Yasmin Prado - Elite Girl
R$ 300,00 - 1 hora Min - Telefone: (71) 99678-8049

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Yasmin Prado - Elite Girl

#1 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 07 Fev 2019, 14:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nobres Confrades, saudações!

Naveguei por águas distantes e profundas, me perdi no caminho e quase não retorno pra contar história.

Por sorte, mesmo tendo navegado pelo vale da sombra da morte, tive a interceção divina e encontrei o caminho da luz.

Voltando à regularidade de expedições, dirijo-me à Egrégia Coroa Portuguesa para saber se ainda precisam de meus préstimos e a resposta é positiva.

Reúno algumas moedas de ouro e busco no catálogo de Garotas de Elite alguma cortesã à altura do meu retorno triunfal.

Eis que a beleza de Yasmin Prado me agradou e, buscando evitar a fadiga e os riscos de me deparar cortesã com a feição desfavorecida, resolvo encarar esta empreitada.

Tratativas feita em meio de comunicação escrito, acordamos 300 moedas pelo serviço padrão sem o anel de ouro em seu castelo.

Local conhecido e bastante frequentado pelos demais navegantes de nossa península, dirijo-me até a sua torre no castelo do Bahia Suítes. Burocracia padrão que não carece de comentários pois já conhecida.

Chegando ao local, aparência conforme esperado. Uma lindeza. Pele mais branca que no ensaio, mas pra mim sem problemas. Fui recebido com um breve contato nos lábios, o que me deixou desde já apreensivo.

Antes de iniciar a missão, em razão da inquietude do mar durante a navegação, entendo prudente proceder breve higienização com oferecimento de sabão líquido e toalhas limpas.

Cortesã de pouco papo, apesar das investidas, iniciamos os finalmentes mas eis que adveio a decepção!

Beijos seguiam burocráticos, tentei beijar sua vulva, mas fui precedido de reclamação e advertência. Me frusto novamente.

Em sua investida para polir o mastro, foi utilizada proteção. Me frusto novamente.

Devidamente protegido e já cansado da experiência que estava vivendo, resolvo dar andamento à expedição. Começamos por cima e sigo tentando conseguir alguns beijos. Sem sucesso.

Percebi que daquela maneira ficaríamos ali eternamente e resolvo pô-la de quatro para que não visse seu rosto desmotivado.

Apesar da tentativa, a força dos sete mares fica tolhida na proteção.

Higiene feita novamente, retorno à nau para relatar à Coroa como tinha sido o meu frustrante retorno triunfal.

Não vai ter resumo em língua de gente pois estou saudoso em escrever aqui.

Notas:

Rosto: 9,5
Cabelo: 9,5 (loiro, liso e cheiroso)
Peitos: 8,5 (grandes e naturais - me apetecem)
Barriga: 8 (precisa tomar cuidado)
Buceta: 8,5 (lisa, rosada e cheirosa)
Pernas: 8 (precisa tomar cuidado)
Corpo como um todo: 8,5 (gostosa natural que não frequenta academia)
Nota Geral Final: 6,5

Não recomeria pelas razões acima expostas, mas é um bom custo x benefício para quem não liga muito pra envolvimento ou estilo namoradinha e quer apenas dar uma sarrada.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... smin-prado" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Yasmin Prado - Elite Girl

#2 Mensagem por Urso peludão » 07 Fev 2019, 21:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peço até desculpa ao confadre acima,pois estive com a mesma GP a 2 semanas atrás,mas na correria,não postei o TD.
A Yasmim é uma mistura de uma garota que está iniciando no ramo e que tem alguma condição financeira.Paranaense,está hospedada com mais 2 amigas no Bahia Suítes e tem mais um AP. locado,só para atender os clientes.
Contato feito pelo whatsapp,acertado R$ 300,00,período de 1 hora no seu privê.A garota me recebeu,e começou uma conversa agradável,sobre variados temas (ela é bastante culta),quando partimos para o fight,a primeira decepção veio ao colocar o preservativo para fazer o oral,pedi que parasse e quando parti para chupar sua xana,disse que não gostava,o que quebrou totalmente o clima,daí penetrei no PPMM,com muitas estocadas até gozar.Fui tomar uma ducha,na volta,quando me excitei pedi para colocar o preservativo e penetrei de lado,de quatro,veio por cima,só que estava Puto e não gozei.A mesma alegou que já tinha dado 1 hora e que não iria gozar novamente.Tomei banho, paguei e fui embora.
A garota tem seios bonitos mas foge quando vai chupar,se aproximar para beijar,nem pensar,se tornou uma transa muito mecânica.

Rosto: 8 Bonita;
Oral: 1 com preservativo;
Seios: 9,00 Duros e davam Tesão mas não deixou chupá-los.
Buceta: 9,00 Aguenta estocadas,apertada mas não deixa chupar;
Anal: Não faz;
Beijo: nem pensar;

Garota branca,alta,bem apresentável.Anúncio no site:www.elitegirl.com.br/ valor pago = R$ 300,00 por 1 hora, o privê é limpo. Na conversa pelo Zap me disse que a única restrição era o anal(que não fazia), por isso não gostei de querer colocar preservativo no oral.
Repeteco: De maneira alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder