Fui conhecer Mia sallles uma loirinha baixinha, corpo bem definido, bumbum empinadinho, sem marcas, bem cinturada. Mas, o que chama atenção são os seios, bonitos, siliconados e bem cuidados. Bem cheirosa, mas nada que tenha ficado nas minhas roupas e uma voz bem sedutora, meio rouca e tranquila. Fiz contato por whats, foi atenciosa, respondeu as perguntas e marcamos o encontro.
Deixo aqui minha reclamação que muitas garotas de programa não tem paciência para conversar. Se o primeiro contato é assim imagina a foda? Chega as vezes dar nojo, desmotiva e é brochante, É nosso direito perguntar e saber mais sobre o programa no primeiro contato, será uma transa concordo, mas não deixa de ser uma prestação de serviço. Existe um diálogo básico, que deve ser respeitado e muitas garotas devem se achar a última bolacha do pacote para serem tão frias e secas, algumas beiram a grosseria e falta de educação. Se não tiver o mínimo de educação, não chamo e ainda falo para todos os meus amigos sobre a GP mal educada. Falo mesmo sem dó nem piedade, sou um cara até paciente mais tem garota que apela.
Com a Mia foi tudo bem, achei a voz bem gostosa, prometeu bom atendimento e disse que se eu não gostasse poderiavoltar da porta , vi que iria me dar bem então confirmei, ela tem local no pituba sol , local limpo , discreto , bem localizo na orla próximo a perine , Cheguei. Ela é bonita, é sarada, bem fiel as fotos,já foi conversando e descontraindo, até brinquei que se precisasse de emprego eu a contrataria pela simpatia e pela conversa.
Rolou tudo como manda o figurino, beijo na boca, mamada bem executada e sem capa no júnior, alterna beijos com oral, a perva é um tesão. Bem kenguinha e safada, fala besteiras e excita, bucetinha nota 10, bonitinha, fechadinha, grelinho delicioso. A meretriz gosta mesmo de sexo, como toda perva é mentirosa e é isso que amo nelas, prefiro que mintam, finjam gostar e me façam apaixonar. Gozei com ela por cima é uma de 4 bumbum lindo empinado ,Linda aprovada e recomendada. Haverá repeteco sim sempre .
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1346/mia-sales" -"-
Rosto : 10 de bonequinha linda ninfeta
Corpo : 10 sarado barriga chapada
Bumbum : empinado 10 redondinho
Buceta : limpinha cheirosa 10