Maria Eduarda - Photo
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 71 98733-4134

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Maria Eduarda - Photo

#1 Mensagem por BebedaBahia » 06 Fev 2019, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta garota por indicação de uma conhecida que não mais esta na ativa. Me disse que ficaria satisfeito e resolvi arriscar.

Marcamos nas imediações do Salvador Shopping e fomos para um dos motéis próximos à Rodoviária.

Não perguntei a idade, mas deve ter um pouco mais de 30 anos. Pele branca, cabelos loiros, olhos claros, muito bonitos. Mas o que chama a atenção é o rabo, super, mega, extra grande. Para quem gosta é uma boa pedida.

Chegando ao local começou o atendimento com muitos beijos, sem nenhum tipo de frescura. Foi chupada é chupou sem. Atendimento tipo namorada.

Depois de alguns minutos, ela encapotou e tentou sentar, porem estava bem apertada. E fui na posição de melhor visão, D4. Meti muito e acredito que a fiz gozar. Paramos um pouco, conversamos um pouco e fomos para uma rodada com muito beijos safados é gozamos mais uma vez.

Ela é bonita, apesar de ter umas manchas no rosto que não compromete em nada.

Diz que sai eventualmente quando surge uma oportunidade.

Pontos positivos é que não regular tempo, e não tem frescura, não fica fingindo.

Parece ser boa de negócio, pois pediu um preço bom para o atendimento.

Compartilho aqui pois achei uma boa opção e pela companhia agradável que foi, posso voltar a fazer negócios.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6yr5d" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arizinhobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda - Freelancer

#2 Mensagem por Arizinhobaiano » 21 Fev 2019, 18:39

POSITIVO
Nota:10
Salve galera.
Sou leitor do site a algum tempo, mas agora me cadastrei e deixarei o relato de minhas experiências no mundo da putaria em Salvador City.

Na última semana li alguns relatos e me interessei por este, pois gosto de um rabo. Entrei em contato com a perva, que me enviou umas fotos via Watsapp.

Marcamos nas imediações do estádio de Pituaçú e fomos para um hotel próximo da região.
Já no carro, gostei da conversa. Ela estava vestida discretamente com um vestido casual, porém, para minha surpresa, sem calcinha. Há safada. Me deu um beijo, e pegou minha mão e levou até sua xaninha molhadinha, disse que estava doida para gozar, e eu falei, cuidado para não causar acidentes. Meu pau ficou latejando até a chegada no motel.

Chegando, tomamos um banho, pois estava muito calor e estavamos um pouco soados.

Para contrariar o episódio do carro, ela vestiu uma pequena lingerie, deixando amostra aquele bundão. Ela possui algumas tatoo, porém discretas.

Me deu muitos beijos, e que linguinha gostosa. Depois eu a chupei e lambi todinha. Inclusive, dei uma chupada nos seus dedos dos pés, ela parece que foi à loucura.

Caiu em seguida de boca no menino, chupando e olhando para minha cara, e de vez enquando me chamava de safado, gostoso, etc, eu falei: só não me chame de viado, pois aqui só minha mãe que colocou supositório, mais isso já faz mais de 40 anos.

Depois de muitas chupadas e beijos, pedi para ela ficar de quatro, e soquei bastante, mudamos de posição, papai mamãe, com chupadas de lingua, uma delícia. Gozamos, tomamos banho, conversamos os mais diversos assuntos, descobri que ela fala bem espanhol. Ui, chupar uma linguinha espanhola é como não há!

Finalizando, quase repetimos o primeiro round e não há vi pegar o celular, nem regular tempo, nem ficar pedindo para gozar logo.
Acredito que ela curte bastante a foda.

Ela aparenta já ter mais de 30, mas vale muito à pena!

Recomendo!

Link:
🔗

belwas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por belwas » 17 Mar 2019, 21:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera!

Essa semana estive em Salvador a trabalho e resolvi procurar uma GP para dar uma relaxada e encontrei o contato da Eduarda aqui no fórum.
Entrei em contato com ela, me mandou fotos, são poucas, mas me agradou e marcamos no flat em que estava hospedado.

Quando chegou que bati o olho que eu acertei, muito bonita, uma bunda que não dá nem para descrever, seios com um tamanho legal para mamar. Tem algumas tatuagens, mas eu que não gostei nem me incomodei.

Assim que dei o cachê ela veio para cima de mim e começou a me beijar e acariciar o meu pau. A mina beija muito, se entrega de verdade, acho que ela realmente curte, parece namorada. Depois dos beijos eu coloquei o pau para fora e ela começou a chupar.
E como chupa! Lambe, engole tudo, brinca com as bolas... tem que segurar, senão queima a largada.
Na sequência eu chupei ela, buceta raspada, bonita, cheirosa.
Pedi para ela cavalgar e ela veio de frente. Quando meu pau entrou todo, ela fechou os os olhos e jogou a cabeça para trás... ali eu vi que a mina curte. Cavalgou bastante, rebolando... demais! Depois peguei ela de quatro para ver aquele bundão... aí não teve jeito... gozei!

Tomamos um banho e ficamos conversando um pouco, todo o momento ela me acariciando, beijando meu mamilo, em nenhum momento meu pau baixou.

Começamos o segundo round, ela cheia de tesão me chupando, depois me chupando maravilhosamente, eu chupei a buceta linda dela e depois pedi para ela cavalgar de costa, para ver o bundão dela balançando. Que maravilha galera! Porra... fiquei fascinado.
Depois eu meti nela no PPMM que foi coisa de outro mundo. Metendo na buceta dela olhando aquele rosto e chupando aqueles peitos. Aí gozei... fiquei um tempo em cima dela abraçado, curtindo o momento depois fui tomar banho.
Depois que ela tomou banho e pegou as coisas para ir embora, ainda me deu mais um beijos e se despediu.

Recomendo a todos, quando voltar em Salvador sairei novamente com ela. Namoradinha safada.

Uma última observação: Ela faz anal, mas tem taxa de R$50.
TD+ s-n-s

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por BebedaBahia » 03 Abr 2019, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
De férias resolvi me divertir um pouco. Tentei alguns contatos de alguma coisa nova, mas início de mês parece que os contatos ficam mais difíceis.
Então lembrei que bem atendido da última vez e resolvi repetir. Marcamos nas imediações o estádio de Pituaçú. De lá partimos para um dos motéis da Pinto de Aguiar.

Chegando, fomos tomar um banho pois o calor estava demais. Já começamos nos beijos, quando ela deu as costas, dei uma fungada no cangote, ela se arrepiou todinha. O ponto positivo dela é que se comporta como se fosse sua namorada. Com ela de costas no chuveiro, fui descendo até alcançar aquele bundão e taquei-lhe um beijo grego. Que cuzinho bom de chupar!

Em seguida fomos para a cama, antes fizemos uso de enxaguante bucal, pois é sempre bom eliminar os germes. Ela caiu de boca no meu pau, chupou por um bom período, iria pedi para parar mais não deu tempo, sem avisar, larguei o leitinho na boca. Pensei que a mesma iria reclamar, mas gostou! Uma delícia.

Limpou a boca de porra e começamos a nos beijar, com aquela língua deliciosa. Pedi então para experimentar o rabinho, ela prontamente virou e se ajeitou, empinando o rabão para que eu metesse. Comecei devagar para não machucar e fui penetrando cada vez mais fundo, até que encaixou legal. Meti bastante, estava uma delícia. Só de lembrar....

Depois de um tempo, gozei pela segunda vez. Aquele rabo tirou minhas forças, cai na cama exausto e safada nem tchum!
Tomamos outro banho, conversamos, tomamos umas e antes que ela pensasse em sair, pedi para meter na bucetinha, que não poderia deixar faltar.

Para animar o menino, recebi aqueles beijos safados. E fui no PPMM só para olhar para os olhos e a cara da safada!
Na terceira parecia que estava encruado, metia metia e não gozava, já estava todo suado. Então pedi para ela mostrar o bundão e fui na mão mesmo!

Acabei derramando na bundinha, ou melhor no rabão!
Foi muito bom! Valeu a pena! Sem decepções!

Link:
🔗

Sindel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Sindel » 08 Abr 2019, 23:26

POSITIVO
Oculto para usuários:
Garota top sem frescura, estilo namoradinha muito educada

Parece ser boa de negociação . nao quis negociar por conta do excelente atendimento que tive

Pontos positivos : peitos maravilhoso um rabo lindo, perfeito , Sexo oral bem profissional. Nao se preocupa com o tempo

atende próximo a região da paralela .

Breve vou repeitr

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por MHT1969 » 10 Abr 2019, 17:31

Oculto para usuários:
Gostei dessa GP. O meu relato é bem parecido com o do confrade acima. Eu também tinha um compromisso profissional em Salvador, no mês de março passado e, antes de embarcar, fiz contato por whatsapp com algumas GPs locais. A que me pareceu mais simpática foi essa Eduarda e, diante dos TDs positivos aqui, eu resolvi agendar com ela.

Assim, no horário marcado (18h), ela apareceu na recepção do hotel em que eu me hospedei, no bairro Stiep.

Simpática e de boa aparência, já veio sorrindo e me abraçando. Subimos até o meu quarto. Conversamos um pouco. Tomamos umas Beat's e daí já fomos pro fight.

Tudo sem miséria. Fizemos um 69 bem demorado. Depois ela cavalgou por cima, de frente e de costas. Daí eu botei ela de quatro e soquei bastante tempo naquela xoxotinha dela, até gozar.

Depois uma sonequinha gostosa, chuveiro. Demos um pulinho na cobertura prá apreciar a vista e a piscina. Daí eu chamei um Uber e pus ela dentro do carro. Até na despedida ela foi carinhosa, com abraço e beijo.

Enfim, foi um ótimo TD e com uma excelente relação custo/benefício.

No dia seguinte, pela manhã, ainda tive tempo de dar um pulinho na Praia do Flamengo e, depois do almoço, eu já no aeroporto aguardando o vôo de volta prá São Paulo,
ela me enviou mensagem desejando uma boa viagem e pedindo que eu postasse aqui um TD positivo.
Oculto para usuários:
Então aqui está o merecido TD positivo prá ela! Até uma próxima oportunidade!

TD+ s-n-s

Link:
🔗

Marcos Vagner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcos Vagner » 10 Abr 2019, 22:50

Boa noite confraaaades!

Após relatos positivos aqui no tópico de Duda, resolvi sair com ela tem uns 15 dias...nessa brincadeira aí já repeti na semana passada.

Contato: Através do WhatsApp fomos trocando mensagens, na tranquilidade com um delay razoável e marcamos na paralela.
Valores: Já fui sabendo daqui. Não perguntei durante a conversa.
Cheguei ao local marcado e ela estava lá me esperando. Gostei do que vi. Simpatia em pessoa! Descrição já foi feita aqui detalhadamente. Partimos pro motel na Av Pinto de Aguiar.

Atendimento: Conversa boa demais, fomos entrando no clima. Beijação total e ela arrancou minha roupa e começou a chupar o garoto. Parceiro, ela sabe o que faz. Não consegui parar na primeira vez que saímos e queimei a largada...Na segunda vez foi tão excelente quando na primeira, mas tomamos banho juntos e a putaria comeu solta no banheiro. Tesão da porra aquele banho juntos. Toda ensaboada rebolando aquele rabo na caceta, que visão, amigos!
Fomos pra cama, mais chupeta no garoto, camisola nele e ela começou a cavalgar com maestria. Ela gosta da foda e é extremamente gentil e agradável. Combinação perfeita e leite no saco!
Outro banho, mais conversa, comecei a falar no telefone coisa de trabalho. Eu tinha que ir embora antes do programado. A gente no carinho na cama, chamego pra lá e pra cá: não resisti! Joguei tudo pra cima e aí pae...começa a putaria toda novamente!

Resumo: Garota nova aqui em Salvador, agradável, educada, bonita, não olha o telefone, está ali com você e não tem putaria de horário nem nada. Pegada de namoradinha total!
Outra ducha e fomos embora. Deixei ela na paralela extremamente satisfeito.
Minha humilde avaliação: (aí é questão de gosto)
Rosto: 9
Corpo:8,5 (toda cheirosa)
Seios:8 (delicia de chupar)
Cabelo: liso e loiro
Beijo: 10
Bunda: 8,5
Buceta: 9 (apertada e lubrificada)
Oral: 10 (top demais)
Simpatia: 10
Educação: 10
Comprometimento: 10
Pontualidade: 10
Investimento: 150 dela + motel
Anal: acho que faz
Repeteco: com certeza, inclusive para verificar a questão logo acima
Abraço galera!
“Somos um barco a vela à deriva no mar e a putaria é o vento”

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maria Eduarda - Photo

#8 Mensagem por putanheiroviciado » 12 Abr 2019, 01:29

O link do PhotoAcompanhantes do anuncio dela foi desativado. Mas encontrei o anuncio dela no Skokka:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 259122179/

Link:
🔗

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por afrobaian02019 » 26 Abr 2019, 08:32

POSITIVO
Nota:8
Ontem entrei em contacto via zap com maria eduarda, que respondeu prontamente..marcamos no alfama as 18 hs, que ela chegou pontualmente..fomos pro banho onde ela começou a me dá um banho, que já fiquei nervoso.. fomos para cama pro fight,e que delicia de mulher.. nao rejeita posição, faz um boquete marvilhoso, que transa deliciosa..150 bem pagos.. além do mais tem um bate papo super agradável, e me tornei cliente fiel, discutimos sobre nosso novo presidente paulo carneiro, já a convidei pra irmos no Barradão.

Aprovadissimaaaaaa

Volto com certeza, e nao vi mancha no rosto que nem o colega anterior, relatou..ela pudia ter pegado um sol no rosto, e o colega viu manchas..

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por BebedaBahia » 31 Jul 2019, 19:43

POSITIVO
Nota:9
Na última quinta, saindo do trabalho e retornando para casa via metrô, me bato com essa figura na Estação Mussurunga.
Perguntei como estava e se ainda estava no ramo de levar alegria para a rapaziada e a mesma respondeu que sim.
Convidei-a, sem pretensões, para comer um derivado de milho no Rei da Pamonha da Região (bem que eu poderia cobrar a propaganda), convite aceito, ficamos conversando sobre diversos assuntos desta vida, ela tem uma boa conversa e é uma mulher culta.
Comemos nossos derivados, o qual também sou viciado, e fiquei admirando aquele belo rabo, e perguntei se havia tempo para me atender naquele momento (lembrei de quando chego tarde na barbearia e pergunto aos cabras se ainda corta mais um :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Leveia-a para um dos motéis ali pertinho, no início da Dorival Cayme, e começamos aquele belo atendimento, às vezes parece até que somos namorados, pois nos sentimos como o tal, sem frescuras, muitos beijos, carícias e aquela bela chupada, na pressão certa.
Mudamos para o 69, para que eu pudesse também chupar aquela bucetinha rosinha.
Enfim, montou, e variamos as posições (estava preocupado com o horário), mas me lembrei de um problema das imediações que livraria minha cara em casa com a patroa.
Terminamos a primeira, tomamos banho, conversamos mais um pouco, resolvi beber uma cerva, que quase me complica em casa...

Depois de um tempinho veio a reanimação do meu cacete, com mais um boquetizinho para calibrar e tome mais meteção de todo jeito. Gozei rápido pois já eram quase 21 horas.
Paguei o combinado e fomos para casa, cada um para um lado! Apesar do ponto de encontro ter sido por acaso na Estação Mussurunga.
Chegando em casa, coloquei a culpa na obra que estão fazendo em São Cristovão, obrinha demorada. Mais de 5 meses para fazer menos de 1km de obra!
A coroa de casa reclamou do cheiro de cerveja, falei que tive que descer do buzú e vim andando, pois senão chegaria em casa mais de 11 da noite! :D :D :D

Já sai com essa mulher umas 3 vezes, sem arrependimentos! Recomendo, mas estou também buscando umas novidades!

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BebedaBahia » 02 Set 2020, 17:14

Olá galera,
Alguém tem o contato de Maria Eduarda ou sabe se ainda está na ativa?

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por BebedaBahia » 20 Mai 2021, 18:16

Boa tarde!
Alguma novidade? Sabem se ainda está na ativa? Ultimamente tenho me dado mal em alguns TD.
Essa eu sei que não corria risco de me dar mal!

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por BebedaBahia » 12 Ago 2021, 18:57

POSITIVO
Nota:10
Fazia um tempinho que não saia com nenhuma GP. Até estava juntando uma grana para tentar uma loirinha que há mais de um ano venho tentando fazer um TD. Mas ela também inflacionou de uns tempos para cá e olhando no fórum estes dias vi relatos não tão positivos.

As ultimas Gp´s que eu fui ao encontro sempre rolou alguma decepção.
Estava tentando contato com esta aqui faz um tempo, mas o telefone nunca atendia. Mas a vontade foi tanta que acabei acertando na "loteria". Sempre que posso vou, ou andar de bicicleta ou correr na Orla, enquanto o trânsito ameniza para poder enfrentar o caótico trânsito na Avenida Paralela e ontem, para minha grande surpresa e alegria topei com essa senhorita, que jamais deixou a desejar, andando numa daquelas bikes laranjas do Itaú, que tem para alugar na orla.

Pedi para parar e acho que ela ficou com medo mas parou, perguntei se estava me reconhecendo, afinal tem mais de uns 2 anos que não saiamos. E claro que estava lembrando de mim :D, conversamos sobre as coisas que estava acontecendo e se ainda estava na ativa. Ela disse que não fazia mais programa, pois rolou alguns problemas com alguns caras daqui e que havia arrumado uma ocupação fora do mundo da putaria. Fiquei meio triste, e continuamos a andar. Acompanhei até o ponto em que a mesma iria devolver a bike, desci e continuei a conversa. Estávamos na região de Piatã e quando me despedi ela perguntou se eu queria "fuder". kkkkk.

Véi, meu cacete subiu na hora e fiquei constrangido para que ninguém percebesse, já que ali em Piatã é bem movimentado. Mas eu estava com a bicicleta e o vício nos faz fazer cada coisa. Pensei em deixar a bike naquele mercado grande, mas estava sem cadeado. Então perguntei se ela aguentava andar mais um pouco e dei a bike para ela e sai correndo de lá até, pasmem, o Pégasus, mas no meio do caminho o idiota lembrou que ela poderia alugar outra novamente. E fiz isso e devolvi ali Pinto de Aguiar, perto já do Pégasus. Chegue todo suado e me perguntando se eu iria dar conta. Loucura!
Coloquei a bike na garagem e subimos. Meu irmão, a mulher está mais coroa mas com um corpo bem melhor, não sei se foi impressão minha. Deve estar fazendo academia.
Tomamos banho e continuei pingando de suor. Quem já saiu com ela sabe que ali é que nem namorada, ou aquela amante que te trata daquele jeito, sem besteira, com muitos beijos e chupadas. Meu irmão, o rabo estava redondinho e lisinho, fiquei apalpando e beijando aquela bunda gostosa. Deitei na cama e pedi para ela me sufocar com aquela buceta. Está diferente agora, o pinguelo está maior, chupei para caramba e a mulher parece que gozou várias vezes. Chegar senti o mel escorrer. Chupando e segurando aqueles peitos gostosos, alisando aquela barriga branquinha lisinha. E o pinguelão crescendo cada vez mais.
Parei de chupar e comecei a meter de tudo quanto ela jeito, suando que nem um cuscuz. E tentando me segurar para aproveitar cada segundo, afinal seria dificil encontrar outra que me tratasse daquele jeito.
Ela gozou outra vez e eu com vontade de picar a mão naquela bunda, mas tenho receio de usarem contra mim, sei lá, esse mundo de hoje! Não quero ser processado.
Gozei, fui tomar banho, ela tomou uma bebida e eu como ainda iria dirigir do trabalho para casa fiquei só na água.
Conversamos mais, ela me perguntou como eu estava na putaria, falei que devagar quase parando.
E por fim, demos mais uma, com muitos beijos e eu já cansado, nem demorou mais de 10 minutos a última.
Tomamos banho, chamei um Uber para ela, paguei a conta, dei um valor para ela e peguei a bike e fui pedalando até as bandas do Salvador Shopping para poder pegar o carro e ir para casa. Nem sei como conseguir chegar, mas valeu a pena!

Esqueci de pegar o telefone de contato atual. Mas ela disse que sempre que está estiado vai pedalar ou andar entre Itapoan e Patamares por volta das 17 para 19 horas.
Vou passar só observando agora e se conseguir o contato e for autorizado, posto aqui!

Link:
🔗

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por afrobaian02019 » 20 Ago 2021, 06:04

Já comecei a andar esse horário...kkkkkkkk
Quem conseguir o contato, e se ela atende novamente, posta o número, fode com gosto ela,ela é diferenciada, ao contrário da maioria, ela faz por prazer. Parece namoradinha mesmo na cama.

Link:
🔗

darthkenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maria Eduarda - Photo

#15 Mensagem por darthkenobi » 27 Jan 2022, 12:59

Alguém conseguiu encontrar com ela novamente?

Link:
🔗

Responder