Julia Maia, Camila Lins, Milla ou Mille
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98786-4377 - (73) 98146-8984

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1 Mensagem por FUNDER » 02 Fev 2019, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, companheiros GPGuia

Sabadão de bobeira em casa, me bateu uma vontade de uma relaxada boa, mandei mensagens para umas em off, mas a maioria não respondeu ou não podia, pesquisei nos sites e lembrei de uma que tinha falado tempos atrás, essa Mille, garota super educada não é da Bahia me falou Rio está passando uma temporada na terrinha, Salvador city, antes estava no baixo sul por isso o DDD 73 então parti para o whatsapp mais ela.

Contato: Através do WhatsApp fomos trocando mensagens, me informou que estava hospedada em Armação, passou fotos e valores do programa em seu local.
Valores: Normal oral e vaginal R$250,00 e com a anal R$400,00.
Acertei todos os trâmites legais da saída e fui ao seu encontro.

Atendimento: Chegando no local indicado mais uma mensagem que prontamente foi atendida por ela, falou o apartamento daí recepção, entrada de boa, chego no quarto bati na porta foi recebido por uma linda morena cor de jambo, cabelos longos, rosto bonito com um sorriso maravilhoso, estava de vestido florido que mostrava todas as suas belas curvas, meu garoto ficou logo animado rs.
Sentei no sofá e conversamos um pouco quebrando o gelo, me deu uma toalha para uma ducha ela toda cheirosa ficou me esperando, já encontro na cama né chamando, perguntou se queria uma massagem recusei pois só de ver seu corpo lindo, fiquei doido para provar principalmente os seios lindos, duros pequenos a médios que me deixou louco, beija gostoso e se envolve bem, fiquei revezando entre beijos e chupadas no seus seios, partiu para o garoto e caiu de boca, boquete babadinho na pressão certa engolia e ficava me olhando com cara de safada, retribui chupando sua xana de quatro olhando aquele cuzinho que ficará para próxima, ficou toda excitada gemendo e chamando de gostoso enquanto chupava sua xana, limpa sem odores e raspadinha.
O tesão estava tamanho que partimos para penetração, chupou mais um pouco o garoto e camisinha nele, cavalgando começou mexendo muito e gemendo na vara, ficava chupando os seios e acariciando seu corpo maravilhoso, em seguida fui de frente metendo a vara todinha e a beijando, me lembrou uma namorada que tive. rs depois de ladinho bem gostoso sem pressa agarradinho mais essa delícia, finalizando não podia ser melhor com ela de quatro na cama, meti muito mais só derramei na beirada da cama, me acabei metendo vara até derramar no seios lindos dela, que gozada boa danada.

Resumo: Garota nova no pedaço aqui em Salvador, morena linda da cor do pecado, agradável, educada, bem extrovertida, não recusou posição nem teve frescuras de horário nem nada.
E o melhor fodeu que nem uma namoradinha mesmo, se envolvendo muito comigo, foda boa demais, me lembrou de uma ex. rs
Essa já está na minha lista, quando eu puder repeteco com certeza.

Paguei R$250,00 dela valor do normal, oral e vaginal, descansei um pouco depois de mais uma ducha e vazei pra casa.

FUNDER TWITTER: https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 73545?s=19" -"-

Até mais!
?✌️
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-84uz5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-84uz5
http://www.private55.com/salvador/acomp ... amila-lins
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 98786-4377 / (73) 98146-8984
E&M - 11/04/2019
E&M - 18/04/2019
E&M - 25/06/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Camila Lins

#2 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Fev 2019, 12:33

POSITIVO
Nota:9
Bom dia Galera!

A bola da vez é Camila Lins

Mais TD atrasado, mas como diria os dos mitos gpguia, atrasado, mas não sonegado.

Essa menina foi um grande achado, ou melhor, grande indicação, acabou de chegar, inclusive o DDD ainda é 73, indicado por Lindi Melo, que sempre que posso saio, em minha última saída, ela me indicou essa mina, mostro foto, falou que tinha acabado de chegar e que estava iniciando a vida profissional, quando vi as fotos fiquei doido, pense em Gabriela Cravo Canela, a cor da menina, cor de jambo, linda, linda... voltei para casa já fazendo as contas do $$$$, como não ia pagar Motel, ela atende em um flat em armação, ficou mais fácil, precisava apensa providenciar a ponta da garota, iniciamos a conversa no zap, mais fotos que me deixou ainda mais estigado, uma semana depois la esta eu, de manhã cedo, o melhor horário para fuga Rs. Tinha que ir na Ferreira costa compra uma caixa de piso que tinha faltado, aproveitei o momento, a hora é essa, pense em um animal no cio, eu estava assim depois que vi as fotos da menina. Vamos ao que interessa, na véspera deixei marcado para 08h do dia seguinte, exatamente as 08h ela mandou um zap perguntando se estava confirmado, informei que ia chegar um pouco mais tarde, 09h20 anunciei minha chegada, autorizado na portaria, entrei sem burocracia, ao tocar a sirene me abre a porta exatamente a menina da foto, sem mais sem menos, linda, linda, altura mediana, cor linda, aqui chamamos cabo verde, pode tb ser chamada de claro canela, cor de jambo, sorriso bonito, bjos no rosto, comunicação ótima, tranquila, e natural, sem forçar o papo, me falou que só tinha duas semanas aqui e que era iniciante, foi convencida e trazida por Lindi Melo a trabalhar como gp, quando perguntei se estava gostando, falou que sim, ainda brincou, disse que ganhava dinheiro sentindo prazer. Uns 10 minutos de papo para quebrar o gelo e observar o material depois banho, em seguida foi a vez dela, muito asseada e bem orientada, mesmo no flat dela fez questão de tomar banho na minha frente, retorno enrolada na toalha já me beijando, me empurrou na cama, veio por cima beijando de língua, boa preliminar, foi descendo até chegar na caceta, a mina me fez uma gulosa de responsa bem babado, hora chupava de olhos fechados, hora olhava dentro dos meus olhos, coloquei ela deitada e fui retribuir, isso para n gozar, pq do jeito que ela estava me chupando n ia durar muito tempo, comecei a chupando os seios que por sinal são firmes, acho que turbinado, depois fiquei na dúvida, fui descendo, doido para chegar na xaxota, particularmente, dificilmente como uma puta sem chupar a xota, obvio que tem o teste do dedo antes, se não tiver complicado me jogo, pois bem, a xota de mina estava limpinha, pense numa xota no ponto para ser chupada, e ela curte, passei ky no dedo e fui chupando e colocando o dedo no chicote, so coloquei a cabeça do dedo ela foi rebolando e empurrando, eu vendo meu dedo der engolido pelo xicote da mina, ela curtindo de verdade, toda encharcada, coloquei o capote e ferro, no ppmm mesmo, não deu tempo nem mudar de posição, muito tesao, ela foi para o banho, qd retornou tomei tb e ficamos deitado conversando, quando dei por conta já estava com a caceta ainda meeira na boca, dei outra chupada básica, para ajudar a entrada da madeira e iniciamos o segundo tempo com ela d4, depois no coqueirinho, dessa vez demorei para gozar, senti que dei uma canseira, por último coloque de ppmm e finalizei ali mesmo. Voltei para casa satisfeito, já tinha um tempo que n comia uma xota em alta.

Retornarei para provar do chicote, bunda linda, redonda, corpo massa, mas não perguntei sobre o anal, parece que gosta, quando coloquei o dedo curtiu bastante

Custo 250,00 1h30

Acabou de entrar no executivovip

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Camila Lins

#3 Mensagem por doutor12 » 26 Fev 2019, 08:07

POSITIVO
Nota:10
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!!. TENHO O PRAZER DE RELATAR ESSE TD COM
ESSA GAROTA ESPETACULAR, SUPER SIMPATICA E FODIONA KKKK. MANTIVE CONTATO PELO ZAP, ME ATENDEU SUPE BEM , TIROU TODAS MINHAS DÚVIDAS E PARTIR PRO SEU FLAT EM ARMAÇÃO .FLAT TRANQUILO , FUI LIBERADO E QUANDO CHEGO NO QUARTO CAMILINHA ME RECEPCIONA COM UM BEIJO ESTILO NAMORADA SAFADA KKK. EITA MENINA LINDA,MORENA DE TRAÇOS FINOS ,CABELOS LONGOS E LISOS, CORPÃOOOO, BUNDA GRANDE REDONDINHA , OLHOS LINDOS , PERNAS GROXAS , BOCA CARNUDA . ELA EH MUITO SIMPÁTICA,PRA QUEM GOSTA DE MULHER GRANDE ,ELA EH UM PRATO CHEIO. NO 1 ROUND, A SAFADA CHUPOU MUITO MINHA PICA,CHUPOU BASTANTE MEU SACO(FUI AO DELÍRIO KKK) ; NÃO AGUENTEI E CHAMEI ELA PRO 69 PRA CHUPAR AQUELA BUCETA LINDA,CARNUDA E CHEIROSA. BOTEI O CAPOTE E FIZ O CIRCUITO COMPLETO(D4,LADINHO,COQUEIRINHO,FRANGO ASSADO,PPMM) OBS:COMER ESSA MULHER D4 É FANTÁSTICO COM AQUELE BUNDÃO OLHANDO PRA VC RSRSRSRSRS. TIREI O CAPOTE E BOTEI ELA PRA CHUPAR ATÉ LARGAR LEITE NA BOCA E NO ROSTO DA SAFADA. NO INTERVALO TOMAMOS BANHO,BATEMOS UM PAPO , MENINA BASTANTE CULTA BE GENTE FINA , DIFÍCIL DE SE ACJAR NESSE MEIO.NO 2 ROUND COMI MUITO AQUELA BOCETA DE TDS AS FORMAS, ATÉ LARGAR LEITE NO PPMM. JÁ IA ME ESQUECENDO, O BEIJO DELA EH MUITO BOM,PARECE UMA NAMORADINHA.
SE RECOMENDO E SE VOU REPETIR???? CONCERTEZA EU RECOMENDO E VOU REPETIR- VIREI BOP !!!! RSRSRS
ROSTO:9
ORAL:10
BEIJO:10
ANAL: NÃO FIZ
VAGINAL :10

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Camila Lins ou Mille

#4 Mensagem por betobaiano » 08 Mar 2019, 21:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações.

Relato aqui dois TDs feitos num intervalo de uma semana, com essa carioca maravilhosa.

Pré-atendimento: Garota muito educada e solícita nas reapostas.

Local: Acesso ao prédio com burocracia básica - nada demais. Estacionamento fácil.

Garota: Uma maravilha! Bonita, cheirosa, morena cor do pecado, pele muito macia, lindos seios. Corpo todo na medida, rabetão lindo, simpatia em pessoa. Me deixou muito à vontade.

Primeiro TD: Me recebeu com vestido coladinho e de salto. Me supreendi com a máquina. Ela bota logo um som para animar.

Primeiro round: Após meu banho, veio dançando e partiu para o bolagato bem molhado - uma delícia. Partiu para o coqueirinho enquanto eu chupava seus seios. Geme gostoso pra caralho! Leite no saco. Mais asseio, bate papo e a garota parte para mais um bolagato. Peguei a gostosa de quatro. Que visão! A mulher fode muito. A trepada rendeu mas ela aguentou firme e ficava dando bundada e rebolando no meu pau ao ritmo da música. Fiquei acabado.

Segundo TD:

A gata se atrasou um pouco. Já me recebeu nua. Me chamou para o banho. Claro que topei. Vou resumir.
1° round: Chupou magistralmente até eu finalizar na sua boquinha linda. Chupou até a última gota. Depois foi cuspir. No intervalo ficamos bastante tempo deitados juntos e conversando, trocando carícias e beijinhos. Daí me chupou... meti na buceta de quatro e... depois pedi o cu. Cuzinho muito apertado. Ela mandou socar mas mesmo assim fui na manha para não estragar o brinquedo. Gozada gostosa! Pqp! Me apaixonei pelo gemido dessa gata.

Corpo: 10
Rosto: 10
Buceta: 10 cheirosa. Mas de aparelho não me senti à vontade para chupar ainda.
Bunda: 10
Pernas: 10
Oral: 1000 (mágico)
Vaginal: 10
Anal: 1000

Resumo: Gata alto astral, um misto de namoradinha e fodiona. Não monitora tempo e nem pega o celular. A experiência vale cada centavo.

Repeti e repetiria. Vamos ver a fila e o R$, né.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila Lins ou Mille

#5 Mensagem por FUNDER » 25 Mar 2019, 21:35

POSITIVO
Boa noite, companheiros GPGuia

Repetindo mais um belo prato saboroso demais, essa morena gostosa e super gente fina, Mille.
Me bateu uma vontade dela essa semana, relembrando o primeiro encontro que foi excelente, enfim chamei no whatsapp e foi só alegria.

Contato: Feito como sempre pelo whatsapp, marquei com ela logo cedo, aquela vontade de foder era tamanha cheguei no seu local umas 7:40 rs, ela é foda acorda cedo e deixou tudo acertado no dia anterior, dou valor ponto positivo seu profissionalismo não deixar na mão.

Atendimento: Foi um encontro sensacional, me recebeu toda cheirosa de camisola, dei logo um beijo gostoso, agarrei aquela bunda e seios durinhos que são uma delícia, ela falou você tá na seca em rs eu disse que nada amor, estou é no fogo, tesão de te comer sua gostosa, putaria boa demais.
Saímos nos beijando até o sofá ficamos que nem namorados, começou a tirar a roupa chupei seus seios deliciosos e apertava sua bunda, ela entrou no clima pegando o garoto e batendo um boquete daqueles que se deixar derrama, aquele olhar safado puxei aquele rostinho lindo e beijei levando para cama, tirei sua calcinha e cai de boca chupei tanto sua xana deliciosa que ela gozou, pensei que ia ficar mole como umas que nada, chamava de gostoso e falou venha me foda todinha, camisinha no garoto e no ppmm comecei ela toda molhadinha fiquei metendo ouvindo seus gemidos e me agarrando, beijava chamava de gostoso o envolvimento foi demais me amarrei nela, depois veio cavalgar no garoto parecia dançar nele, de frente sem seguida de costas vendo aquele corpo lindo e gostoso é muita tentação, agarrei ela e joguei de ladinho, sem pressa metia, beijava e acariciava os seios, finalizando botei ela de quatro a visão do paraíso, meti um tempo naquela xana gostosa ela toda empinada gemendo, pedi o cuzinho ela liberou só pediu para passar um creme, foi só alegria que cu gostoso apertado, gemia muito a danada meti um tempinho não estava aguentando mais é muita tentação, finalizei metendo todinho no cuzinho dela, foi aquela gozada que você não quer parar mais rs.

Resumo: Essa é das minhas, que morena gostosa, bonita, educada, bem animada sempre de alto astral, fode muito envolvimento total comigo não tem frescuras comigos, nos divertimos muito no encontro, tanto em conversas como na foda, está na minha lista das Top`s que conheci e quero sempre rever.

Link;
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-84uz5" -"-

Contato: 73 98146-8984

TWITTER FUNDER: https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 87106?s=19" -"-

Repeteco com certeza, essa merece vários, espero que não vá embora logo ainda quero muito revê-la.

Até mais!
?✌️

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Camila Lins, Mille ou Julia Maia (71) 98341-9591 / (73) 98146-8984,

#6 Mensagem por Daniel Kente » 07 Abr 2019, 05:11

POSITIVO
Nota:7
Além desse anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-84uz5" -"-

Ela agora tá com anuncio no Elitegirl com o nome de Julia Maia.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... julia-maia" -"-

O atendimento foi no seu local, em Armação. Não gostei muito do local, mas tem toalhas limpas.
Gostei da companhia, ficamos 30min. por R$ 150,00
No site diz ter 25 anos mas já deve ta com mais de 30.

SIMPATIA: 8,5 – Alto astral
ROSTO: 8 – bonita
CABELO: 6 – Tem um mega hair bem cuidado, mas não gosto, pois gosto de alisar os cabelos.
BEIJO: 7,5 – Rolou uns beijinhos mas eu não quis beijar muito pois eu só tinha 30min.
CORPO: 8 – Tudo no lugar, tem celulites e umas manchinhas, no site rola um photoshop.
PERNAS: 8 – no site rola um photoshop.
ORAL: 7,5 – Oral bom, só não é melhor pois não é babado, mas faz garganta profunda.
BUCETA: 8 – Sem odores, chupei e ela ficou muito molhada.
BARRIGA: 7 – Tem uma barriguinha de leve boa de apalpar, merece dar uma malhada.
ANAL: Não fiz
SEIOS: 8 – Botou um silicone e ficou show de bola.
BUNDA: 8 – Ela de 4 é sacanagem. Em pé da pra ver umas celulites, no site rola um photoshop.
FODA: 8 – Ela fode com vontade sem reclamar e toma iniciativa

CONCLUSÃO: Recomendada.

Não pretendo repetir, mas se preciso for....

(71) 98341-9591 / (73) 98146-8984,

Link:
🔗

AmaralSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila Lins ou Mille

#7 Mensagem por AmaralSSA » 09 Abr 2019, 20:39

POSITIVO
Vasculhando os sites encontrei o anúncio dela e resolvi arriscar ao chegar em seu apartamento foi muito bem recebido garota bonita educada e com corpo maravilhoso destaque para seus seios começou uma dança muito sensual e logo em seguida alguns beijos e Partiu para um oral muito bem feito logo depois começou a cavalgar realmente tem que segurar a vontade porque senão você goza da forma com que ela senta rebola de forma maravilhosa finalizei com a visão maravilhosa dela de quatro como o alvará estava apertado tive que ir para casa vou voltar antes que ela vai embora para quem gosta de uma mulher grande com tudo no lugar ela é a opção certa

O lugar que ela atende no acqua vert é muito bom bem localizado arejado cheiroso e discreto top mesmo lá tem toalhas limpas um banho bem quente e o melhor de tudo uma mulher maravilhosa

Link:
🔗

BIG MAN 49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juliana Maia, Camila Lins ou Mille

#8 Mensagem por BIG MAN 49 » 13 Abr 2019, 08:54

POSITIVO
Confrades, segue mais um relato.

Ocorrido no dia 10/04 recente.

Já havia trocado msg com a figura no zap, rolou um alvará nesse dia falei com a Camila e fechamos o programa.

Havia olhado seu tópico há uns dias, fiquei viajando ao ler relatos dos confrades falando dessa perva, pensei só eu ainda não tinha conferido está mulher, que tempo eu perdi não conhecendo-a antes...
Quando cheguei no local que atende, mandou o número do apto passei numa boa na portaria, chamei no quarto, que agradável surpresa, a mulher é bonita e muito gostosa, cheirosa e morena cor de jambo, um espetáculo.... corresponde exatamente as fotos do site e do funder, se teve fodashop foi pouco...
Nos conhecemos melhor e ao tirar a roupa vi que espetáculo, começamos com uns amassos e beijos, depois chupei ela com vontade e que gostoso, depois ela retribuiu e que chupada, sabe bem usar sua boca com maestria, depois capote no dito cujo e fudelança geral.... ela aguenta bem, geme gostoso, se envolve na foda, não regula posições (d4, de conchinha, de pé, ppmm, cavalgada...) deixa o cara louco, aí não tem como aguentar, leite no saco.

Ficamos deitados uma boa conversa, sabe o que falar e logo começamos o segundo round, muito parecido com o primeiro, sendo que finalizei com ela de conchinha...
Vamos as notas:

Rosto: 9,5, acho muito bonita
Barriga: 9,5 sem barriga, linda
Bunda: 9,5 no ponto, linda, d4 então...
Anal: não fiz, apesar de a ter escolhido porque fazia anal, tava tão bom que esqueci
Buceta: 9,5 muito gostosa e cheirosa

Presentinho $250 com local incluso.

Recomendadíssima e repetirei com certeza, e na próxima vou querer seu cuzinho… esqueci na hora...

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila Lins, Mille ou Julia Maia (71) 98341-9591 / (73) 98146-8984,

#9 Mensagem por FUNDER » 15 Abr 2019, 13:19

Daniel Kente escreveu: (71) 98341-9591
Boa tarde,

Moderador por gentileza atualizar, nome e contato da garota, esse número citado pelo confrade não é dela.

O correto: (71) 98786-4377 / (73) 98146-8984 e nome Júlia Maia

Abraço!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Maia, Camila Lins ou Mille

#10 Mensagem por FUNDER » 28 Abr 2019, 07:09

POSITIVO
Bom dia, companheiros GPGuia

Relato mais um encontro com essa gostosa, ocorrido ontem e foi simplesmente maravilhoso.

Contato: Pelo whatsapp nos falamos acertamos horário e valores, fui no completo com o cuzinho e que cu gostoso. rs

Atendimento: Chegando no local me passou o número do apartamento, passei pelo porteiro e subir.
Toquei a campainha e fui recepcionado por essa gostosa de vestido todo colado, fiquei logo duro pois ela é muito excitante.
Veio me abraçou e já começou a pegar no garoto, paramos na cama onde deixei ela toda nua, chupei sua xana deixando toda molhadinha e excitada, depois ela mostrou o que sabe fazer bateu um boquete na pressão e molhadinho que quase gozava, camisinha no garoto e veio cavalgar nele que delícia ficava chupando seus seios e ela gemendo, me beijava e parecia dançar no garoto, coloquei de ladinho fiquei metendo nas manhas ela gemendo, beijos e chupando os seios até parar no ppmm delicioso metendo que nem namoradinhos, e finalizando o belo encontro depois de um bom tempo metendo nela de quatro rolou o cuzinho, que cu gostoso ela gemia muito se tocava fiquei metendo um bom tempo até que ela gozou, logo mais umas boas metidas derramei no saco naquela cuzinho gostoso, que gozada boa demais.

Resumo: Essa mulher é boa demais sempre me tratou bem, se envolve que nem uma namorada e fode muito, não tem frescuras faz em qualquer posição e aguenta vara, boa toda não tenho o que reclamar pois foi um fodasso.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-84uz5" -"-

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... julia-maia" -"-

Recomendo essa gostosa que já é da minha lista, sempre que puder estou indo visitar pois vale muito a pena, fodão.

Até mais!

Link:
🔗

Brocador222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mille

#11 Mensagem por Brocador222 » 01 Mai 2019, 00:11

POSITIVO
Sem muita frescura.
Contato pelo zap e logo cedo estava lá em frente ao prédio. Subi pro quarto e me deparei com um avião, mano a garota é demais.
Me recebeu com um sorrisão no rosto, conversamos um pouco e partiu ducha. Em seguida trocamos longos beijos, ela é super espontânea. Maluco!! Recebir o melhor boquete da minha vida, só de lembrar já tô de pau duro. Chupei muito aquela buceta linda e cheirosa. Coloquei de 4, coqueirinho, de lado, de frente. Ela é muito gente boa e muito gostosa. A melhor GP que conheci até aqui, faz JUS ao dinheiro que você investe. Dei uma gozada violenta, depois fiquei admirando aquela linda mulher. Voltarei outras vezes!! A mulher é um sonho!!

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Furão de cú » 16 Mai 2019, 10:18

POSITIVO
Nota:9
Saudações, confrades

Vai ser resumido o TD pois tudo que os demais falaram é a realidade, mulher muito da gostosa vale sim conferir...
TD realizado na última terça-feira pela tarde...
A Camila foi atenciosa ao zap passando todas infos do encontro, local, cachê entre outras coisas...
Ela é uma morena como já descrito, bonita de corpo e rosto, conforme as fotos dos anúncios dela… fotos legítimas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-84uz5

Corpo;
Bunda: Durinha, de 4 o paraíso anal sensacional...
Seios: Médios, bons de pegar e chupar…
Boquete: Sem camisinha, muito bom feito babado, engole as bolas faz gostoso (Fez sem preservativo disse que tava cheirosinho e limpo meu pau)
Vaginal: Lubrificação muito boa, buceta quente e apertada, grilo gostoso de chupar...
Anal: Sensacional pegar ela de 4 socar… escutar ela gemer muito bom
Beijo: Sim, rolou selinho…

Nota Geral: Excelente custo benefício, local conhecido em armação, entrei sem problemas, bem discreto e confortável, ela é muito receptiva e simpática não controla posições, é participativa e não controlou tempo momento algum.
Fizemos em varias posições, a melhor foi de 4 aquela bunda é sensacional...

Custo: Cobrou R$250,00 por 1h completo, fiquei aproximadamente 1:20h...

Curtir e recomendo essa gostosa e quem sabe repito, pois a fila anda…

Furão

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#13 Mensagem por wolfman25 » 20 Jun 2019, 14:29

POSITIVO
Boa tarde.

Após namorar a Camila nas fotos resolvi encontra-la,
Marcado em seu local em Jardim Armaçao.

Chegando la me deparei com uma mulher gostosa, encorpada, simpatica e linda de rosto.
Fomos para o quarto e começamos a nos beijar, ela me deitou na cama e foi descendo com aquela lingua gostosa ate o meu pau aonde caprichou na chupeta com aquela boquinha quente e molhada deliciosa.
Depois ela tirou a roupa e foi empinando a bunda (CARALHO QUE BUNDA). virei ela de frente e comecei a chupar aquela buceta gostosa e cheirosa, bem lubrificada... Insisti na chupada até ela gozar na Minha boca.
Após isso comecei a foder com ela de Papai-mamãe, depois pediu de 4 ( :roll: :roll: :roll: :roll: ) apertei aquela bunda, bombei gostoso, cinturinha gostosa de apertar... O pau latejando (ainda bem que eu gozo quando quero). após isso ela sentou no meu pau e cavalgou bem gostoso em seguida peguei ela mais um tempo de 4 para não perder aquela bunda, voltei papai e mamãe e gozei na barriga dela bem gostoso.
Conversamos um pouco mais, super educada e sem pressa.
vesti minha roupa e vazei.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 1000000
Simpatia: 10
Oral: 10
Fight: 10
Creio que voltarei
Investimento R$ 250,00 por pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

bart24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por bart24 » 29 Dez 2021, 08:51

alguém sabe o paradeiro dela? Contato?

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Traçadorderapariga » 30 Dez 2021, 01:13

POSITIVO
Boa noite confrades,

Posso está engano, mas essa garota Julia Maia, Camila Lins ou Milla lembra muito a Munique Barreto ou Giovanna Lélis, principalmente o anúncio delas no private55, Munique Barreto é uma putinha morena e linda igualzinha Camila Lins, pelo menos no anúncio as duas são muito idênticas, Munique Barreto tem 2 perfis no private55 poderia ter 3, enfim, não conheço Camila Lins, mas conheço muito bem Munique Barreto uma pernambucana puta e gostosa estive com ela em setembro, na época ela estava no flat de uma amiga, no famoso Aqua vest, chegando lá fui atendido por uma morena linda e sarada, me recepcionou com um beijo de língua parecia que eu estava visitando uma namorada, me puxou pra cama e caiu de boca na pica, chupou com pressão bem babado e deu umas pinceladas com a língua arranquei a calcinha dela e chupei aquele pinguelão com pircen e também o cuzinho, ela não resistiu e veio pra um 69 gozando na minha boca, que mel delicioso o gozo daquela mulher, ela colocou a camisinha com a boca na minha ferramenta, ficou de 4 e eu fui logo metendo no cuzinho, rapaz que buraquinho apertado deu trabalho pra entrar, mas quando entrou foi quase 1 hora só no precioso, ela reclamou porque tinha esquecido do gel anal aí eu tirei o menino e lubrifiquei o cuzinho dela com a língua dei uma cuspida e mandei ver até gozar naquela cachorra de 4.
Paguei 350,00 em 1:30 de puro prazer, com certeza terá repeteco, o contato dela é (74) 91447117.

Link:
🔗

Responder