Grasy
R$ 100,00 - 35 Min - Telefone: (71) 98251-9622

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Grasy

#1 Mensagem por Alucard20 » 12 Out 2018, 00:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando uma novidade encontro está GP de nome Grasy contato rápido me cobrou R$ 100,00 Hr normal oral sem camisinha , relaxamento livre sem local .

Ela já estava no motel pirâmide , da rodoviária cheguei rápido , baixinha um pouco# acima do peso cabelos negros na época umas tattoo lembrei dela pois já vi a mesma com uma GP de nome esqueci ?. Mas anuncia como Morena dizendo ela que é irmã dela . Me empolguei achando que seria a mesma qualidade de foda fiZemos nossa higiene . Ela começou a chupar a madeira bem fraca no boquete mal feito mesmo já ia pedir para pôr a camisinha ela mesma tomou a dianteira e perguntou se Eu queria mais uma chupada neguei ela colocou o EP'I . Coloquei ela de 4 dei 2 metidas começou a gemer de uma forma bem artística a puta nem sabe fingir pedi para ela cavalgar ficou 2 minutos cansou . Tirei a camisinha bati uma na boca da puta e fui tomar uma banho voltei ela me perguntou se queria dar mais uma declinei . E sai fora !

Não se envolve .
Não se entrega no sexo .
Finge na foda demais .
Boquete Ruim .
Corpo : + / -.-

Qualidade :

É tranquila não pressiona como a mesma fez questão de dizer várias vezes .kkk

R$ 100,00 jogados no lixo.

Que foda RUIM ! ??

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 243563881/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3hvce" -"-

Eu não conheci este mundo por querer .????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”