Cristina Free Lance
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cristina Free Lance

#1 Mensagem por msputao » 17 Fev 2005, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td foi terca feira.

Ela é morena clara mas brozeada com marquinha de bequine, cabelos compridos e deve ter mas ou menos uns 26 anos dis ter 24.

Baixinha, deve ter 1,63 .. seios grandes mas gostoso barriga bonita, bundäo, grande mas bom de apertar.

Beijo na boca: quando quer.."

Oral: 9 chupa mto gostoso, sem ou com capote...

Vaginal: Fode feito uma louca, adora fica de quatro, varias as posicoes sem reclamar

Anal: bom..

Resumo do TD: Bom, ainda mais pelo preço!! porém ela e meia cheinha.

ela atende em Hoteis e Moteis..

Preço: 60 sem e 80,00 com a rodela.

Tel via mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristina

#2 Mensagem por guilascador » 25 Fev 2005, 19:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caro companheiro msputao!!!!

Maravilha a sua descoberta!

Entrei em contato com a perva em questão e fui muito bem atendido ao telefone, voz meiga e muito atenciosa!

Marcamos no motel lá no Centro pois a mesma me diz que fica durante o dia no Corredor da Vitoria na casa de uma amiga e a noite em Piatã aonde mora.

Chegou 10 minutos atrasada do horario combinado mas nada que não foi superado pelo bom atendimento.

Realmente as caracteristicas fornecida pelo telefone batem com a realidade.

Tem rosto bonito, cabelos pretos lisos, um pouco cheinha mas tem uma bunda maravilhosa :twisted: , faz vaginal em varias posições sem reclamar e geme que é uma beleza :razz:

No anal inicialmente houve um pouco de dificuldade mas quando começou fui ao PARAISO!!!! :twisted:

E o oral perfeito!!!!!

Esta com certeza garanto repeteco! Pelo custo beneficio vale a pena!

Tenho tambem o numero do celular dela pois no tel só atende durante o dia!

Link:
🔗

Poncherello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Cristina

#3 Mensagem por Poncherello » 13 Mar 2005, 21:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Seguem logo abaixo as info do TD. Antes disso, é bom lembrar que gosto cada um tem o seu. É raro encontrar GPs que causem unanimidade dos desbravadores, é a média positiva da perva que vale, não é mesmo? Com dois foristas tendo sido tão bem atendidos e satisfeitos fui lá conferir, vejam o resultado abaixo.

Qual preço pago? R$60,00 + R$10,00 da condução (fiquei sabendo na hora, mas ela jura que tinha me avisado, deixei barato) + 21 do motel Capri no 2 de julho (centro).

Garota fez oral sem camisinha? Sim, mas só no início (chupa bem) depois foi logo botando a camisinha. Foi a í que comecei aperceber que não ia ser tão legal. Concordo que com GP não precisa rolar aquele clima, mas rolar fica bem melhor. Pois é, não rolou.

Garota faz anal? Não fez. Depois do 1º tempo (meio que pra cumprir tabela e não perder a tarde), até cheguei a tocar no assunto sem muita vontade, mas ela disse que não queria.

Garota beijou na boca? Não. Eu não quis, fiquei sem vontade nenhuma.

Enfim, o que rolou foi que quando ela chegou, realmente a achei até bonita de rosto, alegou 24 anos mas deve ter quase 30. Mas o corpo é broxante. Muito gordinha, sem cintura. A bunda vista de lado tem alguma curva (assim como a barriga) mas quando se vê de costas é de meeira pra baixo. Agora os seios são realmente grandes, mas completamente flácidos, só consegui chegar ao fim do primeiro tempo num papai-mamãe que foi até legal, mas pra cumprir tabela.

Enfim a menina é legal, simpática e tenta agradar. Mas precisa de silicone e uma dieta, aí vai ficar massa.

É isso. Me dei mal mas não vou desistir.

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD Neutro

#4 Mensagem por Triturador » 14 Mar 2005, 14:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois é galrea putanheira!!!

Essa perva é gente boa pra caraca!!!
Mas tem uns poréns, a bicha é fraca de corpo´, ela não é cheianha é gorda,temum panção do caralho.

MAs é boa de foda,, como já tva no quarto resolvi encarar assim mesmo. a bicha fode direitonho, chupa sem capote e bem, não geme muito, m as fode direitinho, finalizei o oral na boquinha.

O ponto forte dela tirando o oral é a simpatia, realmente é muito simpática, mas ela fala muito.

Não repetiria por quÊ eu quero comer mulher gostosa, e ela não é muito por causa da pança.

Abraços

Custo 60,00 perva + 10,00 deslocamento (ela avisou antes) + 25,00 motel

AHHH ela não gosta de fazer anal, faz pra ganahr mais, como ela me disse isso antes, nem tentei, pq meu p é meio grosso ela ia reclamar e eu ia me estressar
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder