POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve, taradinhos de plantão! Sigo com mais um relato de uma labutação acalorada. Vamos lá!
Dessa Sarah Valentinne, eu guardarei sempre as melhores lembranças, seu belo sorriso, carinhos intensos, magnitude no pensamento e muita esperança. Dela, eu espero sempre mais, olhos nos olhos, beijos ardentes, abraços quentes e uma sedução voraz. Com ela, meu fogo foi alimentado, meu mundo ficou adequado, meu corpo ficou abrasado e meus desejos alucinados. Ela e aquele seu perfume de mulher, mexe até hoje com meu imaginário.
Por onde andava essa minha menina, essa mulher gostosa e linda, que tem um beijo de hortelã e, na boceta, um sabor de maçã, que no jogo de sedução tem todo um carisma e dedicação e, no abraço, um calor apaixonado e, ela e aquele seu delicioso rabo, um fogo colossal, que conquistou o coração desse labutador sexual. Ô danada gostosa! Com essa rolou foi de tudo, porque sem frescura ela atende seus desejos e vontades.
Marcamos tudo por Whats, cobrou $450 1h, com local, e prometeu que seria completo e especial. E assim rumei para o Bahia Suítes, porque tempo é ouro e pelo tratamento dado, pude sentir que após um dia cão de trabalho sairia de lá tranquilo. Pois quando duas almas boas se encontram é para gozar e festejar.
Ao chegar em seu local, abraça-me e me beija toda festeira, que a pomba empina de primeira. Acariciamo-nos e nos beijamos em uma excitação perfeita. Ela não perde tempo, logo após meu banho porreta, derruba minha toalha e começa um oral que quase me arrebento, porque a energia de sua boca viaja pelo corpo do instrumento e chupa a cabecinha com sede e sentimento. Por muito pouco o gozo não veio à tona nesse momento, mas eu lhe segurei e parei o movimento, pois ainda queria lhe penetrar toda com meu instrumento.
Joguei-lhe sobre a cama e, ao ver aquela xana, que tem um perfume de maçã Americana, e lábios que a minha boca ama, acabei lhe chupando feito um maluco à beira da cama, que chega a safada gritou insana. E, não deu outra, berrando, esticou-se e arrepiou-se toda, melando a minha boca, que delícia, que coisa louca. Ela ainda esbaforida pela gozada e completamente encharcada, empurrei a pomba de forma malvada, que ela suspirou e gemeu de forma cadenciada e me suplicou: “Vai, meu amor, mete com força nessa depravada.” E lhe respondi de imediato, metendo-lhe chibatada. A putaria corria solta, com ela já de quatro e eu já enfiado, maltratando aquele seu rabo. Afff! Essa garota enlouquece e desnorteia qualquer um. E assim, diante daquela bela bunda avantajada, fiquei doido e gozei alucinado.
Depois dessa gozada majestosa, parti para a higienização e a me recompor.
Após uma boa conversa e a deliciosos beijos, ela desce em busca do meu pau, que já estava duro em uma pulsação fenomenal. Inclina-se e beija a cabeça do berimbau, depois lambe e chupa com uma destreza especial, que delícia sentir aquela língua quente lambendo o meu pau. Porém, queria mais uma vez me aventurar naquelas curvas do seu corpo quente e insano. Assim, mergulhei com gosto naquela boceta linda, raspadinha, cheirosa e perfeita, uma beleza com o perfume da natureza. E ao mesmo tempo que metia nela de frente, beijava os seus lábios indecentes, e ela me abraçando loucamente, sussurrou tremulamente: "Amor, tá tão gostoso!” Ora devagar e cadenciado, ora em alta rotação e desesperado. Pois já sentia meu gozo aproximar, mas tinha de mais uma vez, meu fetiche desbravar, um sonho de consumo a ostentar. Então, em sua bunda concentrei meus desejos lascivos e em seu ouvido sussurrei: "Sarah minha delícia, fiquei louco por tua bunda, ela é linda e carnuda, e o seu anal uma doçura, deixa-me degustar mais uma vez?” Ela me respondeu: "Deixo sim, meu amor, você é legal e vou te dar bem gostoso." Nesse momento, eu quase chorei de alegria, o coração disparou de euforia, o pau latejou em sintonia, que fiquei em êxtase, quase enlouquecido e atrevido pedi para minha paixão ficar mais uma vez de quatro, para sentir a profundidade da pica dura em ação. Assim, docemente se posicionou, e seu belo traseiro me apresentou. Dei-lhe um monte de beijos, quentes e indecentes, que o cuzinho piscou levemente. Então, com carinho e dedicação. Coloquei a cabecinha e empurrei calmamente naquele orifício apertadinho e quente, que me causou convulsão. Aos poucos, o anal ficou intenso, parecíamos dois animais sedentos, frenéticos e violentos, estocadas tão fortes que o barulho ecoava do Norte ao Sul do Flat. Era um entra e saí alucinado naquele rabo delicioso e avantajado, que às vezes escapulia e ficava mais depravado, porque eu metia de quatro, de lado e de frente, só pra ver a carinha da safadinha gemendo de um prazer indecente. Segurei-lhe então pelos cabelos e enterrei o pau com tanta pressão, que ela gritou: "Vai safado, me maltrata!” Daí pra frente, não mais aguentei e esporrei violentamente, foi uma gozada tão forte que quase fico demente, mas voltei a vida feliz e eloquente. E nessa pegada terminou o nosso encontro.
Detalhes da Guria:
Rosto e olhar bem bonito, como já mostra no ensaio.
Corpo todo gostoso e sensual. E possui algumas tatuagens.
Seios lindos e com um tamanho perfeito.
Boceta linda, bem cuidada e uma bunda deliciosa.
Oral faz sem capa, mas não deixa gozar na boquinha.
Anal, faz sem problema.
Resumo: Uma mulher deliciosa, linda, toda gostosa e sensual, com um fogo colossal. O nosso encontro, do fogo a paixão se conduziu. Mulher retada!
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... valentinne
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1401