Tina Silva
R$ 80,00 - Telefone: (71) 99226-8284

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nando25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tina Silva

#1 Mensagem por nando25 » 13 Set 2018, 18:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo aqui no forúm e nessa vida de desbravador. Uma bela tarde em casa e bate aquela vontade de sair com uma perva. Ok la vamos nós procurar indicações aqui no forum e no bom e velho classificados do jornal. Entro em contato com algumas e esta perva me responde. Mandou algumas fotos pelo zap. Dizia ser uma coroa de 40 anos (tenho essa tara por mulher madura), marcamos no privê dela e parti em direção ao matadouro.
A perva atende num edificio em frente a perini da pituba local discreto. Telefonei quando chegue na perini, ela me pede uns 10 minutos pra tomar banho e arrumar o local. Beleza, sentei num barzinho ali por perto ate ela me retornar. Passaram uns 15 minutos, liguei pra e telefone desligado (talvez fosse um sinal). Esperei mais um pouco e liguei novamente e mais uma vez desligado (ja devia ter me picado). Liguei uma terceira vez e ela me atende, dizendo que o celular dela não ligava pra outra operadora, me falou pra subir e la fui eu meio desconfiado, mas fui.
Chego lá no prive, apartamento pequeno, meio bagunçado e escuro. A perva completamente diferente das fotos, era baixinha, gordinha,com uns peitos medios e bunda pequena (arrependimento começou a bater, mas dei o beneficio da duvida) Me leva pra um dos quartos e pergunta se quero tomar banho, fui la no tal banheiro/cozinha (sim, o banheiro dividia espaço com a cozinha do ape), fiz minha higiene e fui pro quarto.
Ja estava nua na cama quarto escuro pq tava sem lampada e me pediu pagamento adiantado (comecei a me arrepender definitivamente). Feito isso partiu pro fight, apressada pq disse que tinha outro "criente" esperando la embaixo ( pra terminar de me tirar do serio), ja veio fazendo oral um oral fraco e rapido pra me fazer gozar logo, mandei parar e coloquei ela deitada na cama. Tirei a calcinha e linguada nela,a buceta era bonita, pequena, bem lisinha, e cheirosa. Fiquei la ate a perva gozar.
Depois disso camisinha no garoto, coloquei ela de quatro e mandei pra dentro.
Ela tentava rebolar toda travada, ainda tava reclamando de dor nas costas, comecei a meter com mais força pra gozar logo e me sair, quando senti que ia gozar tirei e joguei o melado na bunda dela. Juntei minhas coisas e fui embora sem nem olhar pra trás.

Moral da história : Quem espera pra ver, vê de mais!

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 240963785/" -"-
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... ª--aa-tina
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -23244.php" -"-

Rosto: 4
Peitos: 7
Bunda: 5
Buceta : 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Tina

#2 Mensagem por llMaximus » 16 Dez 2018, 13:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira dia 14/12/2018 tava afim de aliviar o saco, e tinha selecionado várias GP's de cachê baixo pra passar a rola! Escolhi essa Tina pq tinha tempo q nao metia em uma coroa! Disse q tava na promoção $80 completo 2 gozadas! Rumei pra pituba em frente a perini, geralmente fui ali me dei bem, mas essa me fudi! Rpz essa onda de comer todas bucetas do mundo me fode, pq sempre to querendo provar todo tipo de mulher e lógico vc nao ta livre de se deparar cm mulheres como essa! Cheguei no ap dela, abriu a porta cm desconfiança, parecendo q estava cm medo de algo. Entrei e percebi q tinha pouca iluminação no ap, isso ja era umas 18:00 se nao me engano ou 18:30, no sala e quarto sem luz, a luz da cozinha iluminava a sala e do banheiro o quarto. Me pediu dinheiro adiantado, nao tinha 80 e dei 90 e perguntei se ela tinha 10 pra me dar de troco, a msm disse q nao, deixei pra la. Fui tomar uma ducha quando voltei deitei na cama, e fiquei esperando ela q tinha ido no outro quarto, com certeza tinha outra pessoa la, so nao sei se era homem ou mulher. Passou 5 min vem ela, pegou a camisinha e começou a chupar meu pau, boquete fraco, mas deixei pra la, passou uns minutos encapou o garoto e ficou de 4 pra eu meter na beirada da cama, pedi pra ligar a luz do quarto pq nao gosto de fuder no escuro, gosto de vê meu pau lascando a buceta, ela disse q luz era mt forte e nao sei oq, inventou monte de desculpa, pedi entao q abrisse a porta do banheiro pra q a luz do banheiro iluminasse o quarto, e ela inventou q nao ia ventilar o quarto por causa do ar condicionado q nao ia dar vazao, ai continuei falando q nao fodo no escudo, dai abriu so um pouco q por do banheiro msm coisa q nada! Dai comecei a meter e ela reclamando pra eu ir devagar q tava doendo! ( ai eu pronto, nao vou fuder hj, cheia de frescura) Ai tive q meter nas manha, mudou a posição de frente e cheia de mimimi, no meio da foda telefone dela toca, ela me pede uns minutos pra atender, era outro cliente ja q tava la embaixo, falou pra esperar 5 min la, isso eu so tinha 15 min praticamente cm ela, sendo 5 min tentando fodendo ne... dai pedi pra q ficasse de 4 q eu ia comer o cu dela, e nada de o pau entrar, botei cuspe, botei KY e nada, e ela reclamando, eu falei q a culpa nao era minha pois quarto estava escuro e o cu dela mt apertado ( ela tb tava fechando pra nao entrar) dai comecei empurrar cm força e ai ela disse q no cu nao ia dar, a desgraça ja fiquei boladao mano! dai desistir do cu! Voltei pra buceta na beirada da cama de 4, e fui meter na onda, dai ela fala pra eu ir devagar ou ia sair sem gozar KKKKK" É moleza!!! Tive q meter nas manhas acabei broxando! Mandou eu tomar ducha q ja tinha outro cara la embaixo! Me expulsou! Coroa fila da putaa namoral!!!

Rosto - 5
Peitos - 4
barriga - -10 (barriguda pra caralho)
bunda - 7 parece ser legalzinha, mas no escuro vc nao ve direito
buceta - 7 nao deu pra ver e nao é apertada nem folote

atendimento - -1000000 espero q ela se foda coroa filha da putaa

Nota: ela fala estranho akela porra, deve ser banguela e deve ter lingua presa! flw!

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 240963785/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder