Boa Noite Confrades
Sou cadastrado aqui no Gpguia a mais de 11 de anos. Passei um tempo distante e hoje, como bom putanheiro resolvi voltar. Pena que minha escolha foi a pior possível. Procurei tópico aqui da garota e não encontrei. A mesma atende no Lê-Putê. Cobra o valor de R$ 110,00 pelo período de 1 hora. A perva é até bonita de rosto, cabelo bonito, pernas bonitas, seios grandes e bonitos e uma barriguinha que não compromete em nada. Acertei todos os detalhes pelo WhatsApp. Me disse que beijava, fazia oral sem camisola e seriam 02 relaxamentos.
Cheguei no Lê-Putê, liguei para a mesma e esta mandou que eu me encaminhasse para o apartamento 220. Logo que cheguei a primeira decepção: o apartamento só fedia a cigarro. Me encaminhei para minha Higiene, voltei, esperei que a mesma fosse fazer a mesma coisa, mas resistiu e não foi. Pés sujos e a cama toda desfeita, como tivesse acabado de fazer outro atendimento. Me deitei pedir para chupar sua bucetinha, a mesma liberou, mas aí veio a segunda decepcção: O cheiro da bucetinha não estava dos melhores, e a perva fedia a cigarro, dos pés a cabeça. Mesmo assim partir feito doido para o oral, pois não sei transar sem chupar uma bucetinha. Enquanto a chupava, a perva não largava o celular. Pedir que a mesma o colocasse de lado, mas mesmo assim a perva estava muito fria e mecânica. Nesse tempo todo de putaria, nunca uma perva deixou de me beijar, ou deixaram de de fazer um oral sem camisola, mesmo porque me preocupo de mais com minha higiene, mas esta cidadã, mesmo tendo afirmado antes que faria tudo isso, na hora não quis fazer. Antes que eu me esqueça, quase broxo, antes de começar tudo: a mesma me pediu pagamento adiantado. A mesma gozou na minha boca com o oral que eu fiz nela e eu gozei depois que ela chupou meu pau, sem empolgação alguma. Alás muito fraca, ou melhor, fraquíssima. Fui fazer minha higiene novamente e a mesma novamente se recusou a fazer o mesmo. A essa altura já estava puto da vida, vestir minha roupa e cair fora. Não a indico para o meu pior inimigo Ela até é uma gata, mas não estava numa tarde boa ou é daquelas que só se preocupa com o dinheiro, sem se preocupar com o minimo de agradar o cliente. Não indico para ninguém.
VALOR DO PREJUÍZO: R$ 110,00, JÁ INCLUSO O MOTEL MAIS R$ 2,00 DE UMA CAMISINHA, QUE A MESMA COBROU.
sr moderador caso já exista um tópico para a mesma, favor redirecioná-lo.
DECEPÇÃO TOTAL
71 98889-6076
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188174783" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqy6c" -"-