Lizza ou Duda - Skokka
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (71) 98170-4247

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henriquesss2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lizza ou Duda - Skokka

#1 Mensagem por henriquesss2010 » 11 Set 2018, 19:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre acompanho os relatos aqui no site, mas nunca tive tempo e nem disposição pra fazer um relato.
Agora estou um pouco mais sossegado e vou passar a ajudar os companheiros a escolher coisas boas e evitar umas misérias que tem por aí.
Estava de bobeira na segunda, uma ressaca miserável e a benga querendo furar as paredes de casa. Comecei a fuçar os anúncios no Skokka e encontrei essa Duda. O anúncio estava sem foto e ela sugere enviar por whatsapp. Então, agendei o fone e fui bater papo com a fulana.
Tem um papo convincente e me enviou algumas fotos. Enviou umas 5, sendo que a última não era dela (o que comprovei mais tarde).
Parti pra um ap no Garcia, quase em frente ao colégio. A sabatina começou daí...esperar não ter ninguém na entrada, porque os vizinhos podem desconfiar... silêncio, não pode falar alto...
Quando, finalmente entrei, uma gorda (falando aos sussurros) mandou eu passar pra um quarto. Já tomei um susto, achando que era ela. Chegando ao quarto estava uma baixinha, gostosinha, bundinha durinha e arrebitada, mas uma cara de cavalo assustadora. Mirei na bunda, pra não desistir.
Ela pediu pra eu tomar um banho e pagar adiantado. Já fiquei meio cismado...não gosto de pagar nada adiantado. É garantia de serviço mal feito. Paguei, pra não causar stress, bati uma ducha e parti pra luta.
A menina é feinha de rosto, mas a bunda é bem gostosinha. Pedi pra ela colocar a camisinha e ficar logo de quatro. Ela pediu pra eu parar porque tinha algumas regras...a primeira era não fazer oral nela. Eu nem ia, mas já fiquei mais constrangido.
Passou 1 Kg de creme na xota e ficou de quatro. Confesso que a visão é bonita, mas o trabalho é mal feito. Mecânico demais. Enquanto eu bombava, apareceu a segunda regra: Não mexa no cuzinho...Pode uma miséria dessa? A única coisa que se salva...
Mandei ela deitar, levantar uma perna e meti....a nega chiou...pediu pra ir devagar.
Eu já estava no limite da minha paciência...foquei na visão da bunda e continuei.
Confesso que não tinha intenção de dar a segunda, mas já estava pensando na possibilidade só pra poder maltratar aquela fulana.
Aí veio o desfecho com chave de outro...tirei a camisinha e dei uma esguichada poderosa, daquela de dia pós cerveja, nas costas da fulana. Amigos, nem João do Pulo deu um pulo daquele. A "cavalinha" quase bate no teto e saiu gritando: "Você é doido? Eu tenho alergia a esperma!"....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...correu pro banheiro na velocidade de Bolt e com a cara fechada, ainda mais feia.
Quase me expulsa do quarto...ficou lá se coçando que parecia que tinha sido picada por um enxame de abelha.
Confesso que até me diverti com tamanha frescura. Puta com alergia a esperma deve ser o equivalente à um pedreiro com alergia a cimento.
Nunca mais passo nem na porta.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 241485931/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ep635" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Duda no skok ka

#2 Mensagem por FUNDER » 12 Set 2018, 05:48

Bom dia,

Rindo até agora que relato, cheia de regras e essa alergia a gala kkkkkkkk

Atende como Lizza também, segue:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ep635" -"-

Abraço!

Link:
🔗

Lascadorcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Lascadorcom » 12 Set 2018, 13:36

Boa Tarde Confrades.

Como o FUNDER relatou o outro perfil dela com fotos, quase cair nessa cilada... tentei marcar diversas vezes mesmo estando proximo ao local e a mesma informava q mesmo nao estando atendendo só atenderia 1hora apos eu ter falo... inumeras vezes tentei e nunca conseguir... ainda bem.

Felizmente escapei dessa de tantas regras... se quer viver de regras, larga a putaria e vai casar. ?????

Link:
🔗

Negroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Negroso » 12 Set 2018, 22:25

henriquesss2010 escreveu:Sempre acompanho os relatos aqui no site, mas nunca tive tempo e nem disposição pra fazer um relato.
Agora estou um pouco mais sossegado e vou passar a ajudar os companheiros a escolher coisas boas e evitar umas misérias que tem por aí.
Estava de bobeira na segunda, uma ressaca miserável e a benga querendo furar as paredes de casa. Comecei a fuçar os anúncios no skok ka e encontrei essa Duda. O anúncio estava sem foto e ela sugere enviar por whatsapp. Então, agendei o fone e fui bater papo com a fulana.
Tem um papo convincente e me enviou algumas fotos. Enviou umas 5, sendo que a última não era dela (o que comprovei mais tarde).
Parti pra um ap no Garcia, quase em frente ao colégio. A sabatina começou daí...esperar não ter ninguém na entrada, porque os vizinhos podem desconfiar... silêncio, não pode falar alto...
Quando, finalmente entrei, uma gorda (falando aos sussurros) mandou eu passar pra um quarto. Já tomei um susto, achando que era ela. Chegando ao quarto estava uma baixinha, gostosinha, bundinha durinha e arrebitada, mas uma cara de cavalo assustadora. Mirei na bunda, pra não desistir.
Ela pediu pra eu tomar um banho e pagar adiantado. Já fiquei meio cismado...não gosto de pagar nada adiantado. É garantia de serviço mal feito. Paguei, pra não causar stress, bati uma ducha e parti pra luta.
A menina é feinha de rosto, mas a bunda é bem gostosinha. Pedi pra ela colocar a camisinha e ficar logo de quatro. Ela pediu pra eu parar porque tinha algumas regras...a primeira era não fazer oral nela. Eu nem ia, mas já fiquei mais constrangido.
Passou 1 Kg de creme na xota e ficou de quatro. Confesso que a visão é bonita, mas o trabalho é mal feito. Mecânico demais. Enquanto eu bombava, apareceu a segunda regra: Não mexa no cuzinho...Pode uma miséria dessa? A única coisa que se salva...
Mandei ela deitar, levantar uma perna e meti....a nega chiou...pediu pra ir devagar.
Eu já estava no limite da minha paciência...foquei na visão da bunda e continuei.
Confesso que não tinha intenção de dar a segunda, mas já estava pensando na possibilidade só pra poder maltratar aquela fulana.
Aí veio o desfecho com chave de outro...tirei a camisinha e dei uma esguichada poderosa, daquela de dia pós cerveja, nas costas da fulana. Amigos, nem João do Pulo deu um pulo daquele. A "cavalinha" quase bate no teto e saiu gritando: "Você é doido? Eu tenho alergia a esperma!"....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...correu pro banheiro na velocidade de Bolt e com a cara fechada, ainda mais feia.
Quase me expulsa do quarto...ficou lá se coçando que parecia que tinha sido picada por um enxame de abelha.
Confesso que até me diverti com tamanha frescura. Puta com alergia a esperma deve ser o equivalente à um pedreiro com alergia a cimento.
Nunca mais passo nem na porta.

https://br.skok" -"- ka.com/acompanhantes/salvador/duda-20-aninhos-bumbum-2853241485931/
Rapaz eu tentei diversas vezes também marcar com ela mas ficava com um pé atrás, até que achei que as fotos do anúncio não batia com as que ela botava no perfil no WhatsApp de um número antigo,mas meu amigo sempre tem um pra ir e tentar a sorte esse foi você kkkk.

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lizza. Eduarda ou Duda - Skokka (71) 98519-2305

#5 Mensagem por Ferdinando Cunha » 22 Set 2018, 16:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sobre a Eduarda, este TD é bem atrasado. Estive com ela em 18.01.2018. Encontrei anúncio dela no Skokka, e após eu manter contato ela mandou várias fotos. Nas fotos ela toda gata e tesudinha, principalmente na praia. Olha aí o anúncio atual com as mesmas fotos:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 242291681/" -"-

Contato feito, ela me informou ter uma privê atendendo na região da Armação. O valor ajustado foi de R$ 150,00, com anal.
Marcamos o encontro ao meio-dia, e na hora indicada lá estava eu aguardando a informação do quarto para subir. E tome-lhe enrolação. Ficou sem responder por um tempão, disse que tinha se atrasado por um argumento qualquer e quando finalmente me chamou pra subir já era mais que 13h00. Ou seja, mais de uma hora de espera. E só esperei porque gostei das fotos e tava muito a fim de meter a pica nela.

No prédio um porteiro bem mal educado, e eu ao dizer que ia subir pro apê dela, ele respondeu: vá lá naquela porra... Enfim, estranhei total de cara o atendimento. E olha que apesar do prédio estar maltratado pelo salitre, tem uma bela localização.

Chego no quarto, e ela abre a porta. De cara vi que tinha me dado mal. Ela é a das fotos, mas uns dez anos depois. Tá bastante maltratada, muito mais cheinha e barrigudinha. Ela é negra, usando um mega hair.

Pedi pra tomar um banho, e após isso fomos ao quarto. Ela tem no quarto um espécie de luz negra, e deixou o quarto bem às escuras. Nem pedi pra acender, pra evitar perder o pouco tesão que ainda tinha.

Ela, ainda vestida com um colant cinza, chupou meu pau por bastante tempo. Mostrou-se bem disposta a fuder e se entregou bastante, mas eu é que sinceramente não senti tesão por ela. Fiquei bem meia boca, querendo apenas dar uma e cair fora.
Não a chupei. A região da virilha dela é cheia de pequenos caroços. Não que seja um problema qualquer, mas preferi só olhar.

Pau ensacado, pedi que ela desse uma lubrificada nele com ky, pus a perva em posição de 4 e comecei a socar. Soquei com força e sem pena e com rápidos 2 minutinhos o látex estava já cheio. Tomei um banho, vesti a roupa, perguntei se R$ 100 pagava, ela disse que sim e então tchau.

Enfim, a Duda é esforçada e até bastante simpática no tratamento, porém me senti enganado pelas fotos e já estava estressado com a longa espera. Não tem repeteco.

Quando fui, procurei e não havia achado TD dela no fórum. É que procurei como Eduarda, e não Duda. Ela usa os dois nomes.

Rosto – 4
Corpo – 4
Boceta – 3
Bunda - 5

Link:
🔗

Responder