NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Seguem logo abaixo as info do TD. Antes disso, é bom lembrar que gosto cada um tem o seu. É raro encontrar GPs que causem unanimidade dos desbravadores, é a média positiva da perva que vale, não é mesmo? Com dois foristas tendo sido tão bem atendidos e satisfeitos fui lá conferir, vejam o resultado abaixo.
Qual preço pago? R$60,00 + R$10,00 da condução (fiquei sabendo na hora, mas ela jura que tinha me avisado, deixei barato) + 21 do motel Capri no 2 de julho (centro).
Garota fez oral sem camisinha? Sim, mas só no início (chupa bem) depois foi logo botando a camisinha. Foi a í que comecei aperceber que não ia ser tão legal. Concordo que com GP não precisa rolar aquele clima, mas rolar fica bem melhor. Pois é, não rolou.
Garota faz anal? Não fez. Depois do 1º tempo (meio que pra cumprir tabela e não perder a tarde), até cheguei a tocar no assunto sem muita vontade, mas ela disse que não queria.
Garota beijou na boca? Não. Eu não quis, fiquei sem vontade nenhuma.
Enfim, o que rolou foi que quando ela chegou, realmente a achei até bonita de rosto, alegou 24 anos mas deve ter quase 30. Mas o corpo é broxante. Muito gordinha, sem cintura. A bunda vista de lado tem alguma curva (assim como a barriga) mas quando se vê de costas é de meeira pra baixo. Agora os seios são realmente grandes, mas completamente flácidos, só consegui chegar ao fim do primeiro tempo num papai-mamãe que foi até legal, mas pra cumprir tabela.
Enfim a menina é legal, simpática e tenta agradar. Mas precisa de silicone e uma dieta, aí vai ficar massa.
É isso. Me dei mal mas não vou desistir.