Amanda
R$ 100,00 - 1h Min - Telefone: (73) 99110-4365

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 13Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por FUNDER » 05 Set 2018, 11:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia, companheiros GPGuia

Atualizando os TDs, esse foi início da semana.

Como nem tudo são flores me deparei com uma que pensei que valia a pena mais que nada, perdi meu tempo e dinheiro.
Nome Amanda de fora deve ser do sul do estado.

Contato: Pelo WhatsApp foi muito educada e falou todos os trâmites e local onde atende o famoso lê plaisir, fechei o contrato e fui a seu encontro.

Atendimento: Chegando no lê plaisir estacionei mandei mensagem que já estava lá, mandou esperar uns 5 minutos que passou para 15 já não gostei na certa tava fodendo com outro. Depois mandou um ok pra ir na recepção e informar o quarto, fiz isso quando cheguei estava de toalha abriu a porta e toda fria mandou entrar, disse que já tinha tomado uma ducha, fui na onda e acreditei, a puta é cheia de tatuagens como nas fotos corpo meia gordinha, seios já caindo efeito gravidade mais vamos ao que interessa, começou um boquete meeiro na pressa não deu 5 minutos já pegou uma camisinha falei chupa mais gata, ela chupou mais uns 2 minutos e colocou a camisinha no garoto, montou nele e começou a cavalgar e com aqueles gemidos forçados achei o corpo flácido, fiquei chupando os seios não muito bons, em seguida nem ficou 10 minutos cavalgando pediu pra meter de quatro, percebi que tinha me lenhado mais uma daquelas jogo rápido e vaze.
Então para não perder tempo chamei na beirada da cama e mandei vara nela gemia e pedia pra gozar na boca mentira pura, aí veio o pior odor subiu foi lenha, já vinha sentindo fraco mais de quatro exalou o ambiente quase broxava, mas segurei e meti com força até derramar no saco e cai fora para nunca mais lá ele.
Outra coisa promete duas gozadas mais impossível não daria, mesmo assim ela já estava se arrumando para algum outro cliente sei lá.

Resumo: Conversa bem no whatsapp ou ligação mais na hora não faz o prometido, corpo flácido cheio de tatuagens, seios já com efeito da gravidade, algumas manchas na perna e xana com odores, resumindo me lenhei.

Paguei os R$100,00 e vazei do lê plaisir.

Links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-6ptme" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 240558383/" -"-

Contato: (73) 99110-4365

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por Alucard20 » 09 Set 2018, 09:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Senhores ..

Se tivesse acompanhando o site teria me livrado dessa mulher ? .

Com esse mês livre da minha mulher por ela estar viajando resolvi me atualizar achei esta Amanda no site me empolguei com as fotos só não tenho muito apreço por Tatuadas mas resolvi relevar .
Me informou que era R$ 100,00 2 relaxamentos achei em conta . Movimento estava tranquilo no Hotel brega, acesso rápido .

A morena confere com as fotos me tratou bem em termos de rosto o corpo dela está um pouco mas gordinha seios com CERTA queda como já foi descrito acima .

Tirei a roupa tomei uma ducha a GP nem foi N'água. ( Kkkkkkkk ) . Me deitei ela fez um boquete bem rápido colocou o EPI e sentou na madeira algumas reboladas bem legais coloquei ela de quatro e depois de ladinho tentou ser carinhosa de um jeito bem artístico , gozei no plástico . Fui tomar outro banho a puta continuou sem tomar banho e já estava se vestindo sendo que só tinha passado 30 minutos que eu tinha rigorosamente marcado deu vontade de pedir esclarecimento sobre o que tínhamos combinado que eram 2 relaxamentos mas desisti devido a falta de intimidade da puta com a água .

Obs: Não tinha odores na xota mas não chupei .

"Eu não conheçi este mundo por querer" ?

Link:
🔗

Amandinha 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amandinha nova em Salvador mulherão todinha pra vc what sap

#3 Mensagem por Amandinha 10 » 01 Dez 2018, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amores do GP GUIA,tudo bem? Bom sou Amandinha tenho 22 anos,vir aqui comunicar que estou em Salvador agora com um atendimento bem tranquilo valores que cobro R$ 100,00 1 hora e 200 reais 2 horas,sou estilo namoradinha,faço oral sem ,sou bem educada,carinhosa e bem atenciosa meu atendimento bem tranquilo sem pressa venha se desfrutar estou atendendo basta ligar ou mandar what sap que é o 73 99110-4365

Minhas fotos estão no site photoacompanhantesalvador basta digitar na pesquisa pelo nome Amandinha que vc verá minhas fotos que são reais ou mando pelo what sap,venha relaxar ao meu lado gosto que meu cliente se sinta satisfeito então liga pra mim vc não se arrependerá

estou aguardando vocês
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Amandinha 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA ACOMPANHANTE NOVA EM SALVADOR WHAT SAP

#4 Mensagem por Amandinha 10 » 02 Dez 2018, 01:59

Oculto para usuários:
Olá meus amores do GP GUIA,tudo bem? Bom sou Amanda tenho 22 anos,vir aqui comunicar que estou em Salvador agora com um atendimento bem tranquilo valores que cobro R$ 100,00 1 hora e 200 reais 2 horas,sou estilo namoradinha,faço oral sem ,sou bem educada,carinhosa e bem atenciosa meu atendimento bem tranquilo sem pressa venha se desfrutar estou atendendo basta ligar ou mandar what sap que é o 73 99110-4365

Venha relaxar comigo,um namoro tranquilo sem pressa
sou bem educada,atenciosa,gentil e bem safadeza venha me ver garanto vocês não irão se arrepender estou em Salvador detalhes no what sap 73 99110-4365 estou disponível so me chamar

Gosto de receber meus clientes com uma bela langerie vermelha daquele jeitinho

Link:
🔗

Amandinha 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA ACOMPANHANTE NOVA EM SALVADOR

#5 Mensagem por Amandinha 10 » 02 Dez 2018, 02:06

Oculto para usuários:
Um atendimento tranquilo,sem pressa um depoimento de um cliente meu aqui!

"ontem 01/12/18 fui era 22 horas da noite e assim e garota é top,super linda de rosto de corpo,me atendeu super bem ,sabe atender bem mesmo,não tem nojinho com nada,e o valor bem bacana que ela cobra,muito linda ela mesmo galera,contato dela é 73 99110-4365 ela esta em Salvador e assim que mulherão viu ,linda demais,educada demais essa eu assino embaixo recomendo,atendimento dela sim é de uma profissional de 1° categoria

vale muito a pena!

Link:
🔗

NEGOdaMADRUGADA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por NEGOdaMADRUGADA » 02 Dez 2018, 02:50

Oculto para usuários:
Olá confrades blzz!!

Hoje conheci essa Amanda, contato feito pelo zap, ela voltou a atender no lê plazier, vi alguns td negativos dessa ninfa, como já estava na onda antes dela ir embora resolvi conferir.
Chegando lá fui bem recepcionado, o que me chamou a atenção foi seu corpo, baixinha, rabão, peito pequeno e uma cara de safada do jeito que eu gosto.Na hora do fight chupou meu mascote com pressão, fez garganta profunda mas parecia com pressa como o td do colega anterior, coloquei o epi e quis logo comer ela de 4 visão sensacional, comecei a bombar por uns 10 min depois vi que não dava pra me vê no espelho lascando ela, então arrastei ela pra próximo do espelho e mais 10min +ou-, mudei mais duas posições e derramei o leite ela de 4.
Considerações,positivo bucetinha apertada, reclamou quanso empurrei com força, cheirosa, não regulou o tempo e negativo fugia de beijo, como de praxe pedia pra gozar logo mas valeu a pena acredito que ela melhorou o atendimento, com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Amandinha 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA ,SUA NOVA ACOMPANHANTE

#7 Mensagem por Amandinha 10 » 02 Dez 2018, 12:25

Oculto para usuários:
Olá sou um cliente de Amanda, e vir aqui relatar uma experiencia incrível que tive com ela hoje,no hotel le plasir,muito simpática pelo what sap ,e pessoalmente chegando no hotel avisei que estava lá ela liberou a entrada no quatro ela esta de lingerie tem um corpão,seios bem firme naturais e xana bem cheirosa ,coloquei meu capote e ela chupou na tranquilidade mais ela chupa mesmo com vontade sem pressa,depois não aguentei botei ela de quatro ela gemia bem gostoso foi que não aguentei derramei o leite ,dai tomei uma ducha e foi por 2 round ,só que ai pedir pra mamar meu p..,e mais sem capacete foi ai que não aguentei derramei o leite bem no rosto dela,mais ela muito gata tanto na foto quanto pessoal,e muito cheirosa e tem um rosto de safada
e assim o preço bem bacana

what sap dela 73 99110-4365
WHAT SAP 71 73 99110-4365

R$ 100.00 reais -- 1 hora
R$ 200,00 reais-- 2 horas

atendimento dela é sem pressa bem tranquilo tem umas tatuagens mais bem sensual ,cheirosa e limpa e a xana,vocês caras do GP GUIA precisa fazer uma visita vale a pena mesmo sem onda,muito gata amanhã vou de novo adorei mulherão massa

Link:
🔗

Amandinha 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AMANDA ,SUA NOVA ACOMPANHANTE WHAT SAP 71 73 99110-4365

#8 Mensagem por Amandinha 10 » 02 Dez 2018, 19:46

Sim ´! venha me conhecer

Link:
🔗

Amandinha 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amandinha,disponivel todos os dias

#9 Mensagem por Amandinha 10 » 02 Dez 2018, 19:54

Oculto para usuários:
OLÁ,RAPAZES TUDO BEM? Me chamo amanda mulherão de tirar o folego,venha me conhecer mais detalhes no what sap 73 9 9110-4365
valores do atendimento R$ 100,00 1 hora
R$ 200,00 2 horas
Atendimento tranquilo sem pressa ,oral faço sem olhando pra vc ,sou bem safada,garanto vc não vai se decepcionar venha então só entrar em contato comigo e verá que sou bem gostosa com bundão,seios naturais cabelo grande venha então.

Venha fazer um amor gostoso ,relaxar com um mulherão de dá inveja!
Fique só na duvida não venha estarei esperando toda de lingerie bem molhadinha
GPS NÃO PODEM PUBLICAR NA ÁREA DE TDS

Link:
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AMANDA ,SUA NOVA ACOMPANHANTE WHAT SAP 71 73 99110-4365

#10 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:05

Oculto para usuários:
Nossa quero dizer que essa vale a pena viu,ta eu aqui sem nada ora fazer depois vejo esse nome Amandinha ai tomo curiosidade pra ir ,bem simpática educada,mandou varias fotos ai fui ao local chegando lá me recebeu bem de langerie toda gostosa quando olhei pra aquele rabão nossa não aguentei partir pra round ela bem gostosa

ADOREI ela e oh que fui hoje umas 16 horas e vir aqui nesse GP GUIA massa ela vou voltar varias vezes seios naturais ,cabelão e ela super tranquila sem pressa não conta tempio

Link:
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Satisfeito com atendimento dela Amandinha VALE A PENA sou cliente

#11 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:16

Oculto para usuários:
Fala ,galera ,vou relatar minha experiencia de hoje! Tá eu mas cedo aqui no site sem fazer nada de bobeira daí vejo esse nome 3 a 5 vezes aqui no gp guia,daí falei pra mim poxa vou entrar e contato pra vê qual é de mesmo ,entrei em contato pelo sap dela que é esse 73 9110-4365,muito simpática fala bem,pedir umas fotos pra saber se é mulher mesmo,quando ela mandou as fotos no what sap,minha nossa que mulherão do caral... perguntei se ela tava disponível hoje e ela dizendo que sim,marquei com ela no le plasir, chegando no le plasir avisei que estava lá ela me passou o numero do quatro fui até o quatro quando olhei minha nossa é mais gata pessoalmente paguei R$ 100,00 reais uma hora,tava toda de langerie joguei ela na cama com aquele rabão minha nossa ela é de boa deixa bem a vontade,nossa que rabão ela tem e a xana bem raspada,depois botei pra ela chupar rss, chupa muito bem e ainda sem,foi ai que o leite saiu tomei uma ducha,cara ttva tão fascinado com aquele corpo aquela tatuagem e o rosto de safada que paguei mais 100,00 ou seja paguei R$ 200,00 não aguentei muito gata vale a pena mesmo chupa com vontade quando ela rebolou minha nossa foi um sexo com vontade mesmo

merece premio ela!

essa eu recomendo ,não é fake não a mulher é gostosa mesmo de corpo de rosto,tatuada com cabelão quando eu tiver R$ vou de novo
muito linda ela
TD+ s-s-s

Link:
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amandinha,disponivel todos os dias

#12 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:17

Oculto para usuários:
Fala ,galera ,vou relatar minha experiencia de hoje! Tá eu mas cedo aqui no site sem fazer nada de bobeira daí vejo esse nome 3 a 5 vezes aqui no gp guia,daí falei pra mim poxa vou entrar e contato pra vê qual é de mesmo ,entrei em contato pelo sap dela que é esse 73 9110-4365,muito simpática fala bem,pedir umas fotos pra saber se é mulher mesmo,quando ela mandou as fotos no what sap,minha nossa que mulherão do caral... perguntei se ela tava disponível hoje e ela dizendo que sim,marquei com ela no le plasir, chegando no le plasir avisei que estava lá ela me passou o numero do quatro fui até o quatro quando olhei minha nossa é mais gata pessoalmente paguei R$ 100,00 reais uma hora,tava toda de langerie joguei ela na cama com aquele rabão minha nossa ela é de boa deixa bem a vontade,nossa que rabão ela tem e a xana bem raspada,depois botei pra ela chupar rss, chupa muito bem e ainda sem,foi ai que o leite saiu tomei uma ducha,cara ttva tão fascinado com aquele corpo aquela tatuagem e o rosto de safada que paguei mais 100,00 ou seja paguei R$ 200,00 não aguentei muito gata vale a pena mesmo chupa com vontade quando ela rebolou minha nossa foi um sexo com vontade mesmo

merece premio ela!

essa eu recomendo ,não é fake não a mulher é gostosa mesmo de corpo de rosto,tatuada com cabelão quando eu tiver R$ vou de novo
muito linda ela
td+ S-S-S

Link:
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:19

Oculto para usuários:

merece premio ela!

muito linda ela
TD+ S-S-S

Link:
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AMANDA ACOMPANHANTE NOVA EM SALVADOR WHAT SAP 73 99110-4365

#14 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:20

Oculto para usuários:

merece premio ela!

muito linda ela
TD+ s-s-s

Link:
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AMANDA ACOMPANHANTE NOVA EM SALVADOR WHAT SAP 73 99110-4365

#15 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:21

Oculto para usuários:

merece premio ela!

muito linda ela
TD+ S-S-S

Link:
🔗

Responder