Tava com alvará e resolvi dar uma desbravada nos sites, dando uma olhada no photoacompanhantes encontrei essa linda morena dei uma visualizada nas fotos gostei do que vi, pesquisei no fórum não encontrei nada sobre ela, resolvi arriscar.
Contato feito, responde rápido, bem atenciosa, tira todas as dúvidas, contrato batido parti rumo ao lê plaisir, subi ao quarto me abre a porta uma linda morena de lingerie preta, cabelos longos, pernas grossas, bunda grande, cheirosa de mais.
Higiene feita partimos ao figth, boquete massa, na pressão, bem babado e demorado, pedi pra parar pra não derramar ali msm, antes de encapar o garoto ela veio por cima se esfregando que maravilha, pedi pra chupa-la prontamente atendeu, buceta lisinha, pequena mas com grelo grande otimo de chupar, pau coberto ela veio no coqueirinho invertido, de frente, ppmm depois de 4, leite derramado.
2 round mais um boquete, capa no rapaz e ela me pede pra deitar, veio por cima já no cuzinho, controlando o ritmo depois de ladinho e por último e melhor de 4, nossa que bunda linda, durinha, e com pelinhos dourado, fui a loucura, cuzinho apertado de mais até doeu o pau.
Garota top, quem quiser ir recomendo!
Rosto: 8 ( sairia de mãos dadas)
Peitos: 8 ( pequenos mas duros)
Barriga: 9 ( quase zerada)
Buceta: 9 ( pequena, cheirosa, doce kkk, grelo grande)
Cu: 10 ( muito apertado e não refuga)
Repeteco? Com certeza!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wepfs" -"-