Gaby
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98667-3402

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 30 Nov 2018, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma amiga me apresentou Gaby... Ela nunca tinha saído, levei um tempão conversando, tentando convencer ela a ficar comigo, até q deu certo.
Saí com ela mais duas vezes e aconteceu a grande surpresa.... tomou gosto.... kkkkkk

Descobriu que sair não é uma coisa ruim, e resolveu botar anuncio.... kkkk Esta no site photo acompanhantes com o nome Gaby

Como agora ela tem anuncio, posso compartilhar o relato :-)

Gaby é branquinha, altura de mediana a alta, estilo falsa magra, mas com peitos acima da média. Voltou a pegar pesado na academia, ou seja, a cada vez q encontro, está um pouco mais gostosa :-)

Quando conheci, não tinha experiência na putaria paga, mas ela afora sexo, o que facilitou bastante todo o processo.

Além disso, ela é super carinhosa.... adoro mulher carinhosa, meiguinha :-)

Com Gaby a coisa parece q vai acontecendo naturalmente... ela chega, beija, conversa, faz um carinho, abraça.... quando percebo já estou sem roupa com a gente tomando banhos juntos :-)

Adoro chupar ela..... lubrifica muito gostoso.... adoro sentir o gosto dela... ver o corpo reagindo, se excitando. Na vez dela, chupa gostoso, babado, na pressão certa...

Na cama, a coisa começa namoradinho, com beijos e carinhos, mas rapidamente avança pra uma pegada mais rápida, mais forte... adoro transar com ela D4..... ou botar ela pra sentar.... uma delicia

Nas primeiras vezes fomos para motel, mas agora ela está com local, o q ajuda a economizar

O valor é 200 pra 1 hora mas cada um negocie seu preço :-)

Show... vcs vão gostar :-)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3jvjm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faroest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gaby

#2 Mensagem por faroest » 13 Dez 2018, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nessas horas que a gente "separa o joio do trigo" aqui no fórum. Que forista é esse, rapaz?! Empurrando o povo pra comer "gato por lebre''.
Eu até iria cair nesse conto. Se não tivesse ficado, final do mês passado em BH, com a Marina Lamarck. A mulher lá no Agenda31 e aqui no Photo Acompanhantes. Não tem ciência exata no mundo que explique isso. Mas aqui no fórum a gente encontra dessas coisas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela nunca tinha saído, levei um tempão conversando, tentando convencer ela a ficar comigo, até q deu certo.
Sabe de nada, Inocente!! :lol:
Original: https://agenda31.com.br/modelo/marina-lamarck/

Versão Genérica: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3jvjm

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 16 Dez 2018, 14:36

faroest escreveu:Eu até iria cair nesse conto. Se não tivesse ficado, final do mês passado em BH, com a Marina Lamarck.
E onde está o TD ?

Link:
🔗

Edu Hage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Edu Hage » 02 Jan 2019, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um homem de bom gosto e que curte uma mulher realmente natural, bonita e gostosa precisa conhecer a Gaby!

Gaby é linda e especial. Uma garota incrível, de pele linda, macia e bem cuidada, além de ser uma mulher encantadora, por ser muito feminina, bonita e carinhosa.
A Gaby beija muito gostoso. O cheiro gostoso que ela tem já foi o suficiente pra me excitar. Foi impossível ver aqueles seios e a bucetinha lisinha e não desejar chupar todo o corpo dela. Meti a língua naquela buceta gostosa e chupei muito, sentindo aquele gosto delicioso dela toda melada. Não dá vontade de parar!
Ela também chupa muito gostoso, faz um pau levantar rápido. Depois disso, ela pediu pra penetrá-la e transamos bem gostoso, com ela de 4, de lado e cavalgando de costas no meu pau. Uma foda perfeita, daquelas que faz a gente ter que controlar o gozo de tanto tesão.
Depois de ver aquela marquinha linda de biquini naquela bunda gostosa, gozei forte no corpo dela.
Fui embora com muita vontade de repetir, porque ela é deliciosa e vale muito à pena. Tenho certeza que, quando voltar a Salvador, irei procurá-la para fazermos muito sexo.
Sair com a Gaby é certeza de um sexo gostoso e viciante, sem frescura, e sem risco de se arrepender.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 03 Jan 2019, 16:45

Edu Hage escreveu:Um homem de bom gosto e que curte uma mulher realmente natural, bonita e gostosa precisa conhecer a Gaby!

Gaby é linda e especial. Uma garota incrível, de pele linda, macia e bem cuidada, além de ser uma mulher encantadora, por ser muito feminina, bonita e carinhosa.
A Gaby beija muito gostoso. O cheiro gostoso que ela tem já foi o suficiente pra me excitar. Foi impossível ver aqueles seios e a bucetinha lisinha e não desejar chupar todo o corpo dela. Meti a língua naquela buceta gostosa e chupei muito, sentindo aquele gosto delicioso dela toda melada. Não dá vontade de parar!
Ela também chupa muito gostoso, faz um pau levantar rápido. Depois disso, ela pediu pra penetrá-la e transamos bem gostoso, com ela de 4, de lado e cavalgando de costas no meu pau. Uma foda perfeita, daquelas que faz a gente ter que controlar o gozo de tanto tesão.
Depois de ver aquela marquinha linda de biquini naquela bunda gostosa, gozei forte no corpo dela.
Fui embora com muita vontade de repetir, porque ela é deliciosa e vale muito à pena. Tenho certeza que, quando voltar a Salvador, irei procurá-la para fazermos muito sexo.
Sair com a Gaby é certeza de um sexo gostoso e viciante, sem frescura, e sem risco de se arrepender.
Olá, novato. Seja bem vindo. Perguntinhas básicas:
1) Comeu ela onde? Local próprio? Motel? Puteiro?
2) Pagou quanto?
3) A puta dá o cu?
4) Quer acrescentar mais algum elogio?
Até.
E&M

Link:
🔗

Responder