Fala moçada!!
TD fresquinho, saindo do forço, mais uma indicação da minha querida e afável Manuela Fendi, indicou eu vou de olhos fechado! rs
Manuela me passou o contato e disse que a mesma estaria em salvador por um curto período, que eu deveria ir conhece-la, que eu ia gostar e tal! Me passou o contato adicionei e o papo fluiu, mandou umas fotos e curti de cara, tudo acertado parti pro matadouro.
Chego lá, portaria, fala com os brodher e tal “botei 50 conto na caixinha de natal deles, tá tudo meu brodher kkk” interfona libera pra eu subir... pense numa ninfetinha... um rostinho de safada, um corpinho q pqp.... loirinha, a pele lisinha...cheirosa.... cara, fiquei doido, deitamos na cama e ficamos namorando, tipo namorado mesmo rs... dai tirei o stuiã dela e cai de boca nos peitinhos, lindos, pequenos e naturais, uma maravilha de chupar, dai começou a esquentar, tiramos a roupa “tirei a calcinha dela com a boca” dei uma chupada nela e ela ficou louca, cute ser chupada, bucetinha linda, rosadinha, realmente deliciosa! Dai fomos pro banho, altos amassos e rolou aquele boquetão de chuveiro, e que boquete “ usa aparelho mas não incomodou em nada”, gostoso e bom de se ver, depois de muito chupar fomos pra cama, achei que não fosse aguentar muito tempo, tava com muito tesão na guria, meti no PPMM e depois ele pediu pra subir, cavalgou e quando virou de costas pedi pra parar! Kkkkk tava muito cedo ainda, botei na beira da cama e tome, ladinho e tome, isso segurando a onda, ai parceiro o golpe fatal, ela vira empina a bundinha e manda eu enfiar na bundinha, eu nem tinha falado nada de anal com ela, na verdade durante o papo eu esqueci de falar no assunto, mas ai pai, pergunta a macaco se ele quer banana, ferro na bundinha da princesa, bundinha linda, a cabeça passou com dificuldade, achei que ela ia desistir, mas a guria gosta, quando entrou todo ele pediu “vai, fode” obedeci e tome pica, quando eu sentia que ia gozar dava uma segurada e depois voltava, acho que fiquei uns 10 minutos nessa até que não aguentei mais, herdeiros no saco, cai de lado e ela veio por cima e ficamos deitados ate os batimentos cardíacos voltarem ao normal. Depois disso, outro banho e outra foda, finalizei no rostinho com ela pedindo leitinho.
Então é isso galera, uma mega, super, hiper indicação da Fendi, recomendo muito, super top, pra quem curte ninfetinha estilo namoradinha pode ir sem medo, menina gente fina e descolada, pretendo repetir antes dela ir embora, mas nem sei, a fila tá grande que só! rs