Virgínia Medeiros
R$ 80,00 - Telefone: (71) 98768-9908

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brutos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Virgínia Medeiros

#1 Mensagem por Brutos » 06 Set 2018, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Certo dia, a vontade de desbravar foi tamanha!!! Tudo isso por causa do meu vicio (assumido) por bucetas... a melhor coisa criada pela natureza, rsrsrsrsrs...!!!!
De volta aos cardápios mais variados de Salvador, eis que encontro uma antiga garota do ramo putanhistico, mais conhecida como Virgínia Medeiros!!!! Quem já saiu com ela, sabe do que estou falando, e por sinal, muito bem descrita aqui no GPGuia!!!
Chamei para conversa no zap, onde falamos sobre o programa, valores, pedi outras fotos, enfim... A mesma questionou: "Você parece uma pessoa que já sair a tempos atrás..." Dai eu perguntei: "Será querida? Qual o codinome você utilizava"? E ela prontamente respondeu: "Virgínia Medeiros"!!!!
Rapaz... de imediato, eu me apresentei, e como fui cliente fiel, logo ela lembrou! Liguei para a mesma em seguida! Disse que casou com um coroa, mas que vai se sair e voltar a putaria novamente! A experiência matrimonial não foi boa, kkkkkkkkkkkk...
Desmarquei o compromisso que tinha por volta das 17h, pois quem já comeu essa criatura, sabe do que estou falando!!!! Uma das minhas melhores fodas!!!!! Não poderia deixar de comer essa mulher naquele dia!!!!! Só de lembrar... puta que pariu, a caceta já sobe logo, kkkkkkkkk...
A mesma disse que estaria na região da cidade baixa. Marcamos no Largo do Tanque. Continua a mesma simpatia, atenciosa e faladeira como sempre, kkkkk... contou todo o BO da sua vida nos últimos tempos!!!
Invadimos o Hotel Daytona na região da San Martin. Virgínia continua a mesma delicia de sempre, porém, na versão loira!!!!
Partimos para a cama... beijos de língua estilo namoradinha, boquete na pressão certa. Começamos com um coqueirinho daqueles!!! A safada esfregava aquela buceta de um jeito na caceta que eu tive que me conter para não gozar logo!!!!! Partimos para o ppmm, de ladinho, de 4, fudemos em cima do frigobar, no banheiro... putz!!!!!! Foi uma trepada na pressão certa, pois a safada se envolve muito na putaria!!!!!!!
Segundo tempo: só bombando no ppmm!!!! A puta geme muito gostoso! Não demorei muito a gozar!!! Pediu depois de um tempo para bater uma pra ela e gozar na sua bundinha gostosa!!!!
Resumo da putaria:
Buceta: 10 - quente. um fodaço!!!
Bunda: 8 - na medida certa. da o cuzinho, mas não comi!!!
Boquete: 10
Corpo: 8 - gostosinha... nada exagerado!!!

Custo/ beneficio: R$ 80,00 por 1h e meia - preço muito bom!!!!

Sempre bom relembrar o passado!!!! Retornando aos tempos de glória!!!!! Já tô viciado novamente na buceta dessa puta!!!!

Recomendo!!!!!!! Fica a dica também para quem nunca saiu com ela!!!!!!! Vou ali bater uma... kkkkkkkkkkk...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da perva: (71) 98768-9908
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 240168231/
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ros-105071
https://anunciosadultos.com.br/m-anuncio-id=73271
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... fada-97198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnyreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vivi Medeiros 987689908

#2 Mensagem por Tonnyreis » 02 Ago 2019, 08:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meio afastado da putaria e navegando no chat da uol, encontrei essa garota e fizemos contato, fácil e me passou o whatss onde me enviou algumas fotos, a puta é magra, loira tingida de cabelos curtos, seios médios sofrendo ação da gravidade e tem seus 1,70, uns 28 anos.

Conversamos e combinamos e combinamos R$ 50 o oral sem camisinha, mas chegando lá me convenceu a fazer vaginal tb que ficou por 80, boquete bem feito e babado do jeito que eu gosto, a puta chupa enquanto olha pra você, ficou uns 15 minutos assim e pedi pra encapar, me deitou na cama e veio por cima bem devagar, encaixou sem precisar usar as mãos cm maestria, ficamos nessa posição por uns 10 minutos e derramei alí mesmo, ela queria outra mas eu não animei e não tinha muito tempo mas a foda foi muito boa apesar da garota não ser nenhuma gata, geme bem e faz estilo namoradinha se assim o cliente quiser.

Rosto: 6, simpática ( achei)
seios: 5
bunda : 6, pequena
Cu: disse que dá por mais um acréscimo mas não pedi
boquete: 10, do jeito que gosto
Local: local dela no bairro Tancredo Neves, ao lado da panificadora Kimel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder