Sally ou Polly - Photoacompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99328-4505

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GabeWat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sally ou Polly - Photoacompanhantes

#1 Mensagem por GabeWat » 01 Fev 2019, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei lá no local encontrado, pedir um quarto, estava um calor do demônio, e pra minha surpresa tinha um ar-condicionado no quarto, como ela já tinha o macete, já deu aquela ajuda marota pra liga-lo, ela é bem educada e sem neuras.
Dentro do quarto os dois, partiu para o serviço que eu pedir "Namoradinha", dizem que é bastante superficial, mas particularmente ela tinha coisas incomum comigo, o papo rendeu em cima da cama, passou suave uns 40 minutos conversando e se conhecendo, a GP não é apressada, e tinha assuntos interessante ao ponto de ela ter de me lembrar do sexo. Passou-se os 40 minutos de papo, e ela, como eu disse deu aquele toque lembrando sobre o sexo, ela tirou a roupa e deixa eu tomar as decisões, e lá fomos nós para aquela chupada marota no corpo inteiro, e aqui que entra a melhor parte, e uma incógnita pra mim, fiz um oral nela e parecia estar gostando, não conseguir sentir que era forçado, pareceu bem natural, como ela parecia gostar de ser chupada, foi bem tranquilo pra mim, e pra minha surpresa, eu enquanto ainda não tinha gozado, foi ela quem gozou primeiro, não sei como ter certeza se era verídico, pois vi um pouco de ejaculação feminina, mas não tenho certeza, mas posso falar que as retorcidas de corpo pareceu bem real, mas ai foi a vez dela de me provocar prazer, eu tinha ido lá sem a intenção de penetração, mas ela mesmo perguntou se eu queria, bom.. gostei tanto da garota que não tive como recusar, e ai começou a minha vez, foi Anal e Vaginal sem frescura, e no final, ainda com a camisinha no pau, ela começou aquela punheta marota, estava tão bom a vibe que eu me assustei que demorei pra gozar, diante daquela mulher perfeita ao meu ver, de qualquer maneira, se ofereceu a opção de eu tirar a camisinha pra ficar mais carnal, não rolou oral, mas não sentir falta, depois dos dois gozar, paramos, fomos pro banheiro e tomamos um banho. depois saímos do hotel conversando sobre coisas da vida, e cada um seguiu pra sua casa.

Rosto – 10
Barriga – 10
Bunda – 10

As Fotos São as mesmas coisa que pessoalmente.

Cachê - 150R$

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bp5du" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d552g" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-txhpx" -"-

E&M - 01/02/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Sally ou Polly - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por El Macho » 01 Fev 2019, 22:26

Caro forista, seja bem vindo.

De acordo com as Regras Gerais, não permitidas enquetes no GPGuia.

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Leia as Regras aqui em:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=29" -"-

Link:
🔗

GabeWat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por GabeWat » 11 Fev 2019, 22:30

Admin ou moderador, por favor corrigir o TD, ela não faz sexo anal, quando escrevi o texto, tinha mandado um MP pro administrador para corrigir a nota e o texto, mas parece que cagaram pra mensagem, Por favor então, arrumar o trem do Anal e a nota.

Link:
🔗

GabeWat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GabeWat » 11 Fev 2019, 23:11

E&M escreveu:Caro forista, seja bem vindo.

De acordo com as Regras Gerais, não permitidas enquetes no GPGuia.

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Leia as Regras aqui em:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=29" -"-
Oh queridão, ler o reply, e o MP por favor, é importante que faça a edição do post, ELA NÃO FAZ ANAL.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 12 Fev 2019, 08:30

GabeWat escreveu:e ai começou a minha vez, foi Anal e Vaginal sem frescura, e no final, ainda com a camisinha no pau, ela começou aquela punheta marota, estava tão bom a vibe que eu me assustei que demorei pra gozar, diante daquela mulher perfeita ao meu ver,
Entendi foi nada, relata que fez anal, agora não faz anal.

COMPLICADO!

Link:
🔗

GabeWat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GabeWat » 12 Fev 2019, 08:56

FUNDER escreveu:
GabeWat escreveu:e ai começou a minha vez, foi Anal e Vaginal sem frescura, e no final, ainda com a camisinha no pau, ela começou aquela punheta marota, estava tão bom a vibe que eu me assustei que demorei pra gozar, diante daquela mulher perfeita ao meu ver,
Entendi foi nada, relata que fez anal, agora não faz anal.

COMPLICADO!
Veja bem, o texto que mandei postarem não tinha nada de Anal, eu vi que estava errado, mandei um MP pra algum moderador, e não fizeram correção.

Se ela tivesse feito anal, eu deixaria bem claro, se você puder fazer a correção, eu agradeço, o texto em si está OK, só a parte do Anal que eu pequei, e isso claramente atrapalha o trabalho de qualquer GP, informação errada tem que ser corrigida, ninguém gosta de surpresas né

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 14 Fev 2019, 19:17

SOLICITO GENTILMENTE QUE A GP DESTE TÓPICO CADASTRE-SE NO GPGUIA E ENVIE MP PARA MIM.

TÓPICO BLOQUEADO - AGUARDANDO MP

E&M

Link:
🔗

Trancado