Já faz um tempo que eu estava de olho na Juju Ferrari, gostei das fotos e resolvi ir conferir, acertamos tudo pelo zap e parti para o local da garota. Quando ela abriu a porta constatei que me dei bem, a garota é bem fiel às fotos e muito gostosa, peitão, bundão tudo com ão, inclusive aquele grelo delicioso, começamos nos beijando e apertei e chupei aqueles peitões lindos, depois de alguns amassos ela solicitou que eu tirasse a ferramenta para fora e começou um boquete muito bom, babado e chupando tudo até as bolas. Enquanto me chupava ficou balançando aquela bunda linda e comecei a dedilhar aquela bocetinha, a moça lumbrifica bem e parece gostar da putaria. Comecei a chupar ela para retribuir e ela rebolando em cima da minha cara, quase endoido, ainda virou e fizemos um 69 bem gostoso. aí não deu pra adiar ela ficou de quatro e pediu pica e foi prontamente atendida, a visão dela de quatro é um espetáculo, que rabão, e ainda ficou pedidndo para enfiar o dedo no cuzinho dela. depois de algumas metidas ela pediu pra eu botar no cuzinho e não tinha como recusar né. meti com ela de quatro falando muita putaria e me puxando pra beijar ela até que gozei bem gostoso. Aí aquela velha pausa, ducha e um papo pra discontrair, a gorota é bem simpática e gosta muito da putaria, depois de um pouco começou a mexer em minha pica e reiniciamos um 69 bem gostoso, aquele grelo é um verdadeiro monumento, aliás o cu também. chupei a buceta dela enquanto dedilhava aquele cu aí ela vei um pouco por cima no coqueiro e fechamos com ela de quatro de novo, com direito à esponhola. recomendadissima. curti bastante e pretendo repetir assim que possível.
Juju Ferrari
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99273-6397
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Juju Ferrari
Td de agora a pouco, como não encontrei tópico da garota estou criando este, casa já exista peço perdão aos moderadores.
Já faz um tempo que eu estava de olho na Juju Ferrari, gostei das fotos e resolvi ir conferir, acertamos tudo pelo zap e parti para o local da garota. Quando ela abriu a porta constatei que me dei bem, a garota é bem fiel às fotos e muito gostosa, peitão, bundão tudo com ão, inclusive aquele grelo delicioso, começamos nos beijando e apertei e chupei aqueles peitões lindos, depois de alguns amassos ela solicitou que eu tirasse a ferramenta para fora e começou um boquete muito bom, babado e chupando tudo até as bolas. Enquanto me chupava ficou balançando aquela bunda linda e comecei a dedilhar aquela bocetinha, a moça lumbrifica bem e parece gostar da putaria. Comecei a chupar ela para retribuir e ela rebolando em cima da minha cara, quase endoido, ainda virou e fizemos um 69 bem gostoso. aí não deu pra adiar ela ficou de quatro e pediu pica e foi prontamente atendida, a visão dela de quatro é um espetáculo, que rabão, e ainda ficou pedidndo para enfiar o dedo no cuzinho dela. depois de algumas metidas ela pediu pra eu botar no cuzinho e não tinha como recusar né. meti com ela de quatro falando muita putaria e me puxando pra beijar ela até que gozei bem gostoso. Aí aquela velha pausa, ducha e um papo pra discontrair, a gorota é bem simpática e gosta muito da putaria, depois de um pouco começou a mexer em minha pica e reiniciamos um 69 bem gostoso, aquele grelo é um verdadeiro monumento, aliás o cu também. chupei a buceta dela enquanto dedilhava aquele cu aí ela vei um pouco por cima no coqueiro e fechamos com ela de quatro de novo, com direito à esponhola. recomendadissima. curti bastante e pretendo repetir assim que possível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Re: Juju Ferrari
Bom dia,
Segue links:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ju-ferrari" -"-
https://musaclass.com.br/acompanhante/juju-ferrari-2/" -"-
Abraço!
Segue links:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ju-ferrari" -"-
https://musaclass.com.br/acompanhante/juju-ferrari-2/" -"-
Abraço!
- llMaximus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Ela é uma garota muito bonita, acredito que esteja só um pouco mais magra, pois nas fotos ela parece mais gostosinha, mas não é muti diferença. Eu acho ela mais bonita nas fts do que pessoalmente, porém não da mt diferença! Tem 2 semanas esse encontro, atendimento dela é mt bom, boquete bom, gosta de anal, e uma buceta mt gostosa!
Atendimento no privê dela, só dei uma, pois fiquei conversando de mais e ela se propôs a fazer uma massagem dps da foda, mas a massagem foi dps de a gente ter conversado.
Enfim, ela é bonita e gostosa, valeu os $400! Comi e buceta e o cuzinho guloso! E beija mt bem! Além de tudo mt cheirosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Contato pelo whatsapp,atendimento no privê(Bahia Suítes);Mulher malhada,pernas torneadas e que bunda! Começou com um oral na pressão,retribui chupando a chana,me pediu para comer a bunda,camisinha colocada e ela de 4,que visual,muitas socadas e a garota pedindo mais,derramei leite no saco.Fui tomar banho,começa o segundo round acariciando meu pênis,começo a chupar seus seios,ela coloca o capote e transamos em várias posições,me pediu para finalizar no seu rosto,no que foi prontamente atendida.
Rosto: 7 não achei gata (bem pessoal esse ítem);
Oral: 9 na pressão e deixa finalizar no rosto;
Seios: 8 siliconados e bons de chupar;
Buceta: 9 Aguenta estocadas;
Anal: 10 Que bunda!
Programa de 1 hora no valor de R$ 400,00 no seu privê.A garota cumpriu tudo que foi combinado no telefone.
Repeteco: Sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Juju Ferrari ******* - 99187-8562
Mais um da serie “BOTANDO OS TD´S EM DIA!” RS
Quarta à noite, resolvo filar aula pra comer alguém, tava naquele saci de putanheiro, lista na mão, tinha mantido um pré-contato com Bruna leal, Mariana Reis e Suzzy (esta estar na minha lista porque obtive informações de fonte segura que é uma gatinha linda), quando cheguei em um local estratégico (costa azul) estacionei o carro no posto e comecei os contatos, ai começou o inferno, ninguém atendia, isso era tipo umas 19 horas, acredite, fiquei 1 hora tentando contato com uma dessas 3 ai e nada! Quando eu vi que o tempo tava passando resolvi ver outras, vei.... não vou citar nomes aqui, mas tentei com uma galera, pra mais de 20 GP, eu sabia que dia de sábado era difícil sair com alguém em Salvador, mas quarta a noite, pqp!!!! Juro por Deus, eu já estava indo pra casa quando essa Juju ferrai me responde no zap dizendo que estava no banho mais logo estaria disponível, eu já estava no jardim de ala, fiz a volta e rumei pro Bahia suítes, cheguei no estacionamento ela me passou o numero do AP e eu subi, abriu a porta... meia luz.... vc olha e pensa “mulherão!” mas ela é mulherão sim, mas toda montada! Cai pra dentro de mim parecendo que tinha anos sem fazer sexo, chupou meu pau com uma mega mestreia e colocou a camisinha que nem vi, a puta é realmente experiente! O problema foi que não fiquei com muito tesão nela pq não curto mulher muito montada assim! Pede logo pra lascar o cú, da porque gostam mas porra, ela tem uma cicatriz no rego da bunda que brocha o cara em 70%, resumindo:
Pra quem quer “foder” mas foder mesmo, vá pq a mulher é uma máquina de sexo e da o cú com mestria, eu particulamente não curti não, por ela ser montada dos pés a cabeça e a cicatriz no rego da bunda, e por esse valor com certeza eu teria comido duas que ficaria mais no agrado, então, no meu entendimento, me precipitei! O TD é positivo pq não tenho o que reclamar do atendimento dela, quem não curtiu foi eu!
Ps: eu tinha lido um TD dela aqui, mas não encontrei, se for o caso junta ai moderador!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Bom dia, meus amigos!!!
Eu comi essa loira já tem uns meses, mas resolvi postar agora, pois a encontrei nas redes sociais e me veio à lembrança.
Bom, tudo começou quando vi o monumento no elitegirl. Sabia que tinha que comer logo. Pela tarde liguei e ela muito simpática. A mulher é uma barbie total. Joguei verde e disse que pela noite iria sair para comer uma pizza e se ela quisesse levaria uma para ela e depois a gente marcaria o programa. Ela aceitou e me deu o endereço, Bahia suítes, e que eu poderia subir. Pela noite, liguei novamente e ela disse para eu ir, levei a pizza, a portaria já me conhece, muitas idas, enfim, quando chego na porta, me abre a mulher: loirona, peitos enormes, barriguinha, rabo incrível. Estava de micro lingerie. Ela me coloca sentado no sofá, senta em meu colo, me da um beijão, esfrega os peitos na minha cara e diz para eu não esquecer disso e marcar logo com ela. Saí de lá doente, bati umas punhetas pensando nela e fui dormir.
No dia seguinte, marcamos. Cheguei lá e ela toda cheirosa, com outra lingerie. Incrivel. Fomos para o fight. Velho, a mulher beija muito, gosta de beijar de lingua e muito. Fodemos de tudo que é jeito, não parava de mamar nos peitos. Enormes e macios. Apertava a bunda, boquete delicioso. Após alguns minutos ela pede para enfiar no cu. Depois de enrabada ela não quer outra coisa. Ali ama dar o cu. Nunca vi. Pedia o tempo todo para ser enrabada, até no segundo tempo. Cinturinha e uma raba deliciosa. Gozei duas vezes naquele cu gostoso. E ela com uma cara de prazer sensacional.
A mulher é gata, mas muito barbie.
Vale a pena sim, para quem gosta de loira peituda, bunda grande, cheirosa, que ama dá o cu, vá sem arrependimentos.
Nota 10 para tudo.
400 conto de boa. Pagaria de novo. Aquele rabo é inesquecível.
- 100tenário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado em maio de 2019
Ela disse que ia sair de salvador logo depois e por isso não relatei.
O colega postou então resolvi contribuir também pelo mesmo motivo dele.
Estava indeciso entre algumas pq sobrou uma grana e queria escolher a melhor opção. Não lembro se encontrei TD's dela na época aqui mas a escolhi primeiro pela disponibilidade e segundo porque foi atenciosa.
Contato feito, no início da tarde e me programei pra estar no bahia suítes no meio da tarde. Infelizmente por conta do trânsito me atrasei 30 minutos mas ela foi compreensiva.
No caminho me pediu pra comprar camisinha pq estava em falta. Não vi problema apesar de alguns poderem achar isso.
Chegando lá, me cadastrei na portaria, identidade, foto pro sistema, tudo normal.
Abriu a porta uma moça bem bonita de lingerie preta e vestido beeeem transparente por cima. Seios muito volumosos, tb outro motivo de minha escolha por ela rsrsrs.
Me deu um beijo de primeira e já me levou pro quarto.
Achei o apartamento simples mas não muito organizado. Mas nada que desabonasse.
Chegando no quarto, cortinas fechadas, um globo colorido com diferentes cores que ficava rodando iluminava o ambiente. Confesso que preferia uma iluminação mais natural, do sol de 4 da tarde, mas na hora não me incomodou tanto. Musiquinha no DVD.
Pediu pra tirar sua lingerie, afastei pro lado e já dei aquela linguada. Sem odores. Ponto positivo.
Ao mesmo tempo fui naquele desespero tirando minha roupa vendo aquela rabeta que mamãe do céu na minha frente.
Depois de chupar a buceta, ela me pediu pra subir na cama e me fez um oral. Delicioso, babado, sem capote. Partimos pro 69, encapou o menino e falou "vem cá, vem". Botei de quatro e soquei. Não demorei muito e já queria gozar. Pedi pra ela subir em mim e ela disse "não".
Este pra mim foi um ponto negativo.
Acabei gozando ali mesmo com o dedo enfiado no furico dela.
Me indicou o banheiro, tomei o banho, toalhas limpas, sabonete líquido (salvo engano), o plástico do barbeador que ela esqueceu caído no canto do box, mas sem problemas. Voltei pro quarto.
Pouca conversa.
Olhou MUITO o celular e isso me incomodou mas não falei nada.
Enquanto falava comigo olhava o celular e digitava as vezes atrapalhando a fala. Outro ponto negativo.
Não dei a segunda.
Paguei 400 reais em dinheiro e fui embora.
Atributos físicos:
Rosto: 8 (manchas de acne da adolescência mas nada que desabone, é bonita);
Oral: 10;
Seios: 10 siliconados e bons de chupar;
Buceta: 10;
Anal: Não fiz
Vou dar um neutro. Apesar de receber o que contratei, a postura profissional não foi das melhores comparadas com o valor cobrado. Precisava se esforçar mais.
Digamos que a nota tenha sido 6,5.
Meu critério:
Negativo: 1, 2, 3
Neutro: 4, 5, 6
Positivo: 7, 8, 9, 10
Repetiria se mudasse o comportamento e se reduzisse o valor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD do final do ano passado. Tava a trabalho em ssa e dei uma vasculhada no que tinha pra fazer na cidade e vi que a Juju tava perdida pelas bandas. Tinha umas indicações de uns colegas do rio de janeiro que ela fazia o trabalho bem feito naqueles lados de lá. Eu tava ficando num hotel no jardim de alah, e pensei de marcar do velho e bom del rey ao invés de ir até o loft da mina, que era perto.
Fiz contato pelo zap e achei ela super escrota, já tinham me alertado disso, marrenta, tava querendo falar muito não, mandou uns áudios do tipo ...faço tudo completa, pode marcar que não vai se arrepender... muito antipática pra responder as perguntas, mas como tinha umas indicações, entubei a marra da mina e marcamos no final de tarde no del rey.
A doida entrou no motel e ouvi um monte de barulho lá fora, teve alguma coisa pra estacionar o carro em uma garagem ao lado e rolou alguma confusão, já tava pensando o que que eu tô fazendo aqui... que merda... A mina bateu na porta e entrou muito arrumada, uma delícia de cheirosa, roupinha apertadinha realmente de vagabunda. Me cumprimentou já lascando um beijo e quando eu vi já tava atropelado com o corpo caído no chão. Velhinho, a mina fode muito!
Pegação completa, a mina tem a cara meio esquisita, voz de traveco, cheia de retoques e lanternagens, mas é tão bem arrumada e cheirosa que fica uma gata, com roupinha de vagabunda, começo com ralação completa, ela gosta mesmo de putaria. Ela tem o jeitinho de meio escrota, marrenta, sabe que é gostosa e se deixar fala umas merdas na cara do cliente, com certeza. Fiquei emendando conversa o tempo todo com ela, dando atenção, a mina deixou telefone de lado e levamos bem a 1h hora de programa. Não tava com o corpo malhado, tava gostosona, umas tatuagens enormes e marcas de biquíni. Melhor foda do ano para mim, uma rabeta da porra, destaque para a cavalgada dela, pqp. Não me amarro em anal, mas não deu para segurar, meti com força e a puta aguentou tudo. Serviço top. No final, depois dos dois cruzos, pedi pra ela entrar na ducha comigo e pagar um último boquete no banho, ela falou só que não queria molhar o cabelo e atendeu prontamente uma última chupada que não foi aquela caprichada do começo mas chupou até eu falar que tava bom, não tava conseguindo gozar mais.
Descrição do TD:
Pré-atendimento: não foi simpática no zap, já é bom saber de início isso, ela deve ter muito atendimento e é marrenta mesmo, se perguntar muito é capaz até dela fazer alguma merda, deu pra notar que é meio doida. nota 5.
Pontualidade: chegou no motel no horário combinado, nota 10, arrumou alguma confusão lá fora mas resolveu lá mesmo, deu pra sacar que a mina chegou com um audi q3 nervoso no motel.
Atendimento: de alto nível, não se envolveu na transa, tipo passando a mão e acariciando o cliente, mas deixava eu passar a mão e pegar nela a vontade, deixou chupar, me chupou... ficou rolando na cama, safadeza completa a mina, nota 10.
Apresentação Ao Vivo: bem arrumada e cheirosa, tem uns peitões muito bons (grandes e macios) e deixou pegar a vontade, o rosto não é de gata, mas nem fez diferença pq o atendimento dela foi muito bom e tava bem arrumada, como uma vagabunda. O corpo tava melhor que nas fotos. nota 10
Personalidade: deu pra perceber que é bem marrenta e escrotinha, uma voz de traveco danada. Mas nada de enrolação no programa, fudeu pra cacete e pedia sempre pra meter mais. nota 10
Oral: sem capote e muito bom, nota 10. Serviço completíssimo, o cara tem que regular muito pra não finalizar nessa hora.
Vaginal: cheirosa, chupei muito, não regulou nada e eu brinquei a vontade com o grelo dela, que é uma delícia, grelo sensacional. nota 10 com louvor
Anal: não gosto de anal e não tava a fim de fazer, mas na hora que aquele rabo tava na minha frente rebolando e ela pedindo pra meter, não teve como escapar. nota 10+++
Beijo na boca: completo, de língua e tudo mais. nota 10. uma delícia ela cavalgando e beijando de língua ao mesmo tempo.
Geral: garota bonita, não tava malhadona, mas muito gostosa, cheia de tatuagens (que eu não gosto) e muito bem arrumada e cheirosa, a pele da mina é uma delícia, chupar aquelas peitolas dá até arrepios de pensar de novo. nota 10.
Custo: R$500 por 1,0 h + 160 pilas no del rey.
Considerações: se tiver oportunidade, tem repeteco, mas é um programa muito tenso de fazer pq a mina é marrenta e escrota (dá pra sacar conversando na boa com ela) e tem que ficar pisando em ovos para não dar em merda. Melhor é sair com uma que atende bem e não tem risco de fazer merda. De qualquer maneira, a mina é uma delícia e fode muito.
TD Positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD do final do ano passado. Tava a trabalho em ssa e dei uma vasculhada no que tinha pra fazer na cidade e vi que a Juju tava perdida pelas bandas. Tinha umas indicações de uns colegas do rio de janeiro que ela fazia o trabalho bem feito naqueles lados de lá. Eu tava ficando num hotel no jardim de alah, e pensei de marcar do velho e bom del rey ao invés de ir até o loft da mina, que era perto.
Fiz contato pelo zap e achei ela super escrota, já tinham me alertado disso, marrenta, tava querendo falar muito não, mandou uns áudios do tipo ...faço tudo completa, pode marcar que não vai se arrepender... muito antipática pra responder as perguntas, mas como tinha umas indicações, entubei a marra da mina e marcamos no final de tarde no del rey.
A doida entrou no motel e ouvi um monte de barulho lá fora, teve alguma coisa pra estacionar o carro em uma garagem ao lado e rolou alguma confusão, já tava pensando o que que eu tô fazendo aqui... que merda... A mina bateu na porta e entrou muito arrumada, uma delícia de cheirosa, roupinha apertadinha realmente de vagabunda. Me cumprimentou já lascando um beijo e quando eu vi já tava atropelado com o corpo caído no chão. Velhinho, a mina fode muito!
Pegação completa, a mina tem a cara meio esquisita, voz de traveco, cheia de retoques e lanternagens, mas é tão bem arrumada e cheirosa que fica uma gata, com roupinha de vagabunda, começo com ralação completa, ela gosta mesmo de putaria. Ela tem o jeitinho de meio escrota, marrenta, sabe que é gostosa e se deixar fala umas merdas na cara do cliente, com certeza. Fiquei emendando conversa o tempo todo com ela, dando atenção, a mina deixou telefone de lado e levamos bem a 1h hora de programa. Não tava com o corpo malhado, tava gostosona, umas tatuagens enormes e marcas de biquíni. Melhor foda do ano para mim, uma rabeta da porra, destaque para a cavalgada dela, pqp. Não me amarro em anal, mas não deu para segurar, meti com força e a puta aguentou tudo. Serviço top. No final, depois dos dois cruzos, pedi pra ela entrar na ducha comigo e pagar um último boquete no banho, ela falou só que não queria molhar o cabelo e atendeu prontamente uma última chupada que não foi aquela caprichada do começo mas chupou até eu falar que tava bom, não tava conseguindo gozar mais.
Descrição do TD:
Pré-atendimento: não foi simpática no zap, já é bom saber de início isso, ela deve ter muito atendimento e é marrenta mesmo, se perguntar muito é capaz até dela fazer alguma merda, deu pra notar que é meio doida. nota 5.
Pontualidade: chegou no motel no horário combinado, nota 10, arrumou alguma confusão lá fora mas resolveu lá mesmo, deu pra sacar que a mina chegou com um audi q3 nervoso no motel.
Atendimento: de alto nível, não se envolveu na transa, tipo passando a mão e acariciando o cliente, mas deixava eu passar a mão e pegar nela a vontade, deixou chupar, me chupou... ficou rolando na cama, safadeza completa a mina, nota 10.
Apresentação Ao Vivo: bem arrumada e cheirosa, tem uns peitões muito bons (grandes e macios) e deixou pegar a vontade, o rosto não é de gata, mas nem fez diferença pq o atendimento dela foi muito bom e tava bem arrumada, como uma vagabunda. O corpo tava melhor que nas fotos. nota 10
Personalidade: deu pra perceber que é bem marrenta e escrotinha, uma voz de traveco danada. Mas nada de enrolação no programa, fudeu pra cacete e pedia sempre pra meter mais. nota 10
Oral: sem capote e muito bom, nota 10. Serviço completíssimo, o cara tem que regular muito pra não finalizar nessa hora.
Vaginal: cheirosa, chupei muito, não regulou nada e eu brinquei a vontade com o grelo dela, que é uma delícia, grelo sensacional. nota 10 com louvor
Anal: não gosto de anal e não tava a fim de fazer, mas na hora que aquele rabo tava na minha frente rebolando e ela pedindo pra meter, não teve como escapar. nota 10+++
Beijo na boca: completo, de língua e tudo mais. nota 10. uma delícia ela cavalgando e beijando de língua ao mesmo tempo.
Geral: garota bonita, não tava malhadona, mas muito gostosa, cheia de tatuagens (que eu não gosto) e muito bem arrumada e cheirosa, a pele da mina é uma delícia, chupar aquelas peitolas dá até arrepios de pensar de novo. nota 10.
Custo: R$500 por 1,0 h + 160 pilas no del rey.
Considerações: se tiver oportunidade, tem repeteco, mas é um programa muito tenso de fazer pq a mina é marrenta e escrota (dá pra sacar conversando na boa com ela) e tem que ficar pisando em ovos para não dar em merda. Melhor é sair com uma que atende bem e não tem risco de fazer merda. De qualquer maneira, a mina é uma delícia e fode muito.
TD Positivo.
-