Mais um relato NEGATIVO, coma meretriz Renatinha
Fazendo mais uma busca incansável, no VIVAANUNCIOS, encontrei a garota que atende pelo nome de Renatinha. Desde a semana passada tento agendar um contato com a kenka, mas nossos horários não batiam. Nesse sábado 01/09 pela manha recebo um zap da digníssima, querendo saber se poderíamos marcar para o período da manhã. Respondi que pela manhã para mim seria difícil, e falei que caso a tarde surgisse algo para que eu pudesse enrolar a Federal, marcaria. Então a tarde por volta das 15:30 horas, agendei para as 16:30 horas. Falei que quando tivesse próximo daria um toque. A mesma atende no Aqua Vert. Por volta das 16:20 horas parei no Posto de Gasolina defronte do antigo Aeroclube, e falei que estaria chegando. Pedi que a mesma me recebesse de meias, sapato alto e perfumada. A meretriz aceitou e pediu que eu fosse imediatamente. Chegando lá, o mesmo protocolo de sempre: o porteiro interfonou e autorizou que eu subisse. Para minha surpresa, abriu a porta uma menina totalmente diferente, baixinha e vestida de calça, blusa e sandália. Já fiquei sismado, tirei o sapato e questionei que ela não seria a Renatinha e além do mais não estava vestida como eu pedir. A mesma ficou sem graça, e me disse que não sabia do que se tratava. Imediatamente causei ,meos sapatos e fui embora. Ao chegar na portaria para mais uma surpresa, havia outro confrade esperando minha descida, para ele subir para o mesmo apartamento. Não demorou 5 minutos e o confrade desceu também revoltado por ser enganado pela mesma criatura - Renatinha. Ele me questionou se eu havia descido também por ter sido enganado e eu prontamente confirmei. Saímos revoltados.
Essas putas parece que não tem o que fazer e acham que somos todos idiotas. O pior é que fico ajeitando horários para escapulir e essas putas ficam de sacanagem.
segue o tópico:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /186059269" -"-
Titulo Padronizado
Cadelão