Uma amiga me apresentou Gaby... Ela nunca tinha saído, levei um tempão conversando, tentando convencer ela a ficar comigo, até q deu certo.
Saí com ela mais duas vezes e aconteceu a grande surpresa.... tomou gosto.... kkkkkk
Descobriu que sair não é uma coisa ruim, e resolveu botar anuncio.... kkkk Esta no site photo acompanhantes com o nome Gaby
Como agora ela tem anuncio, posso compartilhar o relato
Gaby é branquinha, altura de mediana a alta, estilo falsa magra, mas com peitos acima da média. Voltou a pegar pesado na academia, ou seja, a cada vez q encontro, está um pouco mais gostosa
Quando conheci, não tinha experiência na putaria paga, mas ela afora sexo, o que facilitou bastante todo o processo.
Além disso, ela é super carinhosa.... adoro mulher carinhosa, meiguinha
Com Gaby a coisa parece q vai acontecendo naturalmente... ela chega, beija, conversa, faz um carinho, abraça.... quando percebo já estou sem roupa com a gente tomando banhos juntos
Adoro chupar ela..... lubrifica muito gostoso.... adoro sentir o gosto dela... ver o corpo reagindo, se excitando. Na vez dela, chupa gostoso, babado, na pressão certa...
Na cama, a coisa começa namoradinho, com beijos e carinhos, mas rapidamente avança pra uma pegada mais rápida, mais forte... adoro transar com ela D4..... ou botar ela pra sentar.... uma delicia
Nas primeiras vezes fomos para motel, mas agora ela está com local, o q ajuda a economizar
O valor é 200 pra 1 hora mas cada um negocie seu preço
Show... vcs vão gostar
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3jvjm" -"-