Bruna, Lua ou Melinda
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: 71 98889-6076

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bruna, Lua ou Melinda

#1 Mensagem por MALUCO37 » 13 Ago 2018, 20:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Confrades

Sou cadastrado aqui no Gpguia a mais de 11 de anos. Passei um tempo distante e hoje, como bom putanheiro resolvi voltar. Pena que minha escolha foi a pior possível. Procurei tópico aqui da garota e não encontrei. A mesma atende no Lê-Putê. Cobra o valor de R$ 110,00 pelo período de 1 hora. A perva é até bonita de rosto, cabelo bonito, pernas bonitas, seios grandes e bonitos e uma barriguinha que não compromete em nada. Acertei todos os detalhes pelo WhatsApp. Me disse que beijava, fazia oral sem camisola e seriam 02 relaxamentos.
Cheguei no Lê-Putê, liguei para a mesma e esta mandou que eu me encaminhasse para o apartamento 220. Logo que cheguei a primeira decepção: o apartamento só fedia a cigarro. Me encaminhei para minha Higiene, voltei, esperei que a mesma fosse fazer a mesma coisa, mas resistiu e não foi. Pés sujos e a cama toda desfeita, como tivesse acabado de fazer outro atendimento. Me deitei pedir para chupar sua bucetinha, a mesma liberou, mas aí veio a segunda decepcção: O cheiro da bucetinha não estava dos melhores, e a perva fedia a cigarro, dos pés a cabeça. Mesmo assim partir feito doido para o oral, pois não sei transar sem chupar uma bucetinha. Enquanto a chupava, a perva não largava o celular. Pedir que a mesma o colocasse de lado, mas mesmo assim a perva estava muito fria e mecânica. Nesse tempo todo de putaria, nunca uma perva deixou de me beijar, ou deixaram de de fazer um oral sem camisola, mesmo porque me preocupo de mais com minha higiene, mas esta cidadã, mesmo tendo afirmado antes que faria tudo isso, na hora não quis fazer. Antes que eu me esqueça, quase broxo, antes de começar tudo: a mesma me pediu pagamento adiantado. A mesma gozou na minha boca com o oral que eu fiz nela e eu gozei depois que ela chupou meu pau, sem empolgação alguma. Alás muito fraca, ou melhor, fraquíssima. Fui fazer minha higiene novamente e a mesma novamente se recusou a fazer o mesmo. A essa altura já estava puto da vida, vestir minha roupa e cair fora. Não a indico para o meu pior inimigo Ela até é uma gata, mas não estava numa tarde boa ou é daquelas que só se preocupa com o dinheiro, sem se preocupar com o minimo de agradar o cliente. Não indico para ninguém.

VALOR DO PREJUÍZO: R$ 110,00, JÁ INCLUSO O MOTEL MAIS R$ 2,00 DE UMA CAMISINHA, QUE A MESMA COBROU.
sr moderador caso já exista um tópico para a mesma, favor redirecioná-lo.

DECEPÇÃO TOTAL
71 98889-6076
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188174783" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqy6c" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelohoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna, Lua ou Melinda

#2 Mensagem por marcelohoje » 12 Out 2018, 01:13

caralho, eu tava doido atrás dessa perva, tinha falado com ela no whatsapp, agora sumiu!

se alguém tiver uma notícia posta aí, vou arriscar mesmo com o aviso do amigo, vai que dou sorte! ahhahaha

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bruna, Lua ou Melinda

#3 Mensagem por Alucard20 » 12 Out 2018, 06:43

Se for pelas fotos que usa são falsas , pois já gastei minha grana com ela na época trabalhava na Pituba.. a 1' já alertei sobre isso várias vezes no Tópico que perguntam sobre atendimento de Gp's . Fazer um TD dela é algo bem inútil pois é um camaleão muda de anúncio constatemente .

Link:
🔗

Responder