Mel Maia ou Ayla - Elitegirl
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (71) 98240-9212

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matheus10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mel Maia ou Ayla - Elitegirl

#1 Mensagem por Matheus10 » 24 Out 2018, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades amantes da putaria.

Mais um TD, este fresquinho fresquinho. Trata-se de mais um acerto fulminante, super positivo, que me fez começar a imaginar que estou com muita sorte neste ano de 2018 com relação a GP's.
Tento ser sucinto em TD, quando inicio o intuito sempre é o mesmo, ser objetivo e colaborar com o fórum, não sou escritor mas costumo viajar na maionese ao escrever sobre mulheres sensacionais. A bola da vez é a Mel Maia, mulher de inúmeros adjetivos, linda, gostosa, atraente, sabe aquela mulher que passa na orla que perdemos o controle da direção veicular? Quem já sentiu um queimor por dentro quando se sente em perigo em uma rua desabitada? Pois é, a Mel Maia é de despertar no cara sensações inéditas, mulher super linda, sorriso atraente, muito culta, fácil notar que é muito inteligente.

Então vamos lá ao que interessa: Chegando em Salvador-BA, avião apontou que estava a 10 minutinhos de pousar em terras baianas, olhei pela janelinha e aquela chuvinha gostosa, friozinho não nos dar uma outra vontade do que praticar o bom e belo sexo quente para esquentar o dia. Já vinha falando com a musa à algumas semanas, porém as obrigatoriedades vinha impactando tornando impossível o encontro, a mesma não tem Whatsapp (Ao menos não dispõe no site) mas me atendeu super bem ao telefone, super amistoso, educada e percebe-se que ela sabe o conceito de objetividade, o que muitas garotas confundem com "Ignorância radicalizada". A vontade era tão grande que nem quis ir em casa, liguei para ela, fui como um despertador de criado mudo, acordei a máquina com a ligação, logo se colocou a disposição à me receber em seu* apartamento no mundo plaza (Local seguro e de invejável estrutura). Ao chegar o local a Mel Maia me recebe com um baby dow super angelical, bem garotinha mesmo, local com aquele escurinho combinado a um dia frio da linda Salvador, a gata me recebeu com um caloroso beijo e um abraço bem aconchegante, me conduziu até a cama com beijos quentes. Fui ao banho, em seguida batemos um papo super gostoso, a mina estava com muito frio, pediu para cobri-la, mas abaixo do cobertor um calor incontrolável proporcionado pelo seu fogo. Iniciamos o ROUND ONE, a perva deixa conduzir, gemido super gostoso, visão deliciosa da musa de 4, varia em posições no tempo certo, difícil presenciar uma GP suar quente em uma temperatura 17º de ar condicionado, com a Mel Maia foi assim, a perva quanto mais recebia pedia mais e mais, como de costume pedi que ela fizesse um pedido durante a sacanagem, a safada olhou para trás e pediu para não parar de introduzir o brinquedo dentro dela pois ela estava louquinha de prazer, estava me segurando para não chegar o momento da explosão de prazer, penetrar olhando aquele corpão delicioso sem gozar é quase que uma utopia, mas o desejo de tornar aquele momento duradouro falou mais auto, foram 90 minutos de muito sexo e prazer continuo.

Rosto: 10
Ética profissional: 10
Corpo: 10
Barriga: 10
Vagina: 11
Anal: Não fiz, nem sondei, quando o sexo é bom, o anal passa despercebido

Ensaio: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... rettyPhoto" -"-
Telefone: (71)98240-9212
Preço: R$400,00
Observação: Ressaltou que fica em Salvador-BA até o final de Novembro/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: