Cristal - Elitegirl
R$ 350,00 - Telefone: 71 98287-2625

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duartebeck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristal - Elitegirl

#1 Mensagem por duartebeck » 21 Jan 2019, 14:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aos confrades
sempre acompanhei o GP guia pra ver as sugestões e só agora pois só agora tive um experiência que realmente valeu a pena e quero dividir com vocês ,
Hoje com um tempo livre resolvo entra no site Cristal me chamou atenção, estava como novidade e quis ser o primeiro a desbravar aquela gostosura, vamos lá liguei negociamos valores 350 por 1:30h marquei no Del rey cheguei informo quarto chegou rápido em 10 min a recepcionista me liga ela chegou!! Não gosto de esperar em motel, por isso prefiro c local, mas então foi um ponto positivo, ela bate na bota impressiona também na chegada loirinha baixinha porém estava salto, bonita, pensei logo me dei bem, cabelos arrumados chega me dando um selinho e puxando conversa muito agradável aos olhos e simpática, bom indo pro finalmentes a perva vai para o banheiro toma um banho e volta de toalha, eu já tinha me banhado, estava deitado beija com vontade, vários beijos, sem barriga, estilo ninfeta, safadinha, em cima de mim o menino começou a se animar,na cama e ela veio engatinhando e abocanhou meu kct , babado, quentinho e gostoso, capricha no oral quase gozo na boquinha quente da puta, pedi pra colocar camisinha, colocado o capote iniciou no coqueirinho, com um oral daquele impossível não gozar rapidinho, porém segurei, coloquei a gata de D4 e tive uma bela visão rabo grande e uma bela marquinha de biquíni, meti muito depois fomos pro PPMM metia e nos beijávamos ela chupava meus dedos o que me fazia pensar nela chupando meu kct, geme gostoso e fala putaria do jeito que gosto, estilo namoradinha safada!!! A muito tempo não vejo uma assim.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1463/cristal
71 98287-2625
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aprovada!
Rosto 09
Barriga 10
Bunda 09 grande
Seios de ninfeta
Vagina: apertadinha e lubrifica cheirosa sem odores
Com repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duartebeck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cristal - Elitegirl

#2 Mensagem por duartebeck » 10 Set 2019, 17:44

Pra quem interessar Encontrei cristal anunciando no viva local, com um preço muito mas em conta que elitegirl, e acabei indo fazer uma visita continua gostosa, sem frescura, beija na boca, chupa sem camisinha, não controla posição, deixa finalizar! Gozei a cara dela todinha! fiquei c perva 30min paguei 150 c local, investimento pouco e vale mas a pena que o elitegirl, está atendendo em Itapuã no aprt hotel Itapuã, em frente ao mistura fina, pra uma afogada de ganso rapidinha vale muito a pena!
Segue o link
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200981355

Link:
🔗

death12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristal - Elitegirl

#3 Mensagem por death12345 » 14 Dez 2020, 01:37

Procurei um TD dela antes de desbravar ela porém não encontrei, se tiver peço desculpas e pode juntar!

Entrei em contato com a cristal pelo whatsapp, cheguei pedindo uma foto do rosto dela e ela foi SUPER ignorante, falando que se a garota não coloca o rosto é pq ela não quer mostrar, porém como todo mundo sabe tem algumas que preferem mandar só no whatsapp, perguntei super de boa e já levei uma pedrada na cabeça, porém tava apaixanado nas fotos dela no elite, então continuei insistindo, ela só atende em motel, marcamos no delrey e ela demorou um pouco de chegar, em torno de 40 minutos, e valeu a pena a patada que levei e a espera, chegando lá ela era MUITO bonita, corpo totalmente natural magriinha e um pouco baxinha, pessoalmente pasosu longe de ser aquela pessoa do whatsapp, super gente boa, ela começou em um oral sem pressa, sem camisinha, depois me deixou fazer oral nela, posteriormente começamos com ela por cima depois ela de 4 depois e depois fui por cima, porém como já tinha percebido estava tendo uma dificuldade bem grande de gozar, pedi o cuzinho dela, tive que pagar mais 150 mas que maravilha, pelo que ela diz é pouquissimo usado e dava para perceber isso, muito apertadinho, acabei nao resistindo mais e foi lá dentro mesmo, ainda mais com ela pedindo para ptrocar e ir um pouco para o vaginal novamente só me fez querer meter mais e ela gemendo também.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/cristal

Nota:
corpo: 10
oral: 10
rosto: 10
anal: 10

Link:
🔗

100tenário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por 100tenário » 14 Dez 2020, 13:00

Ela anuncia em salvador há anos mas sai e volta e atendia pelo nome de Bella Mineira, Bella Roriz, etc. Pelo menos as fotos são as mesmas mas sem a tarja.
Agora mudou o nome sabe-se lá pq.

Link:
🔗

death12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por death12345 » 14 Dez 2020, 13:08

Rapaz, agora que vc falou acho que é amesma, já vi algumas vezes os anuncios dessa bella mineira e acho que é ela mesmo.

é a primeira vez que to pensando em fazer um repeteco, acho que foi a melhor gp que já sai, unico problema que não tem local e fica salgado.

400 do programa
150 do anal
mais 120 no motel

acabou sendo 1h30

Link:
🔗

Responder