Moana Indiazinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71)99733-6983

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Moana Indiazinha

#1 Mensagem por FUNDER » 23 Ago 2018, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, companheiros GPGuia

Procurando uma falsa magra do jeito que eu gosto me deparei com essa Moana, garota super gente boa e educada me cativou só em conversar sobre seu atendimento, sua voz me deixou excitado e doido para conhecê-la.

Contato: Pelo anúncio peguei seu WhatsApp e fomos conversando, me passou todos os trâmites do atendimento dela, rola uma boa massagem e depois uma foda bem gostosa. Conversando acertei como queria meu atendimento e parti para seu local o Acqua em armação.

Atendimento: Chegando no local aquele esquema para entrada, sempre ligo ou mando uma mensagem dizendo que estou na portaria ela passa o número de quarto e com isso falo ao porteiro e subo.
Cheguei no andar e apto que me passou fui recebido por essa coisinha gostosa, deu um beijo de chegada e entrei, olhando aquele corpo de falsa magra pele morena com aquelas curvas de se perder na estrada, rosto bonito bem educada e extrovertida conversa bem e vai logo ao ponto.
Primeiro tomei uma ducha e na volta na cama pelado com o garoto duro olhando pra ela, ficou peladinha e partiu para uma massagem passando a mão em meu corpo e no garoto, minha cabeça estava já pensando em meter, massagem até gostosa ela passando seu corpo junto ao meu dá uma excitada a mais, em seguida começou um boquete bem gostoso naquela pressão certa que quase derramo, fiquei passando a mão no seu corpo e na xana que estava lisinha sem nenhum odor, não pensei duas vezes e chamei no 69 ela gemia gostoso até colocar a camisinha no garoto, montou nele e cavalgando ficou me deixando doido, fiquei chupando seu seios e acariciando seu corpo, em seguida fomos no frango assado ela gemendo gostoso no meu ouvido, fiquei metendo um tempinho até colocar ela de quatro com aquela bunda redondinha, meti um bom tempo escutando seus gemidos até não aguentar mais tamanha pressão e derramar no saco, que boa gozada.

Resumo: Foi uma boa experiência conhecer essa danada, fiquei muito excitado antes de penetrar nela, fez com calma sem nenhuma pressa, envolvimento muito bom comigo e sem nenhuma frescura de posições.
Fotos iguais do anúncio, coisinha gostosa essa falsa magra, gostei e breve irei novamente se ainda estiver pela área.

Contato/WhatsApp: 71 99733-6983

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6kcfa" -"-

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Moana Indiazinha

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Ago 2018, 13:10

Boa tarde confrade!

Não consigo abrir o link das garotas. Algum problema no site?
Grato

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Moana Indiazinha

#3 Mensagem por Dante1993 » 23 Ago 2018, 13:52

Meu nome é Nick escreveu:Boa tarde confrade!

Não consigo abrir o link das garotas. Algum problema no site?
Grato
Boa tarde, confrade!
Fugindo um pouco do foco do tópico, alguns links que lançam aqui são modificados devido a restrição do fórum. É só excluir os espaços incluídos no link que vai para o site correto.
Gostei do que vi e provavelmente será minha próxima investida.

Link:
🔗

Responder