Morena
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98112-3805

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Morena

#1 Mensagem por FUNDER » 09 Set 2018, 08:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, companheiros GPGuia

Venho relatar minha saída recente com essa delícia de codinome Morena, um belo achado que foi um excelente custo-benefício.

Contato: Me passaram o whatsapp dela uma uma garota que saí, entrei em contato com ela e a mesma foi super educada e bem atenciosa explicando sobre o programa. Gostei do que vi fotos que me passou e de seu jeito de me tratar então acertei todos os trâmites e fui ao seu encontro.

Atendimento: Nos encontramos num local no Cabula e fomos em um motel da preferência dela que foi baratinho e bem limpo.
Ela chegou de short jeans e uma blusa branca nem parece gp, achei gatinha seus cabelos longos e aqueles olhos escuros bem sensual e cara de safadinha, deu um selinho de quebrar o gelo e fomos conversando até o motel.

No quarto bati uma ducha e fiquei na cama esperando ela fazer sua higiene pessoal e vim, voltou de calcinha mostrando os seios que seios cai de boca neles fiquei chupando e passando a mão em seu corpo, em seguida ela me pegou de jeito no boquete quase derramo chupa bem na pressão certa engolindo o garoto todo, xana limpa passei a mão antes e como era bem convidativa chamei um 69 deixei toda excitada, depois camisinha no garoto e a danada montou cavalgando bem com uma vontade e me olhando com a carinha de safada, sem seguida coqueirinho de costas pra mim loucura vendo aquela xana engolindo meu garoto, e aquela bundinha com marquinha de sol massa, quase derramando chamei no ppmm onde acabei derramando dando uns beijos naquela boquinha carnuda.

Segundo Round: Ficamos conversando na cama recuperando as energias e em seguida tomamos uma ducha juntos onde a putaria começou, beijando a safada, chupando os seios e a xana, boquete tudo no chuveiro loucura danada, paramos na cama ela mais boquete e camisinha no garoto, montou e ficou no sobe e desce devagarinho, em seguida joguei de ladinho e fiquei dando uns amassos em seios seios ela gemendo muito e chamando de gostoso e tal, finalizando coloquei de quatro na cadeira erótica e mandei vara naquela xana quente em gemendo, tirei a camisinha e derramei nos seios dela que gozada.

Resumo: Garota nova corpo lindo de falsa magra toda durinha, se envolveu muito comigo e bem educada, extrovertida faz de tudo para agradar o cliente.
Essa vai entrar para minha lista gostei muito dela e foi um excelente custo-benefício.

Paguei o dela R$100,00 mais o motel, deixei ela num local que me pediu deu um beijo e partiu.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hsct6" -"-

FUNDER Twitter: https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 73216?s=19" -"-

Recomendadíssima!
Até mais!?✌️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Morena

#2 Mensagem por MALUCO37 » 18 Set 2018, 16:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Tarde

Lendo o TD do brother, resolvi investir nessa GP. Adicionei-a no Whatsapp e solicitei umas fotos e características do atendimento. A mesma muito solícita me respondeu na mesma hora.Acontece que marcamos 02 vezes, mas por incompatibilidade nos nossos horários, foram 02 tentativas frustradas. Na sexta-feira 14/09/2018, por volta do meio dia acertei todos os tramites e marquei de pegá-la as 14:00, na porta da Igreja Universal em Narandiba. Como sou pontual, detesto esperar. Cheguei por volta das 13;50 horas espere até às 14:15 horas, quando não aguentei mais e liguei para perva. A mesma me pediu mais 05 minutos que chegaria. De repente olhei pelo retrovisor, e vi que as fotos batiam com a realidade física, apenas um pouco mais cheiinha na barriga, mas que não comprometia em nada. No geral daria uma nota 08. Estava com um vestidinho colado, e uma sandália rasteira, característica essa que odeio. Ainda pedir antes para a mesma não vir de sandália, mas a kenga alegou que se saísse de sapato, mais produzida chamara atenção.
Nos dirigimos para um Hotel bem próximo, salvo engano Stilo. Preço até convidativo: R$ 40,00 com ar e R$ 35,00 com ventilador, pelo período de 02 horas e com garagem coberta e fechada. Como não podia demorar muito, e alem do mais suar, para não ter problemas com a federal, preferi com ar condicionado. Entramos no quarto e fui fazer me higiene. Em seguida solicitei que a mesma fizesse o mesmo. Deitamos na cama e pedir para chupar sua bucetinha. Nesse momento bateu o maior arrependimento, pois a perseguida não estava cheirosa, pelo contrário. Quase brochei. Como não sei fuder sem chupar uma bucetinha, encarei a chupada com mau cheiro e tudo, passei pelos peitinhos e fui para na sua boca, que por sinal também estava com mau hálito. Ainda pedir o redondo, mas a mesma disse que o menino era um pouco grosso e ela não curtia. Então pedir que chupasse meu menino, mas também achei um serviço mecânico e sem o devido entusiasmo. Com tamanha decepcão, botei ela de quatro meti durante um tempo, depois fomos para o coqueirinho, gozei, joguei uma água rápida no corpo e casquei fora. Estava tão decepcionado que nem fui para o segundo tempo.
De corpo ela é uma garota interessante, mas o problema foi a higiene que não estava satisfatória. De rosto é bastante simpática, mas também não é nenhuma boneca!!!!

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Morena

#3 Mensagem por Dante1993 » 10 Out 2019, 14:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar um encontro com essa moça!
Tinha agendado com ela para 30 minutos depois do contato. Mas estamos em Salvador e infelizmente acabei pegando uns 3 engarrafamentos no caminho. Mas ainda assim segui viagem, já que já tinha firmado compromisso e ela se apresentava interessada que eu fosse. Mantive contato com ela o tempo todo, alertando a região em que eu estava, pra ela ter uma noção da distância e de que eu não iria furar com ela. Nas últimas mensagens que enviei, avisei que estava no terceiro engarrafamento, mas que já estava próximo do local. A mesma disse que estava me esperando, mas que uma amiga com a qual ela divide local iria começar a atender naquele momento e que não ia demorar mais que 20 minutos. Não confiei nisso, mas tendo em vista que eu já estava perto, no engarrafamento e que ela estava me esperando, não quis desmarcar e segui viagem, falando a ela que 20 minutos daria tempo de que eu vencesse o engarrafamento e chegasse para o atendimento. Ela ainda me mandou uma foto pra instigar e me manter firme na decisão. Assim que consegui me livrar do engarrafamento e avisei a ela que estava chegando, eis minha surpresa ao perceber que tive diversas mensagens ignoradas e ligações não atendidas. Percebi que na verdade possivelmente era ela quem estava atendendo e não queria perder os dois trouxas que iam até ela. Resultado, perdi meu tempo, minha gasolina e minha paciência pensando que no final de tudo iria relaxar um pouco. Não recomendo esse atendimento, pois com certeza é do tipo que marca com uns 3 ou 4 e atende o primeiro que chegar. Foi uma pisada de bola feia que eu nunca mais quero passar na minha vida. Mas é isso aí. Vida que segue!

Link:
🔗

Responder