Juju Pimentel
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 71 98425-9091

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juju Pimentel

#1 Mensagem por David6969 » 28 Ago 2018, 09:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola meus caros amigos venho hoje lhe falar sobre uma ninfetinha.
Bom ah dois dias atrás estava daquele jeito doido pra pegar uma gostosa safadinha.
Quando a vi no site quase fui a loucura um corpinho escultural parecia uma bonequinha. De início fiquei com receio por causa dos fakes que estão rolando. Então fui contata-la pelo Whats super atenciosa respondeu minhas mensagens de imediato.
Marquei para as oito e meia da noite! Chegando lá sou recebido por uma deusa com um sorriso e uma alegria que me encantei. Fomos pro atendimento e foi foi bem melhor do que imaginava. Fui tratado bem, tive um sexo gostoso e sem pressa boceta quente e apertadinha com um boquete dos deuses. Bom agora tenho minha predileta. E pra quem gosta de falsa magra safadinha e educada indico essa gostosinha apelidada de Juju Pimentel.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nrukm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Juju Pimentel

#2 Mensagem por El Macho » 28 Ago 2018, 19:21

Cara Juju,
na próxima tentativa de tentar enganar o fórum, seu tópico sairá do ar para nunca mais voltar.
Agradeço a compreensão.

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Juju Pimentel

#3 Mensagem por MALUCO37 » 29 Ago 2018, 20:19

Pelas fotos parece ser bem fraquinha. Se por acaso algum brother já foi, por favor nos ajude.

Grato

Link:
🔗

Agrsouomanuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Agrsouomanuel » 07 Set 2018, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Galera!
Confesso que faz um certo tempo que acompanho o forum, mas nunca compartilhei meus TDs, sendo que algumas Gps e casas que vistei foi graças ao Gpguia.
Hoje resolvi tomar vergonha na cara e ajudar os companheiros do forum deixando de sonegar.
Eu fui atendido pela Juju algumas vezes, conheci ela na epoca que atendia na região do Imbui. Ela faz o tipo mignon/Ninfeta como eu gosto, mulheres com tudo muito grande acho mais dificil de administrar todo o material kkkk.
No geral o atendimento dela é do Krl, costuma colocar uma música ambiente como algumas outras GPs fazem ( o que pra mim não faz diferença, pq o que importa msm é a FODA) , o oral é na pressão certa e ela tem uns peitos massa demais, na primeira vez que transei com ela, lembro que ficava chupando eles enquanto ela cavalgava bem forte!
Oculto para usuários:
No meu ultimo repeteco ela estava atendendo com a Moana e me ofereceu até pra fazer dupla, Só que o dinheiro estava curto e a Moana é um pouco mais perfil mulherão e meu negocio é com Garotas mais Mignon msm. Quem Sabe em alguma oportunidade no futuro eu não experimente a Moana tbm kkkk.
Rosto 8 ( ela é simpática)
Seios 9 ( É o diferencial dela, tem seios médios e muito massa)
Bunda 8 ( a bunda é pequena e bem desenhada)
Corpo 9 (baixinha e mignon)
Oral 8 ( O oral é na pressão certa)
Vaginal 9 ( Apertada e quente)
Anal 0 ( Não libera o Brioco )

Custo
150 temers

Contatos
71 984259091
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nrukm" -"-
Oculto para usuários:

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por MALUCO37 » 08 Set 2018, 15:04

Agrsouomanuel escreveu:Confesso que faz um certo tempo que acompanho o forum, mas nunca compartilhei meus TDs, sendo que algumas Gps e casas que vistei foi graças ao Gpguia.
Hoje resolvi tomar vergonha na cara e ajudar os companheiros do forum deixando de sonegar.
Estranho. Acompanha a muito tempo, se registrou em 06/09/2018 e resolveu publicar dia 07/09/2018, um POST até então POSITIVO para uma meretriz mau avaliada!!!!

Link:
🔗

Putao_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Putao_23 » 09 Set 2018, 19:58

CORRAM DELA!!!

Sai com essa garota faz um tempinho, encontrei ela pelo photoacompanhante e ficamos conversando pelo zap. Na conversa pelo cell era uma maravilha- atenciosa, respondia todas as perguntas, mandava fotos, riamos e, acima de tudo, extremamente atenciosa- depois disso tudo, resolvi marcar para o fim da tarde.
Meu terror começou ai, atendeu na hora, mas nem de longe era uma deusa( na verdade, estava mais para medusa), ela se descreve como falsa magra, mas na verdade é seca, cheirava a cigarro e era estranha(feia). Não consegue ficar com ela, tentei beijar, mas fiquei enjoado por causa do cigarro em seu halito, tirou a roupa e broxei. Paguei o combinado e fui embora. Bloqueio no zap pra nunca mais.

R$ 150,00 foram para o lixo. Quem ja viu ela, corra!

Link:
🔗

Agrsouomanuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Agrsouomanuel » 11 Set 2018, 08:26

MALUCO37 escreveu:
Agrsouomanuel escreveu:Confesso que faz um certo tempo que acompanho o forum, mas nunca compartilhei meus TDs, sendo que algumas Gps e casas que vistei foi graças ao Gpguia.
Estranho. Acompanha a muito tempo, se registrou em 06/09/2018 e resolveu publicar dia 07/09/2018, um POST até então POSITIVO para uma meretriz mau avaliada!!!!
Rpz! Sempre acompanhei os posts do Gpguia, mas nunca tive disposição pra criar um usuário e publicar TDs.Tenho preguiça.

Link:
🔗

Responder