Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui por indicação de um conhecido conhecer essa ninfetinha universitária, ela é alta e magra, tem um bucetao enorme, cabelos longos e usa aparelho. Tem um corpo muito bonito, tem aparência de uma adolescente apesar de ter 20 aninhos. Marquei de encontrar com ela no meu flat, ela atende em residência se acaso for condomínio segurança. Quando ela chegou foi muito educada, me deu um beijo na boca mas achei ela tímida, não me tratou mal, mas achei calada. Não demorou muito eu tirei a roupa dela, e conduzi toda a situação, ela é um pouco inexperiente devido estar iniciando, diz ser do interior e está fazendo faculdade aqui. Chupei os peitos dela que inclusive são lindos e grandes, bem firmes e naturais, e fui envolvendo ela. Capote no menino ppmm e ela gemia bem gostoso, logo em seguida ela decide se soltar e começa a quicar em mim, eu fico doido, não aguento e gozo, peço bis e ela pede pra eu lavar meu pau, e inicia um sexo oral, deixou o menino bem duro e montou novamente, depois peguei ela de quatro, por fim de ladinho e gozei novamente.
Peito 10
Bunda 7
Corpo 8,5
Oral 8
Vaginal 8
Desempenho 8
TD+ s-n-s
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-szg6q" -"-Peito 10
Bunda 7
Corpo 8,5
Oral 8
Vaginal 8