Ontem marquei cm essa garota por volta das 14hrs... ela atende em Itapuã, depois da praça da igreja em seu ap, acho q ela divide o ap cm outra mulher...
A garota disse q tem 18 anos, realmente cara de novinha, e é iniciante cm GP. Local é de facil acesso, e a garota é de rosto é bonitinha... O corpo é igual os das fts, só q ela esta cm umas pequenas manchas na pele, talvez seja pq tomou sol de mais e esta descascando. O boquete é razoavel, eu paguei $120 ou 130 pra dar 2 gozadas, ela cobra $100 por uma gozada. Pediu pagamento adiantado, dps de me chupar encapuzou o garoto e ficou de 4, mas pedi pra q ficasse de frente na ponta da cama, ela tem uma bucetinha, fui colocando devagar, os primeiros minutos fiquei devagar dps fui acelerando, quando vi meu pau ja estava todo melado, ai q fiquei cm um tesao do caralho pq é dificil vc ver garotas ficar excitada desse jeito, q ate o pau fica todo branco!!! Dps de começar ouvir os gemidos dela acelerei o ritmo e nisso me fudi q acabei gozando! QUando tirei o pau a camisinha toda branca e a cama molhada, ela disse q tinha gozado tb! Porra fiquei na onda pra meter de novo! Mas me levou ao banheiro pra lavar as partes intimas e ficamos conversando, quando vi meu tempo acabou, me fudi! Dei mt mole, nao dei a segunda e nem comi akele cuzinho, ela de 4 é mt gostosa! Mas voltarei e dessa vez nao vou dar bobeira!!!
Podem ir, recomendo, a guria é super de boa, gostosinha e o cachê mt bom!
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 238865539/" -"-
Repeteco com certeza!