Boa noite coligas do Gpguia!
Deveria ter seguido minha intuição. A noite começou mal, me debati com uma tal de Melissa Oliveira (71) 98262-5861 do PhotoAcompanhantes, fui até o local, ali próximo do Tio Del, Miramar qualquer coisa, logo de casa pulei fora, GP até nova, mas não rolava não, nao dava tesao nenhum, fraquíssima, fiz nova tentativa, aí foi meu erro, fissura no sexo é foda. Encontrei uma que já queria derrubar a tempo a Brenda Barcelos (71) 99206-3518, fui no local que já odeio, Aqua merda, que fica um pouco antes do Yemanjá Restaurante, passei pela portaria Apt 412, me vem a GP, morena alta, seios caídos pela gravidade, um pouco gorda, cabelo pretos bonitos e logos, nem sei se era mega, pernas grandes, rosto da para passar, só a dentição que precisa ajeitar a cara de carranca é vidivel,lembrei do Cássio do Curinthias, bunda GG, já fiquei veaco, mas fui entrando, queria fuder, quando ela pediu $$ antecipado o radar de merda disparou, mas fui mesmo assim, fiz a higiene, me fez uma massagem de engana besta, aí começou a merda, já queria colocar o EPI no pinokio, falei que não, segundo ela me relatou uma legião de doenças, deixei já tinha pago, fui dar um beijo, disse que não era profissional, aí não fudeo, deu merda, a chupada ela até se esforçou, mas já estava puto e quase nem levanta, subiu, ficou de costa, colocou e começou a fingir uns gemidos, a Globo tá perdendo uma atriz, pediu para sentar na base da cama, ficou de gosta e começou novamente a atuação, fez até um pompoarismo, deveria ser a foda, ficou de 4, dei umas metidas, gozei para sair dali e não fazer uma merda, fiz a higiene, vesti a roupa e abri a porta para sair, a mesma ainda fala: não vai ficar com raiva de mim, putakipariu, mas que porra. Vim para casa ver o Netflix que é melhor!
Combinado: R$ 200 pilas, 2 voo’s, 1h
Resultado: R$ 200 pilas, 1 queda, 35 min
https://www.photoacompanhantes.com/vide ... 1992063518" -"-
AVISO AOS NAVEGANTES: REPASSEM E CAIAM FORA
Se é pra fuder, que seja com as melhores e sem pressa.