Marise Viva local
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 71 98806-0430

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marise Viva local

#1 Mensagem por Dante1993 » 11 Ago 2018, 16:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se tem um conselho que tenho para dar depois de hj é que se a vida quer lhe dar um livramento, siga a sugestão. Tentei marcar com essa acompanhante desde as 10h da manhã, mas ela não atendia o telefone e nem respondia o WhatsApp. Daí tentei contato com uma outra que estava pensando em desbravar, mas tbm não atendeu o meu contato. Eu deveria ter aproveitado essa oportunidade que a vida me deu e ter deixado para sair em um outro dia, mas continuei insistindo, até que essa Marise atendeu umas 3h depois, pedindo desculpas e dizendo que ainda estava dormindo. Fui compreensivo com ela e marquei o programa pra dali a uns 30 minutos. Chegando no local, que fica no Greenwich Village, sou recepcionado pelo gato preto dela (seria esse um prelúdio da merda em que me meti?)que transita livremente pelos cômodos. A aparência dela é de uma usuária de crack, muito magra com uns olhos fundos e o ambiente inteiro cheirava muito forte a incenso e outras coisas. Me pediu pagamento adiantado (seria outro sinal?), me ofereceu uma toalha para tomar banho. Na hora h, perguntei o que poderia ser feito (faço isso com todas) e a mesma deu a restrição de beijo na boca, chupar os peitos e não fazer anal. Tentei relevar, embora o tesão estivesse indo embora a cada uma dessas frases. Na hora que estou esperando um oral pra animar as coisas, a dita cuja simplesmente pega um óleo daqueles que esquenta e passa no meu pau e fica fazendo carinho e assoprando (isso mesmo, assoprando) pra tentar me excitar. Juro que se o pagamento não fosse adiantado eu teria saído dali naquele momento. Depois colocou a camisinha com meu pau totalmente mole e se posicionou na cama. Aí, claro, falei a ela que o pau não estava duro. Ela faz uma cara feia e se deita novamente, fazendo o mesmo ritual. Já estressado, peguei meu pau e comecei a bater uma enquanto alisava a xana dela, o que me excitou o suficiente para conseguir me livrar o mais rápido possível daquela tortura. Com o pau mais apresentável, fui meter e ela começou a regular as estocadas, dizendo que eu era o primeiro cliente do dia pra pegar leve. Já tava a hora de broxar diante de tanta merda em um programa só e me aparece o gato, andando na cama. Nessa hora tudo que fiz foi segurar ela pelo ombro e meti freneticamente, ignorando o gemido de dor dela, até gozar. Pra fechar com chave de ouro, na hora que vou tomar um banho pra ir embora, o gato tinha cagado na entrada do box, kkkkkkkk.
Definitivamente foi a pior experiência de minha vida.
Segue um resumo da garota:
Rosto: 4
Bunda: 2
Buceta: 8, realmente ela estava apertada
Peito: 3, e nem pode chupar.
Anúncio: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /159014049" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LikeGPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marise Viva local

#2 Mensagem por LikeGPs » 12 Ago 2018, 19:59

Rapaz, tb me arrependi de ter feito programa com ela. Garota cheia de frescuras e restrições com aparência de usuária de crack, além do gato preto enchendo o saco o tempo todo arranhando a minha perna.
FUJAM DESSA ROUBADA!

Link:
🔗

matheusneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por matheusneves » 14 Ago 2018, 01:54

EU SOU CLIENTE DE MARISE DESDE QUANDO ELA COMEÇOU
E POSSO AFIRMAR QUE ESSE SEU COMENTÁRIO É MUITO EQUIVOCADO.
SE VC NÃO FOR O EX MARIDO QUE ELA TANTO DIZ NO BLOG DELA. MARISE É UMA DAS GAROTAS DE PROGRAMA MAIS CONFIÁVEL DE SALVADOR. FOTOS REAIS COM O BLOG.
UMA MENINA CULTA E EDUCADA
SE VC NÃO FOR O TAL MARIDO PERSEGUIDOR, VOCÊ ESTÁ COMPRANDO BRIGA POR CAUSA DA PERSONALIDADE FORTE DELA.
ELA TEM PERFIL NO CÂMERA PRIVE E TAMBÉM TRABALHA COMO MODELO DO SUICIDE GIRL

NADA DISSO QUE VC DISSE É REAL.
O GATO DELA TEM NO BLOG, MAS PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE PARA CRIAR UMA HISTÓRIA DESSA.

Link:
🔗

codiome-marise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por codiome-marise » 14 Ago 2018, 02:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi, aqui é Marise.
Não sabia desse seu comentário. Vim saber a pouco, através de um cliente que nunca atendi.
Sim, eu realmente tenho um blog. Deixarei o link aqui.

Sabe por que eu criei o blog ? Porque aqui em Salvador tem muita garota usado fotos fakes, e eu trabalho certo. E sim, eu falo por muitas garotas de programa aqui de Salvador.
Tenho perfil sim no câmera prive, muitos vieram me conhecer justamente por isso. Muitos leram meu blog.
Ninguém fala sobre a prostituição, então eu resolvi falar.
E aqui estou eu.
Não me lembro de você, mas também é muitos clientes, irei reler as conversar no whatsapp, e verificar a câmera do meu apartamento, juntamente com o seu documento na portaria do prédio. Caso realmente tenha acontecido, irei devolver o seu dinheiro de volta.
E claro, irei publicar o vídeo do atendimento, porque gosto de tudo muito claro.
Provavelmente, você não se importará com a exposição, afinal, você que se manifestou buscando seus direitos como cliente. Apesar de me ofender dizendo que uso crack.

De verdade, obrigado por ter me colocado aqui. Era meu sonho. Sempre que um cliente aparecia e dizia ''NUNCA TE VI NO GP GUIA'',eu pensava ''É, NEM TODO MUNDO VAI PARA LÁ, PRINCIPALMENTE QUANDO O COMENTÁRIO É BOM. NINGUÉM RECONHECE A HONESTIDADE OU A BONDADE ENVOLVENDO UM BOM ATENDIMENTO''.

P.S: TRABALHO NO VIVA A MUITO TEMPO (2 ANOS), POSSO PROVAR QUE TRABALHO A ANOS E NUNCA TIVE NOME E NEM PROBLEMAS COM CLIENTES NO GP GUIA.

Realmente não me lembro, mas irei verificar porque EU NÃO VIM PARA POUCO. Gosto de honrar meu nome, e eu não perco a oportunidade de ver um macho passar vergonha.

Aqui está meu blog: https://codinomemarise.blogspot.com" -"-
GPS NÃO PODEM POSTAR NA ÁREA DE TDS.
LEIA AS REGRAS E PARTICIPE CORRETAMENTE
E&M

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Dante1993 » 14 Ago 2018, 02:50

Adoraria ter meu dinheiro de volta. Faça o que achar melhor. Sou solteiro e não tenho nada a temer. Fico contente que goste da exposição do seu péssimo atendimento. E aos colegas que porventura acreditem eu suas palavras, vão, mas vão avisados. Eu não tenho nada a perder com divulgação. Mas não sei quanto aos demais clientes, que prezam por descrição, o que vão achar de sua atitude em querer expor uma pessoa que não goste de seu atendimento. Se estiver disposta a devolver o dinheiro mesmo, é só chamar, pq o arrependimento não foi pouco. Fui!

Link:
🔗

novinho92ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por novinho92ssa » 14 Ago 2018, 23:17

Massa saber que a puta filma a foda com o cliente !!!
Quem aqui não deseja ser filmado na pulada de cerca ?
Quem aqui não quer ficar famoso no xvideos ???

????????

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 15 Ago 2018, 12:17

LikeGPs escreveu:Rapaz, tb me arrependi de ter feito programa com ela. Garota cheia de frescuras e restrições com aparência de usuária de crack, além do gato preto enchendo o saco o tempo todo arranhando a minha perna.
FUJAM DESSA ROUBADA!
E não postou o TD por quê? Teria ajudado o companheiro.
Abs.

Link:
🔗

mmarceloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por mmarceloss » 14 Set 2018, 22:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Eu marquei com essa menina a mais ou menos um mês ou mais um pouco.
As fotos são dela mesmo, não é uma deusa realmente, magra, tem a questão do gato realmente, que incomoda, seria ideal ter um lugar para prender o bichano durante o ato... KKKK.
Mas vamos lá, uma crítica para a perva melhorar:
Colocar um sabão líquido sem água dentro à disposição;
Colocar toalha limpa à disposição (limpa com água sanitária - toalha branca);
Trocar o lençol da cama por um mais limpo e fácil de lavar;
Não deixar caca do gato no banheiro;

Como foi o encontro:
Me atendeu de forma educada, achei um pouco mecânica a forma que ela conduz o programa. Mas consegui ficar à vontade um tempo depois. Como eu nem sempre gosto de oral, não quis que rolasse, apesar dela querer fazer.
Fez coqueirinho, de lado, de 4, leite no saco.
Um pouco mecânica, não se envolve bem, mas tem potencial para melhorar.

Menina magra, mas as fotos estão claras, condiz com quem ela é, tem muito a melhorar, mas eu não achei tão ruim assim.
Vou fazer uma coisa que odeio fazer, mas vai a dica:
O programa deveria ser de 80 a 100 reais a HORA. Ela cobra 100 por 30 minutos, mas não regula tempo.

No final das contas, para mim foi regular. Apesar de ter pontos a melhorar.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por Alucard20 » 15 Set 2018, 07:13

INFELIZMENTE NÃO POSSO DAR UM TD preciso dessa pessoa pois foi antes de eu ter um cadastro aqui digo somente que é uma boneca inflável e ainda esquisita , mas lembro dela me tratou mal disse que iria mandar os comparsas dela me pegarem super engraçado vindo uma pessoa que está sempre no mesmo lugar ficar ameaçando os outros .. vadia ? é puta de R$ 50,00 conto.

Link:
🔗

Responder