Cacau Furtado
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 75 99219-4863

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulao_tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cacau Furtado

#1 Mensagem por paulao_tripe » 21 Ago 2018, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabe aquela história do amigo, do amigo que indicou?? Foi mais ou menos assim, o irmão do amigo comeu e mandou fotos e o site pra ele que me mostrou e eu fiquei instigado... Entrei em contato só que a puta só atende a tarde, demorei pra marcar mas consegui na sexta-feira.
Marcamos no Ap dela na Boa vista de Brotas, estacionei e ela veio me receber na portaria, Baixinha + ou - 1,50m, com uns pernões e bunda grande, peito pequeno, rosto mediano, dá pra passear no Center Lapa de mãos dadas no domingo, invadimos o Ap no subsolo e fomos fuder... Ligou a desgraça de um som (com música de péssima qualidade) a todo volume, relevei e botei pra chupar, chupou bem, vendo o corpão a pica se agigantou logo, fui no frango assado, comecei a bombar a xana apertadinha e a misera me deu uma chave de buceta, é isso mesmo meu povo, CHAVE DE BUCETA, apertou a porra da buceta com meu pau dentro de um jeito que me fez gozar na hora.
Descansei um pouco e fui pra 2ª com a intenção de me vingar da ejaculação precoce que ela ocasionou, botei pra chupar novamente, babou meu ovo com maestria, botei de 4 e madeira, botei pra galopar de frente, de costas e quando tava no auge da foda o meu Celular toca... Tive que abandonar a foda em seu auge :(
o Site da puta é esse
https://fatalmodel.com/185967/novidade-feira-de-santana" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kptv9" -"-
https://www.acompanhanteexecutivo.com.b ... 2074/CACAU" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Cacau Furtado

#2 Mensagem por Lucas Senior » 16 Out 2019, 09:26

Boa tarde, amigos!!!

Bom, venho relatar a experiência que tive com a cacau.
Me interessei muito no corpo da menina. Achei que fosse mentira, mas deveria ser algo parecido.
Chegando em brotas, ela me recebe com um vestidinho colado, baixinha, não chega a ser feia, mas não é gata também, mas meus amigos tem UMA SENHORA BUNDA!!!!! É grande, redonda, lisinha, perfeita!!! E as pernas grossas e torneadas!! ME DEI BEM!!!!

Já caí de cara naquele rabo. Ela com um fio dental minúsculo. Fiquei um bom tempo chupando aquele cuzinho. Depois fomos para a cama.
A mulher fode demais!!! Falava putaria direto e dizia: Vai, machuca essa boceta, MACHUCA!!!! Fiquei metendo minutos a fio, até que ela começou a se masturbar, até gozar.
Depois foi frango assado, de quatro, de frente e ela incansável!!!
Gozei muito com essa menina.
Como ano passado estava mal das pernas, não repeti e nem comi o cuzinho, mas ela dá sem problemas!
Achei ela no *naopode*, até converso, mas ela está em feira de santana, fazendo a festa do pessoal de lá.

Espero que ela volte logo!!
Marcarei imediatamente!!

Vale muito a pena!

Link:
🔗

Junior_l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Junior_l » 16 Out 2019, 12:57

Eai parceiro...

Comecei a ler o TD, e pensei que ela tivesse voltado...puuuts...sou doido pra conhecer essa morena...
Que ela volte logo a Salvador...

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas Senior » 16 Out 2019, 13:18

Amigão, faça isso. Se ela passar por aqui e ficar sabendo, aviso no grupo.

Não tem arrependimentos. Ela adora foder. E não perca a oportunidade de se deliciar naquela bunda. Estou doido para me reenconfrar com ela.

Abraços.

Link:
🔗

Responder