Sarah Valentine - Elite/Executivo
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99379-3383

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Sarah Valentine - Elite/Executivo

#1 Mensagem por MAX.CAVALERA » 15 Out 2018, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada!!!

Dando uma olhada no ******* vi as fotos dessa figura, já vinha há uns dias que essa ideia na cabeça de sair com uma loira, ai fiquei na dúvida entre ele, Mirela e a Juju Panicat, a Juju já tem tópico, a Mirela não consegui contato, olhei no fórum e nada, ai bateu aquele gostinho de aventura na boca! Kkkkk Liguei e gostei, apaixonei na hora e já fiquei imaginando aqueles peitões na minha boca, valores acertados, parti a mil pro matadouro.

Tava num fogo da porra, cheguei lá doido, quando toquei a campanhia a porta se abriu... ai puta-que-pariu! Uma deusa loira na minha frente... e a primeira coisa que imaginei foi aquela mulher D4 pra mim, cara...que mulher gostosa da porra, toda cheirosa... conjunto de renda preto.. aff...só de relembrar bate onda, não vou entrar em muitos detalhes porque rolou muita coisa, sexo de super qualidade com um anal que eu não fazia a tempos... quem for deixe pra meter D4 bem no final, porque eu cai na asneira de fazer logo isso e a primeira e perdi logo a batalha kkkkkkk mas eu me recuperei logo e já tava pronto pra outra, como eu havia batido uma antes de ir a segunda demorou mais, bem mais! Rs...fudi muito o cuzinho lindo dela!

Então, tá aprovada, assim que puder vai rolar um repeteco, mas a lista tá grande, salvador tá cheio de novidade, tem que ir degustando aos poucos e controlando o F.I.G.P pra não zerar.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... valentinne" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Sarah Valentine - Elite

#2 Mensagem por Mr E » 05 Nov 2018, 23:32

NEGATIVO
Nota:2
Olhando os anuncios nos sites, resolvi entrar em contato com esta garota, pois é uma das poucas que mostram o rosto. Logo no perfil do Whatsapp ela já fala que o valor é de 450,00. Trocamos algumas mensagens, marquei o horário e fui me encontrar com ela no Flat no Bahia Suites. Chegando na recepção, tive que apresentar o RG e tirar uma foto. Me incomodou o fato da recepcionista ser mulher, pois ela sabe o que eu ia fazer lá e isso me deixa um pouco sem jeito.

Quando cheguei no quarto dela, pude constatar que as fotos são bem fiéis e achei ela bem bonita. Mas as boas notícia páram por aí. Mal cheguei e ela pede o dinheiro adiantado (tem máquina de cartão de crédito / débito). Eu sei que tem um monte de picaretas por aí, mas eu nunca tive um programa bom quando a garota pede adiantado e este foi mais um caso.

Ela faz um circuito completo com beijo na boca, oral sem capote, vaginal e anal, só que tudo muito apressado. Gozei rápido, tomei um banho e quando me preparava para a segunda, ela fala que o valor só dá direito a uma transa.

Para não criar caso, me vesti e fui embora, porque a esta altura já tinha acabado todo o clima. Ainda estou inconformado de ter pago 450,00 por meia hora de transa. Isso é o triplo do que muitas garotas com atendimento melhor cobram. Não adianta nada ser bonita e dar um atendimento péssimo. É igual a transar com uma boneca de plástico. Já apaguei o número dela da minha agenda e não volto nunca mais. Estou cada vez mais desiludido com estes sites de garotas de programa.

Link:
🔗

faroest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sarah Valentinne - Elite

#3 Mensagem por faroest » 07 Nov 2018, 14:30

POSITIVO
Nota:9
Salve, salve, taradinhos de plantão! Sigo com mais um relato de uma labutação acalorada. Vamos lá!

Dessa Sarah Valentinne, eu guardarei sempre as melhores lembranças, seu belo sorriso, carinhos intensos, magnitude no pensamento e muita esperança. Dela, eu espero sempre mais, olhos nos olhos, beijos ardentes, abraços quentes e uma sedução voraz. Com ela, meu fogo foi alimentado, meu mundo ficou adequado, meu corpo ficou abrasado e meus desejos alucinados. Ela e aquele seu perfume de mulher, mexe até hoje com meu imaginário.

Por onde andava essa minha menina, essa mulher gostosa e linda, que tem um beijo de hortelã e, na boceta, um sabor de maçã, que no jogo de sedução tem todo um carisma e dedicação e, no abraço, um calor apaixonado e, ela e aquele seu delicioso rabo, um fogo colossal, que conquistou o coração desse labutador sexual. Ô danada gostosa! Com essa rolou foi de tudo, porque sem frescura ela atende seus desejos e vontades.

Marcamos tudo por Whats, cobrou $450 1h, com local, e prometeu que seria completo e especial. E assim rumei para o Bahia Suítes, porque tempo é ouro e pelo tratamento dado, pude sentir que após um dia cão de trabalho sairia de lá tranquilo. Pois quando duas almas boas se encontram é para gozar e festejar.

Ao chegar em seu local, abraça-me e me beija toda festeira, que a pomba empina de primeira. Acariciamo-nos e nos beijamos em uma excitação perfeita. Ela não perde tempo, logo após meu banho porreta, derruba minha toalha e começa um oral que quase me arrebento, porque a energia de sua boca viaja pelo corpo do instrumento e chupa a cabecinha com sede e sentimento. Por muito pouco o gozo não veio à tona nesse momento, mas eu lhe segurei e parei o movimento, pois ainda queria lhe penetrar toda com meu instrumento.

Joguei-lhe sobre a cama e, ao ver aquela xana, que tem um perfume de maçã Americana, e lábios que a minha boca ama, acabei lhe chupando feito um maluco à beira da cama, que chega a safada gritou insana. E, não deu outra, berrando, esticou-se e arrepiou-se toda, melando a minha boca, que delícia, que coisa louca. Ela ainda esbaforida pela gozada e completamente encharcada, empurrei a pomba de forma malvada, que ela suspirou e gemeu de forma cadenciada e me suplicou: “Vai, meu amor, mete com força nessa depravada.” E lhe respondi de imediato, metendo-lhe chibatada. A putaria corria solta, com ela já de quatro e eu já enfiado, maltratando aquele seu rabo. Afff! Essa garota enlouquece e desnorteia qualquer um. E assim, diante daquela bela bunda avantajada, fiquei doido e gozei alucinado.

Depois dessa gozada majestosa, parti para a higienização e a me recompor.

Após uma boa conversa e a deliciosos beijos, ela desce em busca do meu pau, que já estava duro em uma pulsação fenomenal. Inclina-se e beija a cabeça do berimbau, depois lambe e chupa com uma destreza especial, que delícia sentir aquela língua quente lambendo o meu pau. Porém, queria mais uma vez me aventurar naquelas curvas do seu corpo quente e insano. Assim, mergulhei com gosto naquela boceta linda, raspadinha, cheirosa e perfeita, uma beleza com o perfume da natureza. E ao mesmo tempo que metia nela de frente, beijava os seus lábios indecentes, e ela me abraçando loucamente, sussurrou tremulamente: "Amor, tá tão gostoso!” Ora devagar e cadenciado, ora em alta rotação e desesperado. Pois já sentia meu gozo aproximar, mas tinha de mais uma vez, meu fetiche desbravar, um sonho de consumo a ostentar. Então, em sua bunda concentrei meus desejos lascivos e em seu ouvido sussurrei: "Sarah minha delícia, fiquei louco por tua bunda, ela é linda e carnuda, e o seu anal uma doçura, deixa-me degustar mais uma vez?” Ela me respondeu: "Deixo sim, meu amor, você é legal e vou te dar bem gostoso." Nesse momento, eu quase chorei de alegria, o coração disparou de euforia, o pau latejou em sintonia, que fiquei em êxtase, quase enlouquecido e atrevido pedi para minha paixão ficar mais uma vez de quatro, para sentir a profundidade da pica dura em ação. Assim, docemente se posicionou, e seu belo traseiro me apresentou. Dei-lhe um monte de beijos, quentes e indecentes, que o cuzinho piscou levemente. Então, com carinho e dedicação. Coloquei a cabecinha e empurrei calmamente naquele orifício apertadinho e quente, que me causou convulsão. Aos poucos, o anal ficou intenso, parecíamos dois animais sedentos, frenéticos e violentos, estocadas tão fortes que o barulho ecoava do Norte ao Sul do Flat. Era um entra e saí alucinado naquele rabo delicioso e avantajado, que às vezes escapulia e ficava mais depravado, porque eu metia de quatro, de lado e de frente, só pra ver a carinha da safadinha gemendo de um prazer indecente. Segurei-lhe então pelos cabelos e enterrei o pau com tanta pressão, que ela gritou: "Vai safado, me maltrata!” Daí pra frente, não mais aguentei e esporrei violentamente, foi uma gozada tão forte que quase fico demente, mas voltei a vida feliz e eloquente. E nessa pegada terminou o nosso encontro.

Detalhes da Guria:
Rosto e olhar bem bonito, como já mostra no ensaio.
Corpo todo gostoso e sensual. E possui algumas tatuagens.
Seios lindos e com um tamanho perfeito.
Boceta linda, bem cuidada e uma bunda deliciosa.
Oral faz sem capa, mas não deixa gozar na boquinha.
Anal, faz sem problema.

Resumo: Uma mulher deliciosa, linda, toda gostosa e sensual, com um fogo colossal. O nosso encontro, do fogo a paixão se conduziu. Mulher retada!

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... valentinne

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1401

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sarah Valentine - Elite/Executivo

#4 Mensagem por Urso peludão » 18 Nov 2018, 21:40

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei 15:30 hs. quando estou a caminho do seu privê(Bahia Suítes),me envia msg,pedindo para mudar para 16:00 ou 16:30 hs. pois segundo a mesma,não tinha almoçado e iria no bompreço almoçar.Foi meu vacilo deveria ter cancelado o atendimento.No entanto fiquei no sofá do salão de entrada do flat, depois de uns 40 minutos recebo msg. e a mesma chega num evoque,me chama para dentro do veículo,estaciona na garagem e subimos para seu Ap.;Feita a higiene,começou com um oral e quando vou retribuir,o celular começou a tocar, colocou a camisinha e penetrei nela,depois me pede para comê-la de 4,dei umas estocadas e leite no saco.
Fui tomar banho e quando volto,a mesma me pede para atender um cliente e que deixaria eu retornar.Não aceitei,pois não tinha nem 15 minutos e tinha fechado o programa em 1 hora,o celular tocava muito,disse a ela que não tinha palavra e que deveria saber agendar com os clientes,depois de muita discussão,me chamou para beber um whisky,não quis,estava puto e tentando amenizar me levou para varanda e começou a lamentar,que tinha que pagar as prestações do carro, que não tinha como atender clientes dando 2 relaxamentos, por fim muito cara de pau,propõe que encontrasse ela depois das 22:00 levando um whisky old parr e petiscos.

Rosto: Bonita;
Buceta: Aguentava estocadas até o celular começar a tocar;
Oral: Ia bem até o celular tocar;
Seios: siliconados;
Anal: não rolou;

Não dei notas,pois se transformou com o toque do celular;Fez outra coisa que detesto:pedir o dinheiro na entrada do privê;
Repetir: Não.
Anúncio nos sites: http://www.executivovip.com.br" -"- e http://www.elitegirl.com.br;" -"- Fone(zap): 71 993793383. Valor do programa = R$ 400,00. Realizado semana retrasada.

Link:
🔗

Lioman5341
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah Valentine

#5 Mensagem por Lioman5341 » 22 Nov 2018, 12:39

POSITIVO
Bom dia foristas, sou novo por aqui. Ontem estava querendo relaxar e entrei no site http://www.elitegirl.com.br" -"- onde vi a Sarah Valentine, uma das poucas que me chamou atenção . Combinamos o programa via whats e parti para a aventura, quando chego no local me deparo com uma deusa princesa, rosto angelical corpo safado e olhar marcante, já percebi que me dei muito bem, tomamos um drink conversamos e começamos a putaria, me arrepio só de imaginar ela com a boca no meu pau, foi a chupada mais bem dada que recebi, fiquei com medo de apaixonar pelo jeito diferente e safado que a moça tem, meti a língua na sua boceta molhadinha e gostosa com sabor delicioso que não sai da minha mente.Em seguida ela pediu pau, botei de frente, de ladinho e de 4 e quando tive aquela linda visão, não aguentei joguei o leite. RSSs

(Cache 450'00 com local incluso, vale a pena cada centavo)http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... valentinne

Rosto: Lindo
Corpo: Lindo
Estilo: mulher grande

Nota : 10 REPETECO : Sim

Link:
🔗

Mineirin_desbrava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sarah Valentine - Elite/Executivo

#6 Mensagem por Mineirin_desbrava » 10 Dez 2018, 20:57

POSITIVO
Nota:10
Caros Confrades!

Cá estou novamente nas terras tupiniquins dessa Salvador de todos os Santos! E parece que dessa vez todas as santidades sorriram para esse humilde desbravador ... Porque foi tudo excelente!
Dessa vez eu queria uma gata de primeira qualidade e estava disposto a pagar o preço ... Mais uma vez esse espaço abençoado me guiou pelos caminhos da putaria! Pesquisei as garotas do site Elite, do Executivo, etc ... e selecionei alguns nomes para pesquisa aqui no Fórum ... Foi então que vi o poema escrito pelo confrade Faroeste ... foi literalmente por esse poema que a Sarah Valentine foi a escolhida da noite! Parabéns ao colega pela criatividade!

Vamos ao TD .... (Não é um poema ... Mas foi feito com carinho) kkkkkkkkk ....

Ocorreu na semana passada à noite ... Contato pelo WhatsApp, combinado o horário, acertado o cachê e partiu abatedouro ...

No flat me apresentei ao negão da recepção, que não pediu minha identidade e liberou minha entrada.

Quando a porta se abriu ... Meu Deus que visão ... Eu ia dizer que um anjo caiu dos céus, mas nunca vi nenhum anjo tão bonito assim! Uma loira perfeitamente fiel às fotos, na verdade nas fotos ela parece um pouco mais madura. Pele branquinha e eis que me recebe vestindo uma lingerie vermelha ... Um momento aqui para descrever a vestimenta ... O que era aquilo .... Um sutiã que deixa os peitos levantados com os mamilos rosados aflorados, a calcinha fio dental enfiada naquela raba perfeita, ainda vestia uma capa transparente vermelha que nada esconde só enfeita! (Essa mulher inspira mesmo ... Kkkkk).

Com essa produção essa gata abriu a porta e iniciou a pegação. Foi como uma namoradinha no cio, me beijou demais e ali mesmo na sala começou a chupar o rapaz!

Me ofereceu um drink, mas fiquei só na água mesmo, fomos para o quarto e ela continuou caindo de boca … que chupada gostosa … eu sentado na cama ela ajoelhada aos meus pés!

Pedi para chupar aquela bucetinha rosada e que delícia … eu amo uma boceta é aquela estava apetitosa! Enquanto chupava me esbaldei naqueles peitões siliconados e naquelas cochas grossas e lisinhas!

Depois da chupada aproveitamos que estava tudo meladinha e partimos pro cuzinho … sábia decisão a minha, novamente sentei na cama e ela sentou com aquele rabão em mim … meu Deus que visão tive que me segurar, ela pede pra me levantar sem tirar o dito cujo e se coloca de quatro sobre a cama … Confrades que visão do paraíso essa mulher com a raba empinada tomando no cuzinho!

Soquei com força e ela pedindo mais … fiquei por ali uns 10 min é a perva aguebtou, quem não se segurou fui eu que enchi o capote com leitinho!

Ficamos deitadinhos conversando me limpei e voltei a chupar aquela bucetinha, como a idade está chegando …. O bichinho não deu mais sinal de vida e assim a bucetinha ficou para a próxima.

A gata não teve pressa, pelo contrário disse que queria mais ficou conversando e não regulou relógio. Pediu minha opinião para escolher um vídeo que seria postado no status. Ajudei a escolher e jogamos conversa fora! Foi muito simpática comigo, vela como é não é nenhum um pouco esnobe como acontece por aí. Se disse tímida e que gosta de tomar um drinque pra se soltar!

Avaliação da Sara Valentine:
Ninfeta com corpo de mulherão
Seios: 10
Corpo: 10
Cabelo: 10
Buceta: 9,5 (porque não comi kkkk)
Tratamento: 1000
Anal: 10 sem frescura

TOTAL: R$ 450 e valeu a pena, acreditem!

Espero ter contribuído!
Inté!

Link:
🔗

Responder