Mia Salles
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: 71 99963-1127 - 65 99949-7763

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
René Widmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia Salles

#1 Mensagem por René Widmer » 18 Set 2018, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer Mia sallles uma loirinha baixinha, corpo bem definido, bumbum empinadinho, sem marcas, bem cinturada. Mas, o que chama atenção são os seios, bonitos, siliconados e bem cuidados. Bem cheirosa, mas nada que tenha ficado nas minhas roupas e uma voz bem sedutora, meio rouca e tranquila. Fiz contato por whats, foi atenciosa, respondeu as perguntas e marcamos o encontro.
Deixo aqui minha reclamação que muitas garotas de programa não tem paciência para conversar. Se o primeiro contato é assim imagina a foda? Chega as vezes dar nojo, desmotiva e é brochante, É nosso direito perguntar e saber mais sobre o programa no primeiro contato, será uma transa concordo, mas não deixa de ser uma prestação de serviço. Existe um diálogo básico, que deve ser respeitado e muitas garotas devem se achar a última bolacha do pacote para serem tão frias e secas, algumas beiram a grosseria e falta de educação. Se não tiver o mínimo de educação, não chamo e ainda falo para todos os meus amigos sobre a GP mal educada. Falo mesmo sem dó nem piedade, sou um cara até paciente mais tem garota que apela.
Com a Mia foi tudo bem, achei a voz bem gostosa, prometeu bom atendimento e disse que se eu não gostasse poderiavoltar da porta , vi que iria me dar bem então confirmei, ela tem local no pituba sol , local limpo , discreto , bem localizo na orla próximo a perine , Cheguei. Ela é bonita, é sarada, bem fiel as fotos,já foi conversando e descontraindo, até brinquei que se precisasse de emprego eu a contrataria pela simpatia e pela conversa.
Rolou tudo como manda o figurino, beijo na boca, mamada bem executada e sem capa no júnior, alterna beijos com oral, a perva é um tesão. Bem kenguinha e safada, fala besteiras e excita, bucetinha nota 10, bonitinha, fechadinha, grelinho delicioso. A meretriz gosta mesmo de sexo, como toda perva é mentirosa e é isso que amo nelas, prefiro que mintam, finjam gostar e me façam apaixonar. Gozei com ela por cima é uma de 4 bumbum lindo empinado ,Linda aprovada e recomendada. Haverá repeteco sim sempre .
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1346/mia-sales" -"-

Rosto : 10 de bonequinha linda ninfeta
Corpo : 10 sarado barriga chapada
Bumbum : empinado 10 redondinho
Buceta : limpinha cheirosa 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mia Salles

#2 Mensagem por GCM1007 » 25 Set 2018, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Fresquinho que acabou de rolar, Já estava de olho na Mia ha dias mas não consegui marcar antes mas hoje tudo deu certo. Como descreveu o colega acima a Mia é uma loira baixinha mas muito gostosa (corresponde às fotos) e muito simpática, sério a menina me ganhou com a simpatia dela, mas não para por aí sabe fuder e gosta do que faz. Comecei chupando aquela bocetinha, linda, cheirosa e boa de chupar e ela pressionando minha cabeça com as cochas, aproveitei também aqueles seios lindos, siliconados e perfeitos e ela pagou um boquete no ponto, chupando bem gostoso e a visão daquele rosto lindo de anjo chupando minha rola é algo que pretendo guardar hehe. Depois comecei comendo ela no ppmm e depois de algumas estocadas ela ficou de quatro e meus amigos...é uma bela visão viu. meti um bom tempo nessa posição até nós dois gozarmos. Infelizmente não pude desfrutar do cuzinho mas já é certo uma saída posterior para cumprir essa missão. Recomendadissima

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por davemustaine » 27 Set 2018, 12:07

GCM1007 escreveu:Td Fresquinho que acabou de rolar, Já estava de olho na Mia ha dias mas não consegui marcar antes mas hoje tudo deu certo. Como descreveu o colega acima a Mia é uma loira baixinha mas muito gostosa (corresponde às fotos) e muito simpática, sério a menina me ganhou com a simpatia dela, mas não para por aí sabe fuder e gosta do que faz. Comecei chupando aquela bocetinha, linda, cheirosa e boa de chupar e ela pressionando minha cabeça com as cochas, aproveitei também aqueles seios lindos, siliconados e perfeitos e ela pagou um boquete no ponto, chupando bem gostoso e a visão daquele rosto lindo de anjo chupando minha rola é algo que pretendo guardar hehe. Depois comecei comendo ela no ppmm e depois de algumas estocadas ela ficou de quatro e meus amigos...é uma bela visão viu. meti um bom tempo nessa posição até nós dois gozarmos. Infelizmente não pude desfrutar do cuzinho mas já é certo uma saída posterior para cumprir essa missão. Recomendadissima
Pagou quanto?

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GCM1007 » 27 Set 2018, 22:19

Pagou quanto?
R$400,00 com o local incluso.

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GCM1007 » 07 Nov 2018, 23:32

Depois de algum tempo retornei para cumprir a promessa de comer aquele cuzinho maravilhoso da Mia Salles, ela está ainda mais gostosa, me falou que estava malhando pesado esse tempo que ta aqui e ta dando resultado. Começamos nos beijando e fui apertando e chupando aqueles peitos lindos dela e ela me pediu para tirar a pica pra fora pq queria "brincar" também, começou um boquete muito bom, na pressão certa e com aquela carinha de safada, com direito a lambida nas bolas e engoliu a pica, muito bom mesmo. Depois ela veio por cima e começou a cavalgar no meu pau, que bocetinha apertada, soquei bastante e mudamos de posição, veio no coqueirinho e eu socando por baixo, vendo aqueles peitos perfeitos em minha frente me provocando. Aí comecei a comer ela de quatro e que visão, a moça tem uma cintura fina que é de deixar doido e guenta e gosta de pica, soquei bastante até que ela me pediu para por no cuzinho e só de lembra o pau ja sobe, fui pondo devagar, aquele cuzinho apertado e é uma visão sensacional, o pau entrando e ela começou a gemer, pedir pica e fui atendida gozamos os dois juntos num 1º round memorável. pausa para higiene e conversamos, já tinha dito no outro mas a Mia é muito simpatica, ele me ganha fácil com a sua simpatia. retomamos os trabalhos e dei uma chupada naquela bucetinha, boa de chupar, ela retribuiu fazendo um boquete do jeito certo e começou a cavalgar de costas pra mim, me deixando com a visão daquela bunda e cuzinho sacana. variamos de posições, ela veio por cima e soque bastante naquela boceta e peguei ela de quatro, ela gozou duas vezes enquanto eu socava nela de quatro, me disse que vai ficar mais um mês aqui. acho que vou provar aquele cuzinho de novo então hehe

Link:
🔗

Dalton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Dalton » 09 Nov 2018, 10:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia irmandade!

Fiz um TD com ela na última sexta-feira.

Atende no Bahia Suítes, com estacionamento bem tranquilo e recepção bem discreta. Já foi um bom sinal! Quando cheguei ao quarto pensei: #medeibem.

Ela já chegou com um sorriso e com um beijo de namoradinha.

Pedi a ela uma toalha, tomei um banho, e depois “Teile e zagaaa”.

Duas variando muitas posições, pois ela gosta da putaria! Tem alto astral e faz questão de atender bem o cliente, coisas que a maioria daqui não fazem. Ela é de Goiás e as fotos são bem fiés à realidade!

Hoje irei novamente, pois cheguei numa fase que não quero mais me estressar e perder dinheiro com mal atendimento!

Recomendo!!! 400 por 1:30 com local incluso e satisfação total!

Abraço.
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Bolsonaro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mia Salles R$ 400,00 - 65 999497763

#7 Mensagem por Bolsonaro10 » 22 Nov 2018, 10:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci Mia na segunda.

Mora no Bahia Suítes, edf bem legal, portaria tranquila e apt confortável.

De cara me recebeu com uma lingerie SENSACIONAL!! Já fiquei louco!!!!

Uma gatinha baixinha, linda, e com um o corpo maravilhoso. Sem comentários!!!

Gosta da putaria, e não conta tempo!! Já vem pra cima beijando como namoradinha, chupando o rapaz com gosto!! Me seguirei várias vezes pra não gozar.

Adora dançar funk pra ver o cara pirar o cabeção!!!

Voltarei em breve antes da sua partida :doubt:

Vale muitooo a penaaaa

Obs: Sempre quis, mas nunca me cadastrei!! Comecei em grande estilo!!! :D

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1346/mia-sales" -"-
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

Responder