Sempre acompanho os relatos aqui no site, mas nunca tive tempo e nem disposição pra fazer um relato.
Agora estou um pouco mais sossegado e vou passar a ajudar os companheiros a escolher coisas boas e evitar umas misérias que tem por aí.
Estava de bobeira na segunda, uma ressaca miserável e a benga querendo furar as paredes de casa. Comecei a fuçar os anúncios no Skokka e encontrei essa Duda. O anúncio estava sem foto e ela sugere enviar por whatsapp. Então, agendei o fone e fui bater papo com a fulana.
Tem um papo convincente e me enviou algumas fotos. Enviou umas 5, sendo que a última não era dela (o que comprovei mais tarde).
Parti pra um ap no Garcia, quase em frente ao colégio. A sabatina começou daí...esperar não ter ninguém na entrada, porque os vizinhos podem desconfiar... silêncio, não pode falar alto...
Quando, finalmente entrei, uma gorda (falando aos sussurros) mandou eu passar pra um quarto. Já tomei um susto, achando que era ela. Chegando ao quarto estava uma baixinha, gostosinha, bundinha durinha e arrebitada, mas uma cara de cavalo assustadora. Mirei na bunda, pra não desistir.
Ela pediu pra eu tomar um banho e pagar adiantado. Já fiquei meio cismado...não gosto de pagar nada adiantado. É garantia de serviço mal feito. Paguei, pra não causar stress, bati uma ducha e parti pra luta.
A menina é feinha de rosto, mas a bunda é bem gostosinha. Pedi pra ela colocar a camisinha e ficar logo de quatro. Ela pediu pra eu parar porque tinha algumas regras...a primeira era não fazer oral nela. Eu nem ia, mas já fiquei mais constrangido.
Passou 1 Kg de creme na xota e ficou de quatro. Confesso que a visão é bonita, mas o trabalho é mal feito. Mecânico demais. Enquanto eu bombava, apareceu a segunda regra: Não mexa no cuzinho...Pode uma miséria dessa? A única coisa que se salva...
Mandei ela deitar, levantar uma perna e meti....a nega chiou...pediu pra ir devagar.
Eu já estava no limite da minha paciência...foquei na visão da bunda e continuei.
Confesso que não tinha intenção de dar a segunda, mas já estava pensando na possibilidade só pra poder maltratar aquela fulana.
Aí veio o desfecho com chave de outro...tirei a camisinha e dei uma esguichada poderosa, daquela de dia pós cerveja, nas costas da fulana. Amigos, nem João do Pulo deu um pulo daquele. A "cavalinha" quase bate no teto e saiu gritando: "Você é doido? Eu tenho alergia a esperma!"....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...correu pro banheiro na velocidade de Bolt e com a cara fechada, ainda mais feia.
Quase me expulsa do quarto...ficou lá se coçando que parecia que tinha sido picada por um enxame de abelha.
Confesso que até me diverti com tamanha frescura. Puta com alergia a esperma deve ser o equivalente à um pedreiro com alergia a cimento.
Nunca mais passo nem na porta.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 241485931/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ep635" -"-