Hanna
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 71 98132-4495

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hanna

#1 Mensagem por traça puta » 08 Fev 2019, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal venho aqui relatar meu TD com a Hanna.
Tava com alvará e resolvi dar uma desbravada nos sites, dando uma olhada no photoacompanhantes encontrei essa linda morena dei uma visualizada nas fotos gostei do que vi, pesquisei no fórum não encontrei nada sobre ela, resolvi arriscar.
Contato feito, responde rápido, bem atenciosa, tira todas as dúvidas, contrato batido parti rumo ao lê plaisir, subi ao quarto me abre a porta uma linda morena de lingerie preta, cabelos longos, pernas grossas, bunda grande, cheirosa de mais.
Higiene feita partimos ao figth, boquete massa, na pressão, bem babado e demorado, pedi pra parar pra não derramar ali msm, antes de encapar o garoto ela veio por cima se esfregando que maravilha, pedi pra chupa-la prontamente atendeu, buceta lisinha, pequena mas com grelo grande otimo de chupar, pau coberto ela veio no coqueirinho invertido, de frente, ppmm depois de 4, leite derramado.
2 round mais um boquete, capa no rapaz e ela me pede pra deitar, veio por cima já no cuzinho, controlando o ritmo depois de ladinho e por último e melhor de 4, nossa que bunda linda, durinha, e com pelinhos dourado, fui a loucura, cuzinho apertado de mais até doeu o pau.
Garota top, quem quiser ir recomendo!

Rosto: 8 ( sairia de mãos dadas)
Peitos: 8 ( pequenos mas duros)
Barriga: 9 ( quase zerada)
Buceta: 9 ( pequena, cheirosa, doce kkk, grelo grande)
Cu: 10 ( muito apertado e não refuga)
Repeteco? Com certeza!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wepfs" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luizinhothier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hanna

#2 Mensagem por Luizinhothier » 13 Fev 2019, 09:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa linda mulher é um sonho
E melhor ainda ela entra no clima e me fez viajar uma boca gostosa, os seios bem gostosos a buceta quente e apertada o cuzinho também apertado e muito gostoso eu gozei e estou com saldade pra quem quer uma mulher para se deliciar ela é a melhor do site uma delícia de pessoa educada amorosa ela é diferente de qualquer outra garota de pé grama linda em tudo muito gostosa as fotos são reais e os vídeos também ela faz delirar de prazer ...

Link:
🔗

pepebambiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por pepebambiro » 15 Fev 2019, 18:20

POSITIVO
Nota:8
Li o relato do confrade e resolvi conferir.

Liguei pra perva e ela atendeu rápido. Contato tranquilo e objetivo. Ela atende no Le Plaisir, então parti para lá no horário combinado e me deparei com uma morena muito gostosa. Não é nenhuma panicat, mas só de olhar já acordou o menino. De rosto não é nenhuma gata, mas tb não é feia (isso varia do gosto de cada um). O importante é que tem uma cara de safada da zorra..

Banho tomado e parti pro ataque. Ela beija gostoso, parece namoradinha, e tem uns peitinhos bem gostosos de chupar. Boquete bem feito, na medida, deu um tesão da porra ver aquela bunda empinada pelo espelho enquanto ela mamava, aí já comecei a brincar com seu cuzinho ali mesmo.

Capa no menino e já quis logo conferir aquele rabo, que ela deu prontamente. Cuzinho apertado, bom de meter. Fiquei ali com ela de quatro bombando naquele rabo enquanto ela brincava com sua xaninha, depois no franguinho assado. Não aguentei e derramei o leite naqueles peitos gostosos.

Tava sem tempo e não teve o segundo round, mas com certeza na próxima vou com um alvará mais longo...rsrs

Link:
🔗

Guetshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Guetshow » 20 Mai 2019, 12:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava saindo do trabalho aqui pela orla e resolvi da uma olhada no photoacompanhantes , encontrei essa morena , liguei me atendeu prontamente com uma voz deliciosa .

Iriamos nos encontrar no leplaisir mais como ela ainda estava em casa resolvemos nos encontrar na casa dela mesmo que fica nas mediações de pituaçu , local bastante movimentado porém de facil acesso !

Bem vamos lá , chegando lá no local não gostei do que vi , ambiente bastante bagunçado , sujo , local realmente precisando de manutenção , porém a garota me surpreendeu tanto que nem lembrava de onde estava , tava com um shortinho , pernas grossas " tatuadas " , peitos pequenos , muito boa de corpo e mediana de rosto , fui tomar um banho quando retornei a mesma já estava nua , colocou um pagode e dançou se esfregando no meu pau , o garoto logo acordou , e ela ajoelhou e caiu no boquete , que boquete gostoso , na cama o boquete continuou , não aguentei e pedi um 69 queria muito chupar aquela buceta lisinha, cheirosa e com um pinguelo grande maravilhoso, depois a perva sentou e começou a cavalgar no ritmo da musica , realmente ela gosta do que faz , depois peguei no ppmm , que cara de safada ela faz e geme gostoso , depois coloquei de 4 para gozar mais não sei o que aconteceu que a gala encruou kkkkkk , pedi pra gozar no boquete e assim foi e gozei gostoso.

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 09
Buceta: 09
Cu: 08 ( só tive a visão daquele cuzinho maravilho mais não comi, mais da proxima com certeza )
Investimento: R$ 100,00 no local dela sem anal , no leplaisir é 150,00
Repeteco? Com certeza, porém no leplaisir !

Link:
🔗

traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por traça puta » 11 Jul 2019, 22:54

POSITIVO
Salve galera da putaria!
Olha Eu aqui de novo kkkk.
Então vim relatar um repeteco que tive com a Hanna, tiveram outros mas soneguei não vou mentir, mas vou me redimir com esse.
Tava com uma grana e um tempo sobrando o que é raro pra mim andar com esses 2 juntos kkkkk, resolvi ir no certo não quis aventurar nada novo.
Fiz contato com a Hanna pela manhã e combinei com ela as 15hrs na casa dela, como já conheço o local vou de olhos fechados, acho que se deixar o carro ir sozinho ele para na porta dela kkkk, chegando lá já me esperava toda nua, tinha acabado de sair do banho tava roda cheirosa e linda como sempre, como eu tinha saído de casa já higienizado partimos ao figth, começou com seu boquete super maravilhoso, pressão que eu gosto e bem babado, chupou da cabeça ao ovo, equipamento protegido, colocou um pagode e veio por cima de costas fudendo ao ritmo da música que maravilha, ela está sempre inovando, ficamos ali um bom tempo ela de costas apoiando as mãos em meu peito e as pernas nas minhas, depois de 4 onde acabo não resistindo ao seu rebolado e ela pedindo pica, herdeiros pro saco.
Higiene feita novamente, um ótimo papo bem descontraído, já me sinto bastante à vontade com ela, inclusive comentei com ela que já me sentia como se fosse de casa e ela disse que percebeu kkkkk.
Segundo round, outro boquete top, veio novamente de costas como na primeira vez no ritmo da música, muito bom isso, vou ficar mal acostumado, depois de 4 e por último no frango assado na beira da cama e final feliz mais uma vez, desta vez eu nao quis o cuzinho por opção msm mas ela não nega, inclusive sentiu falta.
Entre 2 rounds e conversa ficamos quase 2 horas, ela não regula tempo, pelo menos comigo acho que seja assim com todos.
Resumo, 100% recomendo quem quiser uma foda Boa pode ir de olho fechado.
Sou suspeito a dar notas mas vamos lá
Barriga: 8
Buceta: 9
Cú: 9 não comi dessa vez, mas já fui em outras.
Pernas 9
Ainda me indicou uma amiga que depois vou fazer um TD e posto aqui pra vcs.

Link:
🔗

Careca_da_Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Careca_da_Bahia » 22 Ago 2019, 08:08

POSITIVO
Bom dia Galera da Putaria!! 8)

Fui no PhotoAcompanhate e achei essa morena! Antes de verificar a mesma de perto, olhei aqui os relatos e partir para o contato!
Falei com ela pelo WhatsApp, tranquila e responde rapido e comigo muito atenciosa. Encontro marcado!

Fomos nos encontrar no Motel Tramp´s, suite bem arrumada e tudo certo! Quando cheguei uma grata surpresa!
Mulher bonita, cheirosa e com um sorriso lindo!
Destaque para as pernas dela! Conversamos um pouco e começamos o que é bom! O Oral dela é muito bom e tem que se segurar senão é saco.
Depois fui naquela bucetinha!! Cheirosa e lubrifica bem demais! E ai o velho ppmm! E não resisti e saco!

Feito a higiene, começamos a papear e depois ja caiu de boca novamente! Realemnte o Oral dessa morena é bom demais!
Depois ela se posicionou de 4 e mandou colocar naquela bundinha linda e sem reclamar e só pedindo mais! Depois finalizamos novamente no ppmm!

Valeu muito a pena o encontro com essa morena! Pode ir sem medo!

Com certeza vai ter repeteco!

Investimento: R$150,00 (Com o local já)

Barriga: 9
Buceta (Cheirosa): 10
Cú: 9
Pernas: 10

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por Baiano Nagô » 25 Out 2019, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Através dos relatos, me encontrei com Hanna no Tahiti. Morena bonita e gostosa, me disse ter 21 (aparenta ter essa idade mesmo). Menina ótima, gente boa, fode gostoso, excelente custo beneficio... geme bem gostoso. O único ponto negativo é que a suíte não estava muito arrumada e o lençol estava sujo, mas ela prontamente pediu uma toalha, e, devido ao meu pedido, pediu um lençol também. Com certeza voltarei... o único ponto negativo é que infelizmente estava com um pouco de mau cheiro nas partes íntimas, mas nada muito intenso...

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por Loooper » 27 Out 2019, 14:26

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala Galera!!

Vou relatar o atendimento dessa moça!

Contato pelo zap, marcamos e cheguei no local.
Hotel no costa azul, estacionei no quarto.

Cheguei me deparei com uma perva bonita, corpo muito cuidado.
Fui fazer minha higiene padrão, quando volto a mesma está na cama no celular... Eu esperei ela terminar
a conversa e tirei a toalha, puxei para dar um beijo e ela deu um pitoque sem graça e desceu para chupar.
Boquete fraco, sem pressão parecia que não queria colocar a lingua. Logo meu pau ficou meio mole e ela
perguntou oq aconteceu, eu falei que não estava sentindo contato com a boca dela...
Pedi para chupar a xana dela e ela perguntou se eu ia ficar só meia hora ou 1h ... nisso eu já não tinha mais clima.
Disse que ia ficar 1h ai ela me respondeu que na próxima gozada ela deixava eu chupar.
Voltou para fazer boquete mas ai o pau desceu de vez e eu prontamente pedir para parar.
Ela mandou eu ficar calmo e que quando tivesse pronto falasse para ela.... ai voltou para o celular kkkkkkk
Eu me arrumei, paguei o valor referente a 30min ( pois ela não me tratou mal, e se eu quisesse meter ela abriria as pernas.
Só que ficou um clima chato, preferi me sair.
Ela ficou perguntando o que foi, eu questionei se eu estava com mal cheiro ou alguma coisa.. ela negou e disse q eu estava cheiroso
e ia me chupar melhor mas eu não tive paciencia. kkkkkkkk só pode ta de brincadeira comigo.

Vi os relatos dela sobre o envolvimento e fui... não sei se ela estava num dia ruim ou se realmente não foi com minha cara!
Vou Classificar como negativo pois sai de lá sem gozar e ela pode estar adiquirindo os vicios das outras.
Também não lembro se falei sobre o gpguia, pois percebi que as putas que conhecem o gpguia e sabem q somos assiduos aqui
nos tratam melhor ainda pois sabem que um td positivo gera muitos contatos... Mas.. JOGUEI DINHEIRO FORA.

Rosto: 7,5
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0
Boquete: 2,0
Buceta: 0 (quase não consegui ver, não deixou tocar e nem chupar )
Atendimento como um todo: 3,0

Essa foi a primeira que estava com todos os tds positivos que eu me decepcionei.

FORÇA E HONRA!!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 27 Out 2019, 17:40

Loooper escreveu: Contato pelo zap, marcamos e cheguei no local.

Qual o número de celular vc entrou em contato com ela?
Quanto pagou?
Abs.

Link:
🔗

Loooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Loooper » 27 Out 2019, 19:47

Paguei 100 reais.
O telefone foi esse mesmo do anuncio. Pois peguei o contato da mesma por aqui.

Paguei os 100 reias e fiquei um pouco mais de 15min.
Pois não me senti lesado, só não tinha clima para fuder, achei ela muito fria e o tempo todo no celular.

Link:
🔗

Responder