POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um tempinho que não saia com nenhuma GP. Até estava juntando uma grana para tentar uma loirinha que há mais de um ano venho tentando fazer um TD. Mas ela também inflacionou de uns tempos para cá e olhando no fórum estes dias vi relatos não tão positivos.
As ultimas Gp´s que eu fui ao encontro sempre rolou alguma decepção.
Estava tentando contato com esta aqui faz um tempo, mas o telefone nunca atendia. Mas a vontade foi tanta que acabei acertando na "loteria". Sempre que posso vou, ou andar de bicicleta ou correr na Orla, enquanto o trânsito ameniza para poder enfrentar o caótico trânsito na Avenida Paralela e ontem, para minha grande surpresa e alegria topei com essa senhorita, que jamais deixou a desejar, andando numa daquelas bikes laranjas do Itaú, que tem para alugar na orla.
Pedi para parar e acho que ela ficou com medo mas parou, perguntei se estava me reconhecendo, afinal tem mais de uns 2 anos que não saiamos. E claro que estava lembrando de mim
, conversamos sobre as coisas que estava acontecendo e se ainda estava na ativa. Ela disse que não fazia mais programa, pois rolou alguns problemas com alguns caras daqui e que havia arrumado uma ocupação fora do mundo da putaria. Fiquei meio triste, e continuamos a andar. Acompanhei até o ponto em que a mesma iria devolver a bike, desci e continuei a conversa. Estávamos na região de Piatã e quando me despedi ela perguntou se eu queria "fuder". kkkkk.
Véi, meu cacete subiu na hora e fiquei constrangido para que ninguém percebesse, já que ali em Piatã é bem movimentado. Mas eu estava com a bicicleta e o vício nos faz fazer cada coisa. Pensei em deixar a bike naquele mercado grande, mas estava sem cadeado. Então perguntei se ela aguentava andar mais um pouco e dei a bike para ela e sai correndo de lá até, pasmem, o Pégasus, mas no meio do caminho o idiota lembrou que ela poderia alugar outra novamente. E fiz isso e devolvi ali Pinto de Aguiar, perto já do Pégasus. Chegue todo suado e me perguntando se eu iria dar conta. Loucura!
Coloquei a bike na garagem e subimos. Meu irmão, a mulher está mais coroa mas com um corpo bem melhor, não sei se foi impressão minha. Deve estar fazendo academia.
Tomamos banho e continuei pingando de suor. Quem já saiu com ela sabe que ali é que nem namorada, ou aquela amante que te trata daquele jeito, sem besteira, com muitos beijos e chupadas. Meu irmão, o rabo estava redondinho e lisinho, fiquei apalpando e beijando aquela bunda gostosa. Deitei na cama e pedi para ela me sufocar com aquela buceta. Está diferente agora, o pinguelo está maior, chupei para caramba e a mulher parece que gozou várias vezes. Chegar senti o mel escorrer. Chupando e segurando aqueles peitos gostosos, alisando aquela barriga branquinha lisinha. E o pinguelão crescendo cada vez mais.
Parei de chupar e comecei a meter de tudo quanto ela jeito, suando que nem um cuscuz. E tentando me segurar para aproveitar cada segundo, afinal seria dificil encontrar outra que me tratasse daquele jeito.
Ela gozou outra vez e eu com vontade de picar a mão naquela bunda, mas tenho receio de usarem contra mim, sei lá, esse mundo de hoje! Não quero ser processado.
Gozei, fui tomar banho, ela tomou uma bebida e eu como ainda iria dirigir do trabalho para casa fiquei só na água.
Conversamos mais, ela me perguntou como eu estava na putaria, falei que devagar quase parando.
E por fim, demos mais uma, com muitos beijos e eu já cansado, nem demorou mais de 10 minutos a última.
Tomamos banho, chamei um Uber para ela, paguei a conta, dei um valor para ela e peguei a bike e fui pedalando até as bandas do Salvador Shopping para poder pegar o carro e ir para casa. Nem sei como conseguir chegar, mas valeu a pena!
Esqueci de pegar o telefone de contato atual. Mas ela disse que sempre que está estiado vai pedalar ou andar entre Itapoan e Patamares por volta das 17 para 19 horas.
Vou passar só observando agora e se conseguir o contato e for autorizado, posto aqui!