Boa Tarde, Confrades Putanheiros
Depois de algum tempo fora da putaria, estou voltando devagarzinho com todo gás e uma sede retada. Como estou passando por uma estiagem, tempo de vacas magras, a "safra" está pequena, por isso venho me interessando por garotas que cobrem de 100,00 a 200,00. Esse TD foi realizado na última quinta feira. Preciso de quantidade e qualidade. Venho observando as postagens aqui no GP-GUIA, e quando não encontro o que procuro por aqui, vou aos sites da perversão. No caso deste TD, vi no "garotacomlocal", a Gabriella, morena gostosa e simpática. Daí bateu a dúvida: Fake ou gato por lebre. Recorri a nossa enciclopédia, putanhistíca. Procurei algum TD sobre a KENGA, como tenho costume de fazer sempre. Como não achei, resolvi arriscar e depois retornar aqui, para falar do atendimento recebido, e poder quem sabe colaborar com os confrades, como sempre o faço. Passei um zap para garota, que de imediato me respondeu. Acertamos as bases contratuais e me desloquei para o seu privê. A garota atende em Armação, próximo ao Centro de Convenções. O esconderijo, fica em uma rua paralela a principal, em um sobrado de 02 andares, sendo que o primeiro encontra-se com uma placa de aluguel. Salvo engano, a casa fica defronte de uma empresa de segurança. Cheguei, buzinei na campanhia e a porta foi aberta eletronicamente. Do alto de uma escada lateral, Gabriella mandou que eu subisse. Vi que tinha me dado bem. Apesar da garota pessoalmente destoar das fotos no site, pois no mesmo ela aparenta ser mais alta e ter mais corpo. Mas, apesar desses pequenos detalhes a mesma me surpreendeu. Me recebeu com um vestido colado, desenhando uma bunda bem gostosa e um rosto de princesinha. Roubei logo um beijo gostoso, desci a mão pelo vestido e percebi que a mesa estava sem calcinha. De imediato meu garoto deu sinal de vida. A mesma me entregou um saco, contendo uma toalha limpa, cheirosa, e um sabonete embalado, tipo os de motel. Em seguida passei o olho no ambiente, e este para mim deixa um pouco a desejar. Uma sala ampla, com divisórias que escondiam 02 cubículos. Um sanitário "coletivo", mas por sinal bem higienizado; Ponto negativo para mim: somente água fria. Mas outro cômodo que estava trancado. Segundo a perva seria o "escritório" aonde sua secretária fazia os agendamentos. Fiz minha higiene e me dirigir para o segundo cubículo. O primeiro já estava habitado. Pelo que ouvir, seria um casal, mais não vi nenhum dos dois. No meu cubículo, muito estreito, apenas um colchão de solteiro. Na sala só tem um sofá velho no qual coloquei minha roupa e posteriormente a kenga colocou em cima do nosso colchão. Até para fuder tive que ter o cuidado para não amassar minha roupa. De imediato dei um beijo gostoso e partir para chupar sua bucetinha, quente, apertadinha e cheirosa. Quanto mais eu chupava a bicha lubrificava. Muito bom. Então solicitei para fazermos um 69, e a garota chupou com vontade, extraindo todo o veneno. Aqui e acolá passava aquela língua enveludada nos meus ovos. Pedir para parar, para não expelir os garotos naquele momento. Plastifiquei o instrumento, pedir que ficasse de quatro e meti pra dentro... Aquela bundona de 4 foi uma visão maravilhosa... Ela vendo que estava abafado deu 02 reboladas que logo em seguida veio a vontade de despejar leitinho... Pensei em tudo quanto foi coisa ruim na hora, pra poder demorar mais um pouco, mas não teve jeito. A desgraçada olhou pra trás com aquele jeitinho de vadia, que não aguentei um segundo a mais... Leite na embalagem pronto pra servir!
Ficamos uns 20 minutos jogando conversa fora, e partir para o 2º round. Pedí então para colocar no olho de tandera, mas a mesma refugou. Disse que já havia tentado algumas vezes, mas o incomodo foi muito grande..
Por fim, mais um boquete (desta vez melhorzinho) aí sacola no moleque e madeirada. Sentado na beira da cama e ela cavalgando de costas... dessa vez ela se fudeu! Foi mais de 30 minutos metendo de td quanto foi jeito... Peitos maravilhosos de chupar, coube direitinho em minha boca... Me empolguei tanto que chega ela reclamou. Disse que bateu no útero. Eu ri, mas pedi desculpas... Quebrou um pouco o clima, mas continuei com mais jeito... Aí pedi pra despejar na boquinha. Pedido aceito e leite pra perva...
Banho e tchau...
Considerações finais:
Buceta: 08
Peitos: 08, pequenos e gostosos
Cú: Não foi usado
Boquete: Gostoso e com pressão.
Celular: Não vi
Tempo: 60 minutos
Valor: R$ 150,00 com local incluso
Resultado final: 8,0
Não repetirei, pois não gosto de figurinhas repetidas, a não ser que estejam premiadas. Agora vou atrás de novas experiências...
Super indico aos confrades.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabriella/" -"-
Titulo Padronizado
Cadelão