Atualizando os TDs, esse foi início da semana.
Como nem tudo são flores me deparei com uma que pensei que valia a pena mais que nada, perdi meu tempo e dinheiro.
Nome Amanda de fora deve ser do sul do estado.
Contato: Pelo WhatsApp foi muito educada e falou todos os trâmites e local onde atende o famoso lê plaisir, fechei o contrato e fui a seu encontro.
Atendimento: Chegando no lê plaisir estacionei mandei mensagem que já estava lá, mandou esperar uns 5 minutos que passou para 15 já não gostei na certa tava fodendo com outro. Depois mandou um ok pra ir na recepção e informar o quarto, fiz isso quando cheguei estava de toalha abriu a porta e toda fria mandou entrar, disse que já tinha tomado uma ducha, fui na onda e acreditei, a puta é cheia de tatuagens como nas fotos corpo meia gordinha, seios já caindo efeito gravidade mais vamos ao que interessa, começou um boquete meeiro na pressa não deu 5 minutos já pegou uma camisinha falei chupa mais gata, ela chupou mais uns 2 minutos e colocou a camisinha no garoto, montou nele e começou a cavalgar e com aqueles gemidos forçados achei o corpo flácido, fiquei chupando os seios não muito bons, em seguida nem ficou 10 minutos cavalgando pediu pra meter de quatro, percebi que tinha me lenhado mais uma daquelas jogo rápido e vaze.
Então para não perder tempo chamei na beirada da cama e mandei vara nela gemia e pedia pra gozar na boca mentira pura, aí veio o pior odor subiu foi lenha, já vinha sentindo fraco mais de quatro exalou o ambiente quase broxava, mas segurei e meti com força até derramar no saco e cai fora para nunca mais lá ele.
Outra coisa promete duas gozadas mais impossível não daria, mesmo assim ela já estava se arrumando para algum outro cliente sei lá.
Resumo: Conversa bem no whatsapp ou ligação mais na hora não faz o prometido, corpo flácido cheio de tatuagens, seios já com efeito da gravidade, algumas manchas na perna e xana com odores, resumindo me lenhei.
Paguei os R$100,00 e vazei do lê plaisir.
Links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-6ptme" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 240558383/" -"-
Contato: (73) 99110-4365
Até mais!