Mirella (Executivo) - Ex-Amanda Cavalcante (Elite)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98287-2630

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mirella (Executivo) - Ex-Amanda Cavalcante (Elite)

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 10 Dez 2018, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trago um presentão de final de ano para os amigos ? Uma amiga já tinha me falado dela, mas não podia comentar pq ela ainda não tinha feito um anuncio.. Agora botou as fotos no elite.... Tá liberada para os amigos ?

Amanda Cavalcanti é uma menina encantadora, está na terrinha e diz ser de Natal, tentei entrar em contato algumas vezes pelo telefone, sem sucesso, mas consegui contato pelo Wathsapp.

Negociamos o valor... fechamos 350$ por 1:30h (com direito a gozar 2 vezes), a gata não possui local, mas pessoalmente prefiro levar em motel.

Superou minhas expectativas !!! marcamos pelo whatsapp, fui pro local combinado, chegando lá liguei informei q estava aguardando e ela chegou em 20min... loirinha, baixinha, bem vestida, malha... a primeira impressão foi ótima
Ela entrou no quarto socializou um pouco e fomos pro banho. No banheiro já começamos a namorar... Me deu uma banho gostoso, com direito a um começo de punheta enquanto passava sabão em mim ?

Voltamos pro quarto e fez um um boquete daqueles que a muito tempo eu não recebia!!! beija e chupa com vontade... se entrega na transa, é muito safada, fala putaria, pede mais pica, e, ao mesmo tempo, é meiga e carinhosa, tudo que uma mulher precisa ser... safada na cama e dama na rua
Achei mais bonita pessoalmente que nas fotos, só achei que tinha muitas tatuagens mas nada que interfira no conteúdo do atendimento ; -)

Na hora do fight, comecei chupando aquela bucetinha linda e cheirosa e tive uma surpresa maravilhosa... Ela lubrifica super bem.. Adoro quando a mulher fica toda molhadinha... comecei a meter no PPMM, comigo por cima, mas a mulher foi esquentando e, em um certo momento, ela mesma me pediu pra ir por cima.... Fez um Coqueirinho delicioso.... Deu uma invertida e continuou no coqueirinho de costas e, depois ficou de quatro sem tirar de dentro... (Depois fiquei pensando como não fiquei comk dor nas costas depois dessas acrobacias, mas acho q o mérito foi dela.. kkk). Ficar metendo naquela gostosa, vendo aquela bunda... não resisti... Gozei... Estava me preparando para o segundo tempo, quando surgiu um problema no trabalho e tive de ir embora ☹

Na saída, perguntei se ela topava anal, disse q sim (com presentinho extra)... Fiquei com vontade de chutar o pau da barraca e mandar o trabalho pra &¨(¨&¨, mas temos primeiro de ganhar o dinheiro pra depois gastar... kkkkk

Certamente vou repetir.. Vou dar Nota 9, mas da próxima, com mais tempo e com direito a anal, com certeza será 10 !!!

Ela tá com anuncio no Elite, com o nome de Amanda Cavalcante
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 98287-2630

http://executivovip.com.br/modelos/loira/mirella-136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duartebeck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Cavalcante

#2 Mensagem por duartebeck » 04 Fev 2019, 11:18

POSITIVO
Acordei com aquele tesão, ja tinha tentado entrar em contato a um tempo sem retorno, hoje dei sorte, AMANDA CAVALCANTI, liguei atenciosa o telefone voz gostosa, muito educada conversamos um pouco sintonia desde o primeiro contato ao telefone me cobrou 300,00 mandou ir pro motel e dizer o quarto fui pro motel tramps no costa azul assim que desliguei o telefone, 20 min depois informei o quarto ela chegou em 15 minutos, loirinha estilo mulherão, chegou me beijando na boca com vontade gosto de resaltar pq umas perva que são cheias de frescura, foi pro banheiro tirou a roupa tomou um banho eu como cheguei primeiro ja tinha tomado aquela ducha e estava de toalha, me chamou no banheiro pra ajuda-la a tomar banho entrei no box, me beijou com vontade segurando meu kct, a perva levou sabonete liquido colocou na minha mao e me fez esfregar aquele corpinho gostoso todinho quando a mao foi descendo que esfreguei aquela bucetinha do grelão, o kct subiu na hora, ela veio com um boquete ali no box mesmo, engolia meu pau garganta profunda, bem safada, nos enchugamos e fomos pra cama eu não aguentava mas queria meter, ela ficou logo de 4 pra mim coloquei a camisinha e soquei gostoso, geme gostoso fala putaria, bem safada, e namoradinha, não queria gozar logo tirei um pouco coloquei de lado de mas socada gostosa naquela buceta apertadinha a perva lubrifica fica bem molhadinha, tirei o pau chupei aquela buceta, e fomos pro papai e mamae importante resaltar não tem aqueles não me toques de algumas p... não controla posição é tipo topa tudo, sem restrição e sem frescura não imaginava apos ler o TD do amigo a cima achei que fosse mas tranquila, mas é bem safada, veio de coqueirinho sentando gostoso, e me olhando colocava os dedos pra eu chupar, não aguentei leite no saco, me deu um beijo e ficamos um pouco na cama conversando me falou um pouco dela, diz ser de natal que vai ficar somente ate o carnaval, então meus amigos aproveitem logo, uma dessas agente não acha assim não,ultimamente to com sorte com gp, por isso estou mas presente no forum, por que ja peguei cada coisa.
como foi agora pela manha bem cedinho, tinha pouco tempo tomei meu banho, mesmo ela atiçando e perguntando se queria dar mas 1,visivel tb que não sai correndo como outras que ja peguei, fic sem pressa, só eu tinha e ir trabalhar mas ja fui pensando num proximo encontro,
sobre a perva loirinha baixinha bem branquinha corpo de violão exatamente como nas fotos, rosto bonito, sem decepções, um presentão!
não sou muito repetir e meu fraco é loiras
mas essa concerteza vai ter repeteco, enquanto ela estiver aqui,
buceta cheirosa 09
peitos naturais 09
não reluga tempo nem posicção sem frescura 10
estilo namoradinha safada mesmo
não pedi o cuzinho mas da px eu vou querer,
pode ir sem medo de errar

Link:
🔗

Isneus+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amanda Cavalcante

#3 Mensagem por Isneus+ » 05 Abr 2019, 20:34

NEUTRO
Nota:8
Putanheiros....
Minha meta é comer todas gp gostosas de SSA. Problema é que estou tendo alguns percalços....
Marquei com a dama as 18h no velho Del, ela nao tem prive. Aguardo 40' de uma espera infindável, alvará quase vencendo chega ela. Confesso que achei muito diferente das fotos. Baixinha, cabelo natural, loiro nas pontas, rosto +-, barriguinha de chopp, peito natural com efeito gravidade. Na chegada, selinho bem fraquinho, já senti que o dia iria ser ruim. Fez uma massagem caprichada, mão de fada! Chupeta ok, nada excepcional. Foda de todo feito não reclama de nada.
Sou exigente:
Resumo: 250 da dona + 150 do del, não vale!
Rosto 6
Barriga 5
Bunda 6
Corpo 6.
Bucacheirosa 10
Ted neutro

Link:
🔗

duartebeck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela - executivovip

#4 Mensagem por duartebeck » 17 Jul 2019, 11:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD FRESQUINHO AINDA ESTOU NO MOTEL DEITADO NA CAMA ESCREVENDO, DE FÉRIAS DO TRABALHO RECEBI UMA GRANINHA EXTRA E TIREI UMA PARTE PRA SAIR C AS AMIGUINHAS, A PRIMEIRA FELIZARDA FOI MIRELA LIGUEI POR SER NOVIDADE EDUCADA NO TELEFONE, ME CHAMOU LOGO ATENÇÃO POR SER DE FORA, ELA TEM LOCAL,MAS PREFERI MOTEL POR CAUSA DA ROTATIVIDADE DE LOCAL ME INCOMODA E AS PUTA FODE COM PRESSA, MARQUEI NO TIO DEL CHEGANDO LÁ INFORMEI O NÚMERO DO QUARTO CHEGOU RÁPIDO, MENINA LINDA SORRISO LINDO, PELE BRANCA CABELOS ESCURO LISOS NATURAIS SEM MEGA-HAIR, FIEL OU AINDA MELHOR QUE NAS FOTOS, CHEIROSA ATÉ DEMAIS, CHEGOU ME DANDO UM BEIJO COM VONTADE E A ACARICIANDO MEU AMIGO, FOI PRO BANHEIRO TOMOU O BANHO E VOLTOU CAINDO DE BOCA DE NO MEU KCT ORAL BABADO COM A PRESSÃO CERTA SEM MUITA AFOBAÇÃO PRO CARA GOZAR LOGO, CHUPA COM VONTADE E SEM PRESSA, CAVALGOU GOSTOSO NO MEU PAU DE FRENTE PRA MIM ME OLHANDO E GEMENDO HORRORES, PERVA GOSTOSA DO KRLHO, ME DEU D4 REBOLANDO GOSTOSO NÃO AGUENTEI LEITE NO SACO,
CONVERSA BEM, DEI SORTE SEM ENGANAÇÕES PQ EU JÁ ESTAVA SATURADO DE PEGAR MULHER FRACA NESSE SITE, PODEM IR SEM MEDO!
C local 350$
No motel 300
Vale muito a pena só não repetir pq eu não quis pq ia chamar outra garota assim que ela saísse tinha q dar conta das DUAS adoro sair com mas de 1 no dia.

http://executivovip.com.br/modelos/loira/mirella-136

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Mirela - executivovip

#5 Mensagem por FUNDER » 17 Jul 2019, 13:55

duartebeck escreveu:
17 Jul 2019, 11:25
A PRIMEIRA FELIZARDA FOI MIRELA LIGUEI POR SER NOVIDADE

, DEI SORTE SEM ENGANAÇÕES PQ EU JÁ ESTAVA SATURADO DE PEGAR MULHER FRACA NESSE SITE, PODEM IR SEM MEDO!
Papo furado,

Já esteve aqui como Amanda Cavalcante, inclusive feito um TD por esse mesmo nick.
Na cara favorecimento, mudou de nome e contato, mais a GP é a mesma lógico. ::basta::
Amanda Cavalcante Modelo Acompanhante Salvador - BA Mulher
Amanda Cavalcante - (71) 98287-2630. Amanda Cavalcante. Anti Furto. Amanda Cavalcante. (71) 98287-2630. Características.
TD feito pelo mesmo nick: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8#p2503648

Abraço!

Link:
🔗

duartebeck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela - executivovip

#6 Mensagem por duartebeck » 17 Jul 2019, 19:29

Respondendo ao comentário anterior do amigo, se já esteve por aqui ou não eu não sei e já sai com Amanda Cavalcante e fui atendido por outra pessoa, a n ser q a mesma colocou a o anúncio e mandou outra pessoa acontece muito, mantenho contato atualmente c Amanda e foi tão gostoso que me passou o tel pessoal que posso mandar foto inclusive de rosto, se fui enganado ou não sei de dei sorte!
Os 2 atendimentos super satisfeito

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirella (Executivo) - Ex-Amanda Cavalcante (Elite)

#7 Mensagem por FUNDER » 18 Jul 2019, 07:07

Bom dia,

Só quem é mané cai nesse papo, dois TDs que você fez todos para mesma gp.
Como bem disse criou amizade com Amanda nem precisa falar mais nada aqui.
Confio na minha taca e faro de putaria a muitos anos.

São diferentes?
Se for precisa ir num oftalmologista.

https://www.elitegirl.com.br/storage/fi ... saios/view

http://executivovip.com.br/imagens/modelos/dsc-0434.jpg

Abs.

Link:
🔗

duartebeck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por duartebeck » 18 Jul 2019, 15:32

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo que te mando a foto de quem me atendeu pelo codinome AMANDA pelo elite , o ensaio pode ser da mesma pessoa não duvido dos seus anos de putaria e experiência, mas posso provar que fui atendido por pessoas diferentes, mesmo o ensaio sendo de uma pessoa só , as 2 muito gostosas por sinal! Acontece muita enganação essas GP’S agente acha que é uma coisa na foto pessoalmente é outra, se são a mesma pessoa mandou um outra pra me atender por outro anúncio! Puta tem arte!
De qualquer modo repito me satisfiz nas duas
Acabei ganhando !!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FUNDER » 18 Jul 2019, 17:46

Com certeza, Puta tem é ARTE!🤥

Link:
🔗

Responder