Amanda Cavalcanti é uma menina encantadora, está na terrinha e diz ser de Natal, tentei entrar em contato algumas vezes pelo telefone, sem sucesso, mas consegui contato pelo Wathsapp.
Negociamos o valor... fechamos 350$ por 1:30h (com direito a gozar 2 vezes), a gata não possui local, mas pessoalmente prefiro levar em motel.
Superou minhas expectativas !!! marcamos pelo whatsapp, fui pro local combinado, chegando lá liguei informei q estava aguardando e ela chegou em 20min... loirinha, baixinha, bem vestida, malha... a primeira impressão foi ótima
Ela entrou no quarto socializou um pouco e fomos pro banho. No banheiro já começamos a namorar... Me deu uma banho gostoso, com direito a um começo de punheta enquanto passava sabão em mim ?
Voltamos pro quarto e fez um um boquete daqueles que a muito tempo eu não recebia!!! beija e chupa com vontade... se entrega na transa, é muito safada, fala putaria, pede mais pica, e, ao mesmo tempo, é meiga e carinhosa, tudo que uma mulher precisa ser... safada na cama e dama na rua
Achei mais bonita pessoalmente que nas fotos, só achei que tinha muitas tatuagens mas nada que interfira no conteúdo do atendimento ; -)
Na hora do fight, comecei chupando aquela bucetinha linda e cheirosa e tive uma surpresa maravilhosa... Ela lubrifica super bem.. Adoro quando a mulher fica toda molhadinha... comecei a meter no PPMM, comigo por cima, mas a mulher foi esquentando e, em um certo momento, ela mesma me pediu pra ir por cima.... Fez um Coqueirinho delicioso.... Deu uma invertida e continuou no coqueirinho de costas e, depois ficou de quatro sem tirar de dentro... (Depois fiquei pensando como não fiquei comk dor nas costas depois dessas acrobacias, mas acho q o mérito foi dela.. kkk). Ficar metendo naquela gostosa, vendo aquela bunda... não resisti... Gozei... Estava me preparando para o segundo tempo, quando surgiu um problema no trabalho e tive de ir embora ☹
Na saída, perguntei se ela topava anal, disse q sim (com presentinho extra)... Fiquei com vontade de chutar o pau da barraca e mandar o trabalho pra &¨(¨&¨, mas temos primeiro de ganhar o dinheiro pra depois gastar... kkkkk
Certamente vou repetir.. Vou dar Nota 9, mas da próxima, com mais tempo e com direito a anal, com certeza será 10 !!!
Ela tá com anuncio no Elite, com o nome de Amanda Cavalcante
http://executivovip.com.br/modelos/loira/mirella-136