Bom dia companheiros!
Mais uma para a lista, a bola da vez e Daniela, como sempre digo, as meninas de Pernambuco envarem em alta salvador, indicada por Pamela além de conterrânea estão no mesmo site (elite), contato feito, menina muito educada, atenciosa, combinamos no acquverde, com essa crise o canal é prive que já é uma economia no motel. Todos os detalhes acertados, me piquei para o clube da alegria de Armação, detalhes, agora estão pedindo rg na portaria, informei número do apt, entreguei RG, fui autorizado a entrar, tudo sem problema, bem rápido, toco a sirene abre a porta uma loirinha estatura mediana, bonita, cabelos bem cuidados cheirosa, sorridente e com boa conversa, muito gente boa, me falou que vai ficar por pouco tempo aqui. Fui ao banho quando retornei já estava na cama semi nua, iniciou o rala rola, tomou a iniciativa, boquete bom, xota sem odor, boa de chupar e meter, não reclama de posições, foram duas bem dadas, seios siliconados, com pequenas marcas, perece que fez lipo, porem o corpo está legal
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1347/daniela" -"-