Brenda Barcelos
R$ 200,00 - 35 Min - Telefone: (71) 99206-3518

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garoto da FIB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda Barcelos

#1 Mensagem por Garoto da FIB » 27 Jul 2018, 01:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite coligas do Gpguia!
Deveria ter seguido minha intuição. A noite começou mal, me debati com uma tal de Melissa Oliveira (71) 98262-5861 do PhotoAcompanhantes, fui até o local, ali próximo do Tio Del, Miramar qualquer coisa, logo de casa pulei fora, GP até nova, mas não rolava não, nao dava tesao nenhum, fraquíssima, fiz nova tentativa, aí foi meu erro, fissura no sexo é foda. Encontrei uma que já queria derrubar a tempo a Brenda Barcelos (71) 99206-3518, fui no local que já odeio, Aqua merda, que fica um pouco antes do Yemanjá Restaurante, passei pela portaria Apt 412, me vem a GP, morena alta, seios caídos pela gravidade, um pouco gorda, cabelo pretos bonitos e logos, nem sei se era mega, pernas grandes, rosto da para passar, só a dentição que precisa ajeitar a cara de carranca é vidivel,lembrei do Cássio do Curinthias, bunda GG, já fiquei veaco, mas fui entrando, queria fuder, quando ela pediu $$ antecipado o radar de merda disparou, mas fui mesmo assim, fiz a higiene, me fez uma massagem de engana besta, aí começou a merda, já queria colocar o EPI no pinokio, falei que não, segundo ela me relatou uma legião de doenças, deixei já tinha pago, fui dar um beijo, disse que não era profissional, aí não fudeo, deu merda, a chupada ela até se esforçou, mas já estava puto e quase nem levanta, subiu, ficou de costa, colocou e começou a fingir uns gemidos, a Globo tá perdendo uma atriz, pediu para sentar na base da cama, ficou de gosta e começou novamente a atuação, fez até um pompoarismo, deveria ser a foda, ficou de 4, dei umas metidas, gozei para sair dali e não fazer uma merda, fiz a higiene, vesti a roupa e abri a porta para sair, a mesma ainda fala: não vai ficar com raiva de mim, putakipariu, mas que porra. Vim para casa ver o Netflix que é melhor!

Combinado: R$ 200 pilas, 2 voo’s, 1h
Resultado: R$ 200 pilas, 1 queda, 35 min

https://www.photoacompanhantes.com/vide ... 1992063518" -"-

AVISO AOS NAVEGANTES: REPASSEM E CAIAM FORA

Se é pra fuder, que seja com as melhores e sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Brenda Barcelos

#2 Mensagem por O_GRANDE » 30 Set 2019, 01:50

Caro colega, boa noite.
Esta seria a GP em questão ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bypch

Link:
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por XxBonVivant » 30 Set 2019, 14:49

Ri pra caralho mano, é cada uma que a gente passa com essas gp, mas vale a pena kkkkk

Link:
🔗

Junior_l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Junior_l » 01 Out 2019, 10:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia parceiros...
Vou postar logo para que outros parceiros não caiam nessa furada... Atendimento nesse fim de semana.
FUJAM DESSA MULHER...

Se tivesse lido o td do parceiro, não tinha perdido meu dinheiro... Deixe-me enganar pelos anúncios da GP, aí deu merda.
Fui desbravar essa mulher e me fodi...

Fim de semana sem fazer nada na minha Salvador, e a fissura pelo sexo é foda, a cabeça de baixo não pensa.

A GP é a mesma que o amigo está citando no primeiro TD.
Fui até o local de atendimento da mesma nesse fim de semana, contato feito pelo zap.

Vou citar o que ele já disse, pois se trata da mesma GP, apenas o telefone que mudou...

"me vem a GP, morena alta, seios caídos pela gravidade, um pouco gorda, cabelo pretos bonitos e logos, nem sei se era mega, pernas grandes, rosto da para passar, só a dentição que precisa ajeitar a cara de carranca é visivel, lembrei do Cássio do Curinthias, bunda GG, já fiquei veaco, mas fui entrando, queria fuder, quando ela pediu $$ antecipado o radar de merda disparou, mas fui mesmo assim, fiz a higiene, me fez uma massagem de engana besta, aí começou a merda..."

Bem assim... Conversa muito para passar o tempo, Cobra antecipado, fez um oral pior que meia boca quase não levanta o garoto, regula o tempo, regula todo o atendimento e posições na hora do sexo, fica com o celular na mão depois da primeira.

Quem quiser ir vá, mas já vá sabendo que é uma GP espertona, não condiz com o corpo em forma que tem nas fotos dos anúncios...

Não recomendo! Nunca!

Rosto: 4 - precisa melhorar o sorriso.
Corpo: 1 - não condiz com as fotos, está fora de forma.
Buça: Grande, e folozada.
Anal: não fiz.
Oral: fraco demais. Rápido e sem graça.
Seios: grandes e gravidade já atuando.

Valor pago: R$ 250,00 muito mau pagos.

Telefone: 81 98752 2675

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bypch

https://fatalmodel.com/53266/brenda-bar ... odal-alert

Link:
🔗

Responder