Galera, já acompanho o fórum há algum tempo, mas como ainda não tinha ficado com nenhuma gp ficava em off apenas analisando os tópicos de cada uma.
Tomei coragem e decidi ir atrás de uma novinha magrinha que é o tipo que mais gosto. Navegando no site Photo Acompanhantes achei a Sophie Ninfeta. 18 aninhos, magrinha com um corpo que eu particularmente me apaixonei! Chegou no Motel dps que mandei a foto da chave da suíte, se uma ninfeta tem uma cara é a dela! Linda demais parecia uma bonequinha. Muito simpática, carinhosa, me beijou com vontade. Eu fiquei tão empolgado com a conversa que ela que me lembrou do sexo kkkkk Me chupou deliciosamente bem e fomos pro abate! Comi de 4, depois botei na ponta da cama de 4 Tb só que com as pernas fechadas e comecei a bombar segurando os braços dela pra trás! ME SEGUREI pra não largar os herdeiros, fomos de ladinho e depois ela sentou um pouco. Pedi pra parar e fiquei batendo uma olhando aquele bucetão gigante na minha frente! Resumindo tudo, pra quem gosta de ninfetas e magrinhas essa é PERFEITA! Repetirei muitas e muitas vezes!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... uem-gosta/" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
081981446476