Bom dia, companheiros GPGuia
Venho relatar minha saída recente com essa delícia de codinome Morena, um belo achado que foi um excelente custo-benefício.
Contato: Me passaram o whatsapp dela uma uma garota que saí, entrei em contato com ela e a mesma foi super educada e bem atenciosa explicando sobre o programa. Gostei do que vi fotos que me passou e de seu jeito de me tratar então acertei todos os trâmites e fui ao seu encontro.
Atendimento: Nos encontramos num local no Cabula e fomos em um motel da preferência dela que foi baratinho e bem limpo.
Ela chegou de short jeans e uma blusa branca nem parece gp, achei gatinha seus cabelos longos e aqueles olhos escuros bem sensual e cara de safadinha, deu um selinho de quebrar o gelo e fomos conversando até o motel.
No quarto bati uma ducha e fiquei na cama esperando ela fazer sua higiene pessoal e vim, voltou de calcinha mostrando os seios que seios cai de boca neles fiquei chupando e passando a mão em seu corpo, em seguida ela me pegou de jeito no boquete quase derramo chupa bem na pressão certa engolindo o garoto todo, xana limpa passei a mão antes e como era bem convidativa chamei um 69 deixei toda excitada, depois camisinha no garoto e a danada montou cavalgando bem com uma vontade e me olhando com a carinha de safada, sem seguida coqueirinho de costas pra mim loucura vendo aquela xana engolindo meu garoto, e aquela bundinha com marquinha de sol massa, quase derramando chamei no ppmm onde acabei derramando dando uns beijos naquela boquinha carnuda.
Segundo Round: Ficamos conversando na cama recuperando as energias e em seguida tomamos uma ducha juntos onde a putaria começou, beijando a safada, chupando os seios e a xana, boquete tudo no chuveiro loucura danada, paramos na cama ela mais boquete e camisinha no garoto, montou e ficou no sobe e desce devagarinho, em seguida joguei de ladinho e fiquei dando uns amassos em seios seios ela gemendo muito e chamando de gostoso e tal, finalizando coloquei de quatro na cadeira erótica e mandei vara naquela xana quente em gemendo, tirei a camisinha e derramei nos seios dela que gozada.
Resumo: Garota nova corpo lindo de falsa magra toda durinha, se envolveu muito comigo e bem educada, extrovertida faz de tudo para agradar o cliente.
Essa vai entrar para minha lista gostei muito dela e foi um excelente custo-benefício.
Paguei o dela R$100,00 mais o motel, deixei ela num local que me pediu deu um beijo e partiu.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hsct6" -"-
FUNDER Twitter: https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 73216?s=19" -"-
Recomendadíssima!
Até mais!?