Laryssa Brunelly
R$ 100,00 - Telefone: (71) 98643-8966

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LSM1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laryssa Brunelly

#1 Mensagem por LSM1977 » 04 Out 2018, 09:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos voltando depois de um longo e tenebroso inverno tanto que meu perfil de tão antigo foi deletado, mais fiz outro e vamos lá. Dei um tempo nas andancas e fudelancias mais quando resolvo voltar tomei o maior Zig que vi em todo minha vida de putaria. Encontrei uma tal de Laryssa Brunelli no Photoacompanhantes e no skokka. Parecia ser uma menina que ia ser uma fodanca massa. Logo no atendimento por ZAP me falou que atendia em cajazeira e o valor era 100 completo e podia dar quantas quisesse. Marcamos e partir rumo a cajacity, lá ela atende em um hotel bem mixuruca atrás do antigo Jaar Andrade. Blza entrei no quarto nós apresentamos fui tomar um banho ela foi depois e quando voltou começou a fazer um boquete bom na pressão cuspindo e lambendo e chupando até as bolas como a mesma disse que não tinha limite de gozadas resolvido deixar ela chupando até o leite derramar, leite derramado na boca vou pro banho pra me lavar ai comecou a presepada da mesma, disse que gozar na boca era 100, mete a segunda mais 100 e mais 100 pq ela ficou me esperando e desmarcou um cliente antigo que come ela, eu perguntei se ela não queria minha calça e minha cueca também, ela começou a falar alto disse que ia chamar o segurança dela pq ela queria o dinheiro dela só que ela se quebrou pq eu sou irmão de PM e na mesma hora liguei e disse que tava com um problema com uma criatura ela não acreditou e ficou falando que ia chamar o segurança dela que isso que aquilo e eu disse pode chamar. Depois de uns 20 minutos a moça da recepção liga pro quarto perguntando o que ela tinha feito e ela sem entender perguntava pq e a moça disse tem dois Policiais aqui querendo ir até aí ao quarto na mesma hora ela me passou o telefone e eu disse a moça, Eu vou tentar resolver se não pode mandar eles entrarem e perguntei a ela e aí quanto foi o programa? Ela já tava se tremendo e disse que era só 100, paguei e disse a ela que ia queimar o filme dela.
Então amigos se virem uma tal de Laryssa Brunelli ou se ela mudar o nome mais atendendo em Cajazeira e São Rafael pulem fora pq eh ladrona.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 20Brunelly" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 236914989/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder