Em setembro de 2018 estava às voltas escolhendo uma nova menina para poder me chafurdar, e dentre as tantas com quem mantive contato a que me chamou a atenção e foi super atenciosa foi a Julia Matarazo. Ela tem este nome no Executivo Vip, mas no Elite Girl está como Julia.
Informou ter privê no Bahia Suítes ao preço de R$ 400 pelo programa completo. Fiz um chorinho básico e ela negociou numa boa, chegando ao valor de R$ 300 a hora sem anal.
Marcado o programa, cheguei no horário indicado para desbravar esta novidade na Bahia. Ela se atrapalhou com o horário, mas no máximo devo ter perdido uns 10 minutos.
No quarto, abre a porta uma mulher muito bonita de rosto e bem grandona. Ela é morena e mais parece uma índia. Ao que vi, é toda natural, e não tem silicone em lugar algum. Seios bem grandes, bunda gigante e um senhor bocetão.
Pedi pra tomar uma ducha antes do abate, e percebi o quarto muito arrumadinho e asseado. Deu-me toalha nova. Ao entrarmos no quarto, ela havia apagado a luz. Pedi que acendesse, pois não gosto de fazer nada no escuro. Gosto é de ver, de admirar, e isso sim de dá tesão.
Luz acesa, percebi que ela é dez de rosto, mas o corpo tem muitas marcas de pequenos caroços cicatrizados, tipo espinhas. Tem muitas mulheres que sofrem com isso, por conta de menstruação, e precisam tratar pra não ficar com o corpo feio. Além disso, a região da boceta também é bem machada e escura ao redor, tipo assaduras. Digo isso salientando que não me atrapalha em nada, mas as fotos mostram uma mulher perfeita, e há bastante Photoshop na história.
Iniciamos com ela chupando meu cacete. Ela usa alguns produtos pra isso, e realmente fica top. Chupa na pressão certa, e rapidamente eu já tava pronto pra meter nela. Ela mesma colocou o capote e sem muita cerimônia pedi que ficasse de 4 pra começar a meter. Ela de roupa, com blusa, saia, e apenas tirou a calcinha. Como dito, ela tem um senhor bocetão. Meu pau é dos grandes, mas ela parecia não ter fundo. Mas a boceta tem pressão. Ela pediu pra dar bons tapas no rabão, ao que foi atendida. Soquei por muito tempo nessa posição, até que ela pediu pra socar com menor velocidade, pois estava para gozar.
O colchão do quarto é daqueles bem moles e que ficam pulando. Não gosto, pois dificulta de socar com a pressão desejada.
Durante a foda, o celular dela não parava de tocar e de chegar mensagens, com som no volume máximo. Nos rápidos intervalos ela sempre ia olhar o celular. Coisa bem incômoda e constrangedora. Fui perdendo até o tesão. Pelo visto, ela tá muito bem cotada, pois o celular não pára.
Uma coisa que me chamou a atenção é que ela não tirou a blusa hora alguma. Sempre deixando cobrir a região da barriga. Fiquei achando que a barriga é muito saliente ou pode haver cicatriz de parto.
Cansei de tanto bombar e dei uma pausa. Banho rápido e conversamos. Ela me disse que é de Manaus, e está por aqui em temporada. Não vi nas fotos dos sites, mas ela tem algumas tatuagens no corpo, mas nenhuma muito grande.
Vencido o intervalo, pedi que chupasse o cacetão de novo, até estar pronto pro abate. Coloquei-a de novo de 4, socando por bastante tempo, e depois tentando colocá-la na beirinha da cama pra ter mais pressão na pegada, mas não rolou porque a cama é bem baixinha pra mim. Pedi que ficasse no papai-e-mamãe, e comi por um tempo nessa posição, sem pressa. Ela é bem cheirosa e bem carinhosa. Depois ergui o corpo, trancei uma das pernas dela em meu ombro e consegui assim afundar bem mais o pau na boceta dela, que reclamou apenas uma vez de não socar incialmente com muita força, pois doía.
Depois de muito tempo bombando assim, coloquei-a deitada de ladinho. Nessa posição foi um tempão bombando, até ela levantar as perninhas com a boceta já cansada de tanto levar pica. Ficava me olhando com olhos meio arregalados, como quem diz: esse cara não goza não? Mas ao mesmo tempo tava gostando, e disse que gostou tanto do meu pau que gostaria de ser comida por mim toda semana. Papo de ladrona... kkkkkk Adoro!
Já lá pelas tantas senti um cheiro um pouquinho mais forte de boceta, mas nada desagradável. Não chupei.
E tome-lhe celular tocar e incomodar, além do interfone. Vi que minha hora tava vencendo e eu mesmo informei que tava satisfeito. Tomei um novo banho rápido e ela já estava informando à portaria que o próximo cliente podia subir em 2 minutos.
Achei até que fosse dar de cara com outro sujeito à porta do apartamento. Fato positivo foi não ter cobrado antes.
Uma das coisas que tenho achado acerca do Forum é que caiu muito a quantidade de TDs aqui da Bahia. Têm surgido muitas meninas novas, e geralmente só achamos TDs das mais antigas e vezeiras. Precisamos estimular mais pessoas a registar suas experiências, pois com isso até mesmo nós foristas de maior tempo evitamos cair em furadas.
Sobre a Julia, o ponto muito positivo é a simpatia, mas de minha parte não terá repeteco.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1360/julia" -"-
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1390" -"-
Rosto – 10
Seios – 6
Bunda – 6
Boceta – 6
Incômodos com celular tocando - 0