Estou com tempo livre na região do Shopping da Bahia resolvi dar uma espiada nos sites , e Encontro está GP o nome esqueci ela só coloca anúncio todos os FDS pois só trabalha assim , perguntei quanto era sua taxa R$ 50,00 1 HR 2 horas R$ 70,00 sem local resolvi me arriscar ela já estava no pirâmide encontrei ela baixinha gordinha branca olhos pequenos um vestido feio do cão .. já estava ali resolvi ver no que dava. Entramos no quarto tomei meu banho ela também sem roupa fora de forma pediu para que eu deitasse e fez um boquete péssimo ( pior boquete que já vi) . Mandei botar a camisinha coloquei ela de quatro e dei algumas estocadas também de lado , ela pediu para subir na madeira foi super engraçado ela sentou e ficou indo para um lado e outro e gemendo e pedindo para ir com calma mas eu nem estava metendo .?. Uma maresia tremenda ela disse que gozou e me deixou todo molhado. Tirei a camisinha e gozei na boca dela ...
Ela me chamou para uma segunda foda já estava lá mesmo resolvi tentar de novo para ver se melhorava . Continuou a maresia igual a tudo que falei acima inclusive ela me molhando todo dizendo ela que gozou de novo ..
Dei os R$ 70,00 a puta estava querendo furar novamente disse que ainda tinha Tempo .? Disse que tinha coisas a fazer ,(mentira) Sai fora pois essas foda me deu sono..
Eu NÃO como essa mulher pagando de jeito nenhum . Muito fraca .
:. .... O valor é um dos melhores que já vi com uma GP 2. Horas R$ 70,00..?. Sem local .
1
Para quem está duro e quer fuder ela e o canal ..
só Trabalha final de semana ..
Vou dar Neutro porque ela tentou fazer o prometido ..
Foda ruim do Kralho ...??
O número dela está aí todo Fds ela anuncia nos sites e retira o anúncio pelo número da para ver a foto dela no ZAP .
071991464668
*Eu não conheci este mundo por querer" ?????????????????
- grr
https://br.skokka.com/massagens/salvado ... 186390273/" -"-