Como não encontrei comentários sobre esta delicia de mulher, estou abrindo um.
Pois bem, minha experiencia com a Deusa Larissa Melo.
Uma mulher fascinante em todos os sentidos. Atenciosa ao extremo, se entrega como nunca havia visto na vida.
Vi o anuncio dela no ******* e fiquei já apaixonado.
Contato fácil, rápido e muito provocador. (Já fiquei de pau duro só de ouvir sua voz e como se apresentava)
Burocracia basica acertada, combinei de pega-la num local perto do motel.
No motel a surpresa foi ainda maior. Muito mais bonita que nas fotos. Já recebido com um super beijo e caricias muito envolventes.
Conversa básica e muito agradável, já partimos para a cama (Pois já havia tomado um super banho antes).
A melhor transa da minha vida. Não regula posições (pelo contrário, busca te satisfazer todos os sentidos).
Não sei se ela foi com minha cara ou se nossa energia foi reciproca, mas ela é um furacão e estava muito afim de fazer tuuudo!
Coisa de louco!
Chupou muito gostoso, bem babado com pressão.... Segurei para nao gozar ali mesmo pois queria comer a xaninha, então pedir para encapar.....ele sentou gostoso e começou uma cavalgada lenta muito gostosa e por conta própria mudou a cavalgada e ficou de costa...aquele bumbum delicioso pulando em cima do pau foi espetalar, mas o melhor ainda estava por vir.... a visao daquela bunda D4 é indescritível... enquanto estava bombando ela impinava a bunda e me olhava pedindo pra meter mais forte... nao aguentei... herdeiros no saco.
Como meu alvará estava com tempo limitado tive que partir.
Mas com certeza haverá repeteco.
Resumo
Pré-atendimento: foi bem divertida e agradavel
Aparência: bonita e gosta de malhar
Atendimento: super agradavel.
Peitos: naturais e bem pequenos
Oral: sem capa, boa pressão.
Vagina: não fiz oral, no sexo é normal
Anal: não teve.
Bunda: 10
Valor: R$ 350 ( Ótimo custo / beneficio)
Link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... rissa-melo" -"-