Pra quem é chegado em uma BBW é uma boa. Ela é irmã da Hannah, muito atenciosa e simpatica. Tem atitude, foda sem limite de gozadas...
Vi as fotos dessa perva no Skokka e resolvi ligar. Marquei com ela e peguei ela na Rótula do Juliano Moreira em Narandiba, ví logo que não era tão gorda, de lá fui pro hotel.
Chegando tomei um banho e de repente ela, com atitude, entrou no banheiro e começou a tomar banho comigo, e o velho boquete foi ali mesmo no banheiro... Fomos para a cama, pedi pra ela ficar na posição do frango assado, que maravilha, encapei o dano e pica pra dentro... Um gemido maravilhoso, gostoso pra caralho. Depois de gozar, fomos pro segundo tempo, outra mamada e quando ela ficou de quatro com aquele rabo voltado pra mim, fui de novo, com força e nova gozada... Pedi aquele cuzão ela cobrou mais 100,00, tava com uma grana folgada, paguei sem pena e ai só foi espancamento naquele cú... Coisa boa demais, quando eu puder vou meter naquele cuzão de novo... Muito atenciosa, vale a pena.