Sofia Scarlett - Elite
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99189-3396

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sofia Scarlett - Elite

#1 Mensagem por mustachessa » 13 Fev 2019, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou começar pelo final: RECOMENDO. Atendimento de primeira.

Dito isso, vamos ao TD. A GP fica no Bahia Suites, que particularmente prefiro ao Acqua Vert. Marcamos por whatsapp (atendimento já simpático e atencioso) e peguei meu uber pra lá.

Chegando lá, me recebeu com um roupão e só calcinha por baixo: o rosto dela não é feio, mas não posso dizer que é bonito. Tem uma beleza exótica, uma boca carnuda, mas é bem harmônica. Pelas fotos, em alguns momentos até imaginei que pudesse ser feia, mas não achei não. E no conjunto, fica até bonita de rosto sim.

Pois bem. Me recebeu cheia de sorrisos, ja dando um beijo e um chega pra cá gostoso, me elogiando e etc.. Papo rápido, fui pro meu banho e ela disse que ia me esperar no quarto. Chegando lá, já estava só de calcinha: o corpo é idêntico ao das fotos, e delicioso. Não é estilo panicat ou mulherão grandona, mas tem tudo no lugar, tudo ajeitadinho e gostoso. Uma morena mignon.

A coisa comecou a melhorar mesmo aí: me beijou com vontade, me derrubou na cama e caiu de boca no rapaz lá embaixo. Rpz... que gulosa: chupa um pau que parece criança com chocolate derretido se lambuzando, pqp. Boca deliciosa, chupa com vontade, chupa ovo, pau, bota todo na boca, faz babado, pede pra você socar a pica na boca dela, bate na cara, faz miseria. Sou muito dificil de gozar com um boquete, mas ela conseguiria. Pedi pra fazer um 69, e ai ela mostrou que tá na vida porque gosta: gemeu, pediu mais, esfregou a buceta na minha cara, pediu pra enfiar o dedo, as x tava curtindo tanto ser chupada que "esquecia o boquete". Antes que eu largasse o leite na boca dela, pedi pra ela colocar a camisinha e vir pro cima, o que ela fez num pulo.

Mais ponto pra ela: que rebolada, que sentada com vontade... primeiro de frente pra mim, depois virou de costas, aquela bundinha gostosa, marquinha de biquini pra deixar o cara doido, não guentei e finalizei ali mesmo. Papo pra lá, papo pra cá, me ofereceu uma "aguinha gelada", depois tomei um banho, ela também e voltei pro quarto.

Me ofereceu uma massagem, que aceitei de pronto. Boa relaxada pós-gozada. No meio da massagem, pegou minha mão e levou pra buceta, pedindo uma siririca. Pedido atendido, praticamente fudeu com meu dedo, do tanto que se empolgava, e partiu pra mais um boquete guloso. Algum tempo assim, camisinha de novo e fui pro ppmm. Ela abriu as pernas quase 180 graus kkk e pediu pra socar "forte, fundo, quero gozar". Obedeci a novinha fogosa, que claramente gozou (geme quase chorando enquanto goza). Pedi que ficasse de quatro, ela atendeu de pronto e daí soquei com odio no coração até gozar, e ela aguentou um bom tempo assim, sem reclamar. Pelo contrário, pegava minha mao e fazia eu "abrir" a bunda dela, pra ela "sentir mais ainda". Larguei o leite-2 nessa posição.

Resumindo: uma novinha (deve ter seus 20, 21 anos) fogosa, quase ninfo kkkk. Faz porque gosta, e gosta muito.

Desconfiava que valeria a pena pelo atendimento simpático, sempre, no whatsapp, mesmo depois de nosso encontro não ter dado certo algumas vezes. Mas foi melhor do que esperava.

Rosto: 7
Bunda: 8 (marquinha perfeita, tesão. Bundinha gostosa. Pra levar o 10 só precisava ser mais durinha e um pouquinho maior)
Seios: 9,5 (deu uma turbinada que ficou SHOW)
Barriga/cintura: 9
Pernas: 9
Vaginal: 8,5 (cheirosa, gostosa, sem odores. Podia ser mais quentinha e apertada, mas pode ter sido porque ela lubrificou bastante)
Anal: não questionei

Cachê: R$ 350 mangos (não pechinchei), já com local incluso.

Das minhas últimas desbravadas, a melhor, disparado. Não sei como não havia tópico dela por aqui ainda.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... a-scarlett" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isneus+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sofia Scarlett - Elite

#2 Mensagem por Isneus+ » 29 Mar 2019, 21:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos da boa sacanagem....
Esse foi o melhor nivel de putaria dos meus últimos anos. Tivemos um atraso por da parte dela por falta de informação minha, então não vou considerar.

A Srta em questão é extremamente agradável, gentil, referente ser universitaria, mandou foto saindo da faculdade. Muito linda, olhos verdes, lábios bem carnudos - naturais, rosto muito bonito. Peitos bem feitos de silicone, cabelão preto, sem mega, diz ser de Pernambuco.
Me recebeu no private, muito limpo e organizado, bem cheirosa,beijo na boca, chupou até gastar o garoto. Buça cheirosa e clarinha, chupei toda!
Aparenta uns 25. Tamanho bom nos peitos, até espanholita rolou. Algumas estrias nos glúteos, um pouco flácidos, mas nada que comprometa. Essa mulher é uma máquina, bate na cara com o pau, quer agradar o tempo todo, várias posições, gozada de quatro. Tava tão cansado que nem consegui a segunda, ela fez uma massagem muito boa. E fui-me embora.
Recomendo!
Rosto 10
Corpo 8
Peitos 9
Bunda 8
Cintura bem fina 10
Investimento 350, deixei 50 de gorgeta.

Link:
🔗

Isneus+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sofia Scarlett - Elite

#3 Mensagem por Isneus+ » 18 Abr 2019, 14:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
NOVAMENTE COM A SRA DA DESCRICAO.
NAO SEI SE FOI A QUIMICA BOA, MAS A MULHER É ALGO INDESCRITIVEL NA CAMA... VAI COM MUITA CALMA, NAO FORÇA A GOZADA, FAZ TUDO QUE É POSICAO, INVENTOU UMAS NOVAS QUE NUNCA TINHA VISTO.
CHUPA COM GOSTO E GOSTA! PROGRAMA DE LUXO...
GRELHUDA, PEITO SILICONADO NA MEDIDA DE FAZER UMA ESPANHOLITA.... UMA BELEZA...
+-1H, NAO TEM MUITA REGULAGEM. QUANDO GOSTO DO PROGRAMA, DEIXO UMA GORJA - 350,00 + 50,00 (GORJA) LOCAL PROPRIO.
ME INFORMOU QUE ESTARA NA CIDADE ATE 24/4.
APROVEITEM!

NAO DOU TUDO 10 PQ SEMPRE PODE MELHORAR

ROSTO 9 - ACHO UMA DAS MAIS BONITAS, OLHOS VERDES
CORPO 9
ROSTO 9
PEITO 10
BUÇA BEM CHEIROSA 10
BUNDA 9 - UM POUCO DE ESTRIAS

Link:
🔗

Responder