Nathalia - Vivalocal
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (71) 99185-7898

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nathalia - Vivalocal

#1 Mensagem por HSSABA » 31 Jan 2019, 00:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera... É como diz o mercado "Um cliente insatisfeito manifesta mais sobre um produto/serviço do que um ciente satisfeito", é a verdade. Confesso que fiz alguns encontros que foram positivos, mas que sempre... "depois eu faço a postagem, amanhã... e por ai vai.."

Realizado há alguns dias:

Obs: Não consegui achar ela aqui no GPguia. Caso já tenha, me informa que posto no local correto.

Esse relato é de um encontro feito com a acompanhante "Nathalia loirinha" do vivalocal. Ela não era a única opção, visto que durante a semana estava tentando achar "algo novo." Tentei até contato com a Cinthya, me deu uma vontade de marcar com ela, pois pelo que vi os comentários continuavam sempre positivos para ela, saí apenas uma vez... como não consegui o retorno dela, acabei realmente decidindo ir na Nathalia.

Cheguei ao local, fiquei esperando na porta no prédio ela informar o número do quarto.. entrei e me dirigi ao quarto.. Chegando lá, me deparo com uma loira aparentando ter uma idade superior do que é informado no anuncio (uma coroa praticamente), na sala há uma grande cortina isolando outro cômodo (percebi que tinha outras pessoas no AP), me direcionou e lá fiquei esperando ela aparecer, tinha ido para o outro cômodo.. demorou um pouco e voltou pedindo o valor antecipado. (Me veio na mente aquela musiquinha... " ♪ ♫ ♬ ♭ vai da merda, vai da merda, vai...vai da merda, vai... ♪ ♫ ♬ ", sumiu do quarto novamente para o outro cômodo. A essa altura já estava decepcionado com o atendimento. Logo após ela voltou já de toalha e pedindo para já tirar tudo, coloquei os preservativos que levei na cama e ela foi logo olhar.. "Deixa eu ver de qual é a sua, se é efeito retardante"... Pensei logo.. Vai rolar oral com, se soubesse teria levado com efeito retardante pra ver o que é bom.
Percebi que ela é do tipo apressada, não deixa as coisas ir rolando... se envolver.. e tal... Fui pra cama e fui descendo em seu corpo até os seios dando uns bjinhos e falou de imediado... "Não morde não", cheia de não me toque. Pegou o preservativo e encapou e começou com o oral... até que fez um oral legalzinho.. mas nada de impressionante... Subiu em cima e comecei a meter e ela como as outras "forçando que estava gostando" (Muitas não sabem nem fingir essa parte... normal) Poucos minutos depois finalizei e fui ao banheiro, quando voltei pra cama ela não não estava mais no quarto.. tinha ido para o outro cômodo separado por uma cortina e estava ouvindo conversas entre as pessoas lá...

Estava na cama quando ela voltou e perguntou com uma cara de que não queria mais nada.. "Vai querer mais alguma coisa? Acho que não, né". Respondi: Não sei, se de repente levantar de novo, né? Ela logo falou... Não, vai de novo não.

Não questionei nada, a essa altura já queria sair dali o mais rápido possível. Me arrumei e parti.

Não recomendo.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /182767473" -"-

Obs: A garota que aparece nas fotos do site não é ela...

(71) 99185-7898

Local: Praia Bella Pituba
No quarto tinha o aparelho de ar, porém estava um calor da zorra, acho que só estava de enfeite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder