Kelly Key
R$ 200,00 - Telefone: 71 99369-8372

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Kelly Key

#1 Mensagem por GP TERROR » 09 Jan 2019, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Nação.

Se tem uma coisa que eu aprendi na putaria foi: GP geralmente não para, dá um tempo. Com a Kelly Key não foi diferente, apesar de que o tempo dado pela garota foi considerável. Enfim, vamos direto aos fatos já que a garota foi mais do que bem descrita em oportunidades anteriores. Moderação, caso julgue necessário, pode juntar os tópicos, pois procurei e não achei.

Após muito tempo sem contato com a Kelly, soube que ela estava voltando às atividades. Fiquei empolgado, pois tive uma excelente experiência com a prestadora. Marquei com ela em local estratégico e partimos para o Pegasus.

Após tomar uma ducha, começamos uma caricias. Beijos no pescoço, depois nos seios e logo a menina resolveu cair de boca no membro deste que vos fala. Mamada cadenciada, suave e sem pressa. Havia esquecido que ela era muito boa nesse quesito. Após o boquete, pedi para que ficasse no frango assado, na beira da cama, o que evolui para ela D4 e a primeira gozada.

Tomamos outro banho e após descansarmos partimos para a segunda rodada. Muito parecida com a primeira, excerto pelo cuzinho - que continua delicioso e apertado. Gosta de sexo anal, faz com prazer se o cara souber conduzir. Nova gozada de rei.

Banho, cash e rua. Deixei no caminho.

Notas
Rosto - 7 ( Bonita com cabelos loiros )
Seios - 8 ( Médios, com boa consistência e claros )
Bumbum - 10 ( Grande e firme )
Corpo - 8 ( Tipo mulherão )
Oral - 9 ( Muito bom )
Vaginal - 9 ( Além de cheirosa é apertada )
Anal - 10 ( Melhor atributo )

Custos
Garota - R$ 200,00 ( Por aproximadamente 1 hora )
Motel - R$ 65,00 ( Pegasus )

Considerações Finais
A foda continua excelente e vale a repetição.

Contatos
Celular: 71 99369-8372
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99666-4919
GPT, jogando o bumerangue longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador de ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly Key

#2 Mensagem por Furador de ppk » 10 Jan 2019, 15:16

Amigo GPTerror, já houvi muito sobre essa beldade, mas estava em off há muito tempo. Quando foi realizado esse seu TD? Adicionei o tel informado mas a foto é de uma morena. Você disse que a menina é loira.
Obrigado e aguardo informações.

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por negaopirocudo666 » 10 Jan 2019, 16:50

Onde eu vejo as fotos dela?

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GP TERROR » 10 Jan 2019, 18:12

Furador de ppk escreveu:Amigo GPTerror, já houvi muito sobre essa beldade, mas estava em off há muito tempo. Quando foi realizado esse seu TD? Adicionei o tel informado mas a foto é de uma morena. Você disse que a menina é loira.
Obrigado e aguardo informações.
Essa semana caro confrade. A menina é loira, nem da outra vez que saí com ela esteve morena. Só não garanto ser original de fábrica, Rs.
negaopirocudo666 escreveu:Onde eu vejo as fotos dela?
Só pendido a ela caríssimo.

Link:
🔗

pepebambiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por pepebambiro » 17 Jan 2019, 17:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tava muito a fim de dar uma relaxada e liguei para esta cidadã. Na primeira tentativa não atendeu, na segunda finalmente consegui falar com ela. Até aí tudo normal. Acertamos todos os detalhes contratuais, e combinamos de nos encontrar num local que ela informou, e de lá partir para o abatedouro. Tudo foi muito bem confirmado no telefone (não gosto de zap para este tipo de acerto).

Meia hora antes do horário liguei pra ela e, adivinhem, telefone na caixa. PQP!! Como já tava a caminho, resolvi prosseguir no trajeto e, chegando no local marcado, nada da perva, e telefone ainda desligado. O jeito foi partir pro plano B, na correria, pq o alvará já tava curto.

Essa eu risquei da lista. Puta que faz isso não merece consideração. Já é difícil pra caralho conseguir um alvará, e quando rola, a gente ainda se depara com este tipo de tratamento.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 24 Jan 2019, 09:24

SOLICITO QUE A GP DESTE TÓPICO CADASTRE-SE NO FÓRUM E ENVIE MP PARA MIM.

O TÓPICO FICA BLOQUEADO NO AGUARDO DA MP.

E&M

++++++++++++++++++++++++
GP ENTROU EM CONTATO.
TÓPICO LIBERADO.
E&M - 05/02/2019

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

kelly freelancer

#7 Mensagem por doutor12 » 31 Ago 2020, 20:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA . ANDO SUMIDO NAS POSTAGENS , MAS TOU VIVO NESSA BATALHA PUTANHISTICA .DEIXA EU CONTAR UMA NOVIDADE PRA VCS , A FAMOSA KELLY, CONHECIDA PELOS ANTIGOS COMO "KELLY KEY" ESTÁ DE VOLTA A ATIVA ( RETORNANDO AOS TRABA LHOS MUNDANOS DESSA VIDA KKKK) . UM AMIGO DAS ANTIGAS ME LIGA NA SEXTA PASSADA E INFORMA QUE TINHA SAIDO COM A KELLY E ME PASSA O CONTATO DA MESMA . COMO TAVA COM MUITAS SAUDADES , JA LIGO E MARCO PRA SABADO (29/08/20). ME ATENDEU SUPER BEM COMO SEMPRE , CONVERSAMOS BASTANTE E RESENHAMOS SOBRE AS HITORIAS VIVIDAS ANOS ATRAS NO GP GUIA E MARCO O ENCONTRO COM ELA NO SALVADOR NORTE. NO SAB PEGUEI A MESMA NO SHOPING SALVADOR NORTE NO HORÁRIO COMBINADO ( SEM ATRASOS) E PARTIMOS PRO KORPUS MOTEL POIS O TESÃO ESTAVA A MIL E NAO QUERIA PERDER TEMPO. QUANDO CHEGAMOS NA GARAGEM DO MOTEL , A SAFADA DA KELLY ME TASCOU UM BEIJO,(NAMORADINHA TARADA) E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO ALI MESMO KKKKKK. ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU E NÃO PARAVA DE CHUPAR , ISSO FOI ME DEIXANDO TAO DOIDO ( ATE HJ ME LEMBRAVA DO BOQUETE DA SAFADA , TÁ NO 1 LUGAR DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI NA VIDA) AQUELA BOCA DE VELUDO SUGANDO A CABEÇA DO MEU PAU , BABANDO OS OVOS ; CHEGOU O MOMENTO QUE TIVE QUE MANDAR PARAR SE NAO JORRARIA TODOS MEUS HERDEIROS NAQUELA BOCA SEDENTA DE ROLA.
FOMOS PRO QUARTO E LÁ CONTINUAMOS A PEGAÇÃO APÓS TOMARMOS UMA DUCHA QUENTE E GOSTOSA.
1 ROUND: A SAFADA CAIU DE BOCA NOVAMENTE , BOQUETE CADENCIADO , BEM BABADO , NA PRESSÃO CERTA E O PRINCIPAL BOCA DE VELUDO . NÃO TAVA AGUENTANDO FICAR SÓ OLHANDO , CHAMEI PRO 69 E CHUPEI AQUELA BOCETA CARNUDA ATE ELA GOZAR AQUELE MEL NA MINHA BOCA . COLOQUEI O EPI E FODI A VAGABUNDA DE TUDO QUE FOI JEITO (PPMM, LADINHO, D4, COQEIRINHO E EM PÉ OLHANDO AS CARAS E BOCAS DA GOSTOSA NO ESPELHO KKK) . DEPOIS BOTEI A PERVA DE JOELHOS EMANDEI ELA MAMAR ATE QUE JORREI TODO LEITE NA BOCA DA PUTA QUE SUGOU ATE A ULTIMA GOTA SEM DEIXAR DERRAMAR NO CHÃO . COMO TAVA COM SAUDADES DAS PUTAS QUE SABEM FODER GOSTOSO SEM SER MECÂNICAS . A LEVA DO PASSADO ERA MIL VEZES MELHOR DOQUE ATUALMENTE . A KELLY TA COM CABELO ATE OS OMBROS LOIROS E LISOS , PEITPS PRA MEDIOS PRA GRANDES ( BONS DE CHUPAR ), PERNÃO , BUNDÃO , COXÃO ( QUEM GOSTA DE MULHER SECA NEM VÁ , A KELLY EH MULHER GOSTOSAAAAAA.
2 ROUND : UMA REPETIÇÃO DO 1 ROUND . COMI A PUTA NA MAIRO PARTE DE 4 , ELA PEDINDO PICA E QUE DESSE TAPA NAQUELE RABÃO EPUXASSE O CABELO . ELA GOSTA QUE O CARA FODA COM VONTADE , E FINALIZEI NOVAMENTE NA BOCA DA CACHORRA QUE ADORA LEITINHO
CONSIDERAÇÕES:
ROSTO:9
BEIJO:10 NAMORADINHA CACHORRA
VAGINAL:10
ANAL: FAZ , COM MAIS GRANA
VALOR 200,00 1 HORA E 30MIN ( NAO REGULOU TEMPO)
IREI REPETIR , PRA MATAR AS SAUDADES DESSE TEMPO DE APOSENTADORIA DA MESMA KKK

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Key (71) 99369-8372

#8 Mensagem por GP TERROR » 15 Set 2020, 12:26

POSITIVO
Nota:9
Salve nação,

Já disse mil vezes, mas não existe ditado melhor: quem é vivo sem aparece. E a Kelly está vivíssima e pra jogo.

Semana passada um amigo me passou a boa nova, dizendo que a garota está fazendo uma pequena "turnê" e que se eu quisesse sair novamente teria que ser rápido. Então não perdi tempo, marquei com ela para o dia seguinte em um local estratégico para ambos.

A menina continua delicinha, tá se cuidando, malhando para manter a forma - mudou pouca coisa da última saída. O atendimento, continua excelente. Gosta da putaria, sabe tratar bem o cabra e se dedica na foda. Foram duas bem dadas, no circuito padrão de boquetão, PPMM, frango assado e D4. A onda era recordar :D

O número novo é este (71) 99369-8372.

Já dei as notas outras vezes e digo que pouco mudou.

Notas
Rosto - 7 ( Beleza natural )
Seios - 8 ( Médios, ainda bem cuidados )
Bumbum - 10 ( Grande )
Corpo - 8 ( Mulherão )
Oral - 9 ( Excelente )
Vaginal - 9 ( Cheirosa e apertada )
Anal - 0 ( Dessa vez não teve )

Custos
Garota - R$ 200,00 ( 1 hora )
Motel - R$ 65,00 ( Pegasus de lei )

Considerações Finais
Excelente foda, vale a pena.

Contatos
Celular: 71 99369-8372

GPT, revendo o revisto.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#9 Mensagem por doutor12 » 15 Set 2020, 13:03

SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !!! ANDO SUMIDO , MAS NAO MORTO KKKK. SOUBE POR UM AMIGO QUE A KELLY TINHA VOLTADO , NO INICIO NAO ACREDITEI MAS QUANDO A CACHORRA ME ATENDEU , MEU PAU LOGO SOLUÇOU DE TANTA SAUDADES KKKKK. CONVERSAMOS BASTANTE NO TEL (CONTINUA GENTE BOA E TRANQUILA) E MARQUEI COM ELA DIA 5 DE SETEMBRO . NO DIA PEGUEI A CACHORRA NO SHOPPING SALVADOR NORTE , NO HORARIO COMBINADO E PARTIMOS DIRETO PRO MOTEL KORPUS POIS O TESAO ESTAVA A MIL PRA PODER COME ESSA CACHORRA . NA GARAGEM DO MOTEL A CACHORRA ME TASCOU UM BEIJO IGUAL UMA NAMORADINHA TARADA KKK E DEPOIS COMEÇOU UM BOLA DE GATO QUE QUASE GOZO NAQUELA BOCA SEDENTA DE PICA . O BOQUETE DE KELLY AINDA CONTINUA NO RANKING DOS TOP FIVE DA MINHA LISTA . DAS VERDADES DOS FATOS : A KELLY CONTINUA GOSTOSA . PRA QUEM GOSTA DE MULHER COM CORPAO, BUNDÃO , PEITÃO PODE IR SEM MEDO . CABELOS LOIROS NA ALTURA DOS OMBROS, BUCETA ROSINHA E CARNUDA , BOCA CARNUDA , BEIJA COM VONTADE E TEM UMA SENHORA BUNDA .
APOS O BOQUETE NA GARAGEM , TOMAMOS BANHO E PARTIMOS PRA FODA KKK. 1 ROUND : MUITA PEGAÇÃO ( TESÃO A MIL ) , A MULHER SE ENTREGA TOTAL NOS BEIJOS , COLOQUEI ELA NO 69 E CHUPEI MUITO AQUELA B0CETA CARNUDA(CHEIROSA) E A PUTA CHUPAVA COMO SE MEU PAU FOSSE O ULTIMO DA TERRA KKK ( BOQUETE CADENCIADO , BABADO , NA PRESSÃO CERTA) . NÃO AGUENTEI E PEDI PRA FODER AQUELA PUTA ; COLOQUEI O EPI E COMI A CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO (PPMM , LADINHO, D4 , COQUEIRINHO ) , DEPOIS COLOQUEI ELA DE JOELHOS E BOTEI PRA MAMAR ATE DERRAMAR NAQUELA BOCA E CHUPOU ATE A ULTIMA GOTA.
2 ROUND: APOS TOMARMOS BANHO E DE TER COLOCADO AS RESENHAS EM DIA A CACHORRA CAIU DE BOCA E CHUPOU UNS 10 MIN SEM PARA KKK, BOTEI O EPI E FIZ O MESMO CIRCUITO DO 1 ROUND , DANDO LEITINHO NA BOCA DA CACHORRA.
REPETECO COM CERTEZA , VALOR PAGO 200 REAIS E 180 DO MOTEL
ORAL:10
ANAL :NAO FIZ , MAS FAZ
VAGINAL:10
ROSTO:9
BOQUETE:10
TEL:99639-8372
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-n-s nota9

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por oanalisador » 21 Set 2020, 15:40

POSITIVO
Estava eu procurando alguma novidade quando me deparei com o anuncio dessa Kelly Key.
Eu pensei que fosse uma GP das antigas... antigas que falo tipo uns 5..6 anos..que era muito gostosa mas depois de ler os relatos vi que nao era. Mas vamos aos por menores.
Eu tinha visto o pessoal aqui falando de mulherão, eu imaginei uma mulher alta do corpão, quando a encontrei não era bem assim.
Ela faz o estilo gordinha do coxão e bundão na hora fiquei meio surpreso mas a simpatia dela me fez esquecer.
Chegando no motel aí que veio a melhor parte, a mulher é um FODÃOOO !!!!
Se vc quer uma mulher pra namoradinha nem vá, ali é pra fuder.
Primeiro um beijo gostoso, depois abocanhou o menino e que chupada, que boca gostosa engole o pau todinho.
Fica de 4 toda arreganhada com aquela buceta gostosa, só de lembrar o pau ja começa a latejar.
Enfim, não tem muito o que falar mais, a garota vale o repeteco com certeza, isso se ninguém postar sobre outra e eu quiser provar kakakakaka

Rosto - 8 ( Cabelos lisos sorriso bonito )
Seios - 8 ( delicia de chupar )
Bumbum - 10 ( Grande )
Corpo - 8 ( Precisa dar uma malhada, mas nada de a desmereça )
Oral - 10 ( Se vc vacilar goza ali mesmo )
Vaginal - 10 ( Cheirosa, apertada, gostosa )
Anal - 10 ( Ela adora )
Investimento : 200,00

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 22 Set 2020, 18:48

Caro oanalisador, tudo bem?
Vc viu anúncio dela onde?
Abraço

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por oanalisador » 25 Set 2020, 08:53

Pelo que conversei com ela, não anuncia em nenhum local. Eu vi os comentários dela aqui no site e resolvi arriscar.

Abraços !!!

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Kelly Key

#13 Mensagem por Campari » 09 Out 2020, 20:32

POSITIVO
Olá galera de confraria TD fresquinho um vale apena ver de novo com Kelly Key, putinha maravilhosa, fiz contato pelo whatsapp na negociação ela me informou que o programa era R$ 200,00 meninos completos.

Fui no motel a garota me passou o numero do ap e lá fui eu, quando a mesma abriu a porta já nua em pelo uma banca de cabelos negros cheirosos, com pernas grossas e uma bela raba que acompanha o conjunto.

1º Tempo chegando ao ap a mesma me ofereceu toalha limpa, eu sempre levo meu sabonete liquido para uma ducha, pois estava uma calor de matar ontem em Salvador, quando terminei a ducha a perva já me esperava na cama com um sorriso lindo, puxou a toalha e terminou de me secar e começou o rala e rola no quarto a putinha está com uma marquinha de biquíni fio dental que é covardia, nos jogamos na cama e ela caiu de boca na minha pica, ela chupa uma pica que uma beleza faz um boquete delicioso fiquei olhando aquela bunda linda com marquinha de biquíni enquanto ela chupava minha pica depois de judiar bastante no boquete foi a minha vez de chupar aquela bucetinha sem odores uma delicia a perva dava cada gemido gostoso quando eu passava a língua naquela buceta, aí eu pedi para colocar a camisinha ela sentou e começou um coqueirinho maravilhoso por uns 15 minutos, em seguida fomos no papai e mamãe, coloquei ela de quatro na beira da cama uma covardia é uma visão maravilhosa aí fiquei metendo naquela buceta maravilhosa e ela com aquela carinha de namoradinha safada na aguentei e pedir para enrabar aquele cuzinho ela prontamente passou o lubrificante e posicionou minha pica no CU e foi rebolando até a pica ficar toda enterrada no rabo aí a perva virou e disse quero leitinho na minha boquinha que delicia fiquei metendo um tempo nesta posição até terminar com ela chupando até eu dar uma gozada naquela boquinha quentinha a perva levantou e foi no banheiro cuspir o leitinho uma delicia a puta me deixou de perna bamba.

Intervalo para bater papo, ela e uma perva super agradável boa de conversa, fomos para o banho, e começa o 2º tempo com mais boquete, ela chupa gostoso do jeito que eu gosto, coloquei a camisinha e aí foi circuito completo, papai mamãe, D4, coqueirinho só na bucetinha até gozar gostoso.

A garota é uma velha conhecida de alguns já foi descrita aqui pelos colegas, comigo sempre foi simpática, gosta de fuder, tem uma bunda gostosa de comer deu com gosto, os seios são pequenos e gostosos de chupar.

Observação: A perva não anuncia e nem tem fotos publicadas em nenhum lugar, pois a mesma está casada e aproveitando o momento que o marido está fora.

Resumo:
Oral: 10.
Vaginal: 10 gostosa e apertadinha.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele rabo.

Uma boa foda completa com certeza se eu tiver tempo antes dela sumir devo vou repetir caso eu tenha uma grana extra.
Preço: R$200,00 meninos

"Putaria e bunda só presta se for grande"

Link:
🔗

Responder