Manú Araújo - (71) 99324-5242
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99324-5242

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galegobahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manú Araújo - (71) 99324-5242

#1 Mensagem por galegobahia » 20 Fev 2019, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De bobeira resolvi arriscar no site do Elitegirl. Vi uma beldade chamada Manú e resolvi degustá-la. Mandei um Zap e a mesma me falou sobre o atendimento e valores. 350 reais - 1 hora, pechinchei mas a perva disse q ñ tinha como abaixar o valor e que eu ñ iria me decepcionar, marcamos no Tramps, 15 min chega a Manú, linda, realmente um espetáculo, corpo perfeito e muito gente boa, parecia q nos conhecíamos a bastante tempo. Tomei um banho, qndo saio tenho a visão do paraíso, ela deitada com a calcinha toda enfiada naquele par de bunda delicioso, caí pra dentro. boquete bem feito, tive q retribuir, capa no garoto e botei de 4 , ñ deu pra segurar muito, com aquela visao , leite no saco. resumindo, A Manú é realmente linda, é aquela menina da faculdade que todo mundo quer pegar, e o principal é o perfeito atendimento e o corpo perfeito. Fica a dica pra quem ñ quer ter decepções.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... anu-araujo" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlospina2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Manu Araújo

#2 Mensagem por Carlospina2014 » 04 Ago 2019, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha salvo o número da puta na agenda, estava de bobeira em casa e resolvi entrar em contato. Tinha pego o contato dela no Elite mas já tem um tempo que não vejo ela lá?
Combinamos o valor de 350 1:30, marcamos no tramps.
A menina é linda, toda natural, 24 anos, cabelo sem aplique (odeio mega hair), com o corpo todo em cima (peitinhos durinhos,bunda redonda e algumas tatuagens)
Na foda faz de tudo para agradar, estilo namoradinha, beija, chupa fazendo garganta profunda, uma maravilha!!
Meti d4, de lado, todas as posições sem miséria.
Foram duas bem dadas
Recomendo
350 + motel

Link:
🔗

curiosodasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manú Araújo - Elite

#3 Mensagem por curiosodasputas » 18 Set 2019, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entao, Pesquisando bastante auqi no site vi o comentarios dos confrades a cima e fiquei curioso, olhei no site e as fotos me agradaram!
mantive quase uma semana de contato com Manu pelo whatsapp e consegui marcar com ela, vi a foto do whatsapp e perguntei se era ela, ela disse que sim, so que os olhos ali eram verdes e o dela castanho, so mudava isso.
Marcamos no motel, algo que nao gosto pq sempre tenho medo de chegar uma garota fake e o clima nao me agrada..prefiro ir nos locais, mas infelizmetne ela nao tem local.
cheguei no motel, avisei a ela, e uns 15 minutos depois ela chegou, nesse tempo aproveitei para tomar o banho logo.
ela chegando, agradavel supresa, era a garota das fotos, talvez com um pouco de photoshop no corpo para esconder umas tatuagens e umas gordurinhas, mas nada que prejudicasse, ao contrario adoro tatuagens !
ela se sentou na cama e conversamos um pouco, deu pra perceber que ela realmente eh inteligente e uma universitaria, Manu faz faculdade, e eh exatamente o que o confrade a cima descreveu, aquela garota da faculdade que voce eh doido pra comer ! ela veio pra cima ja beijando bem gostoso e fui tirando a roupa dela ! cai de boca na buceta, que eh linda, bem feita e cheirosa !! chupei bastante, e logo depois foi a vez dela! ela veio pro boquete e gosta de chupar essa dai, ela fazia a tal garganta profunda, e chupava com gosto, pedi pra parar senao ia gozar ali mesmo, botou a camisinha e comecamos! no meio do caminho, nao sei se por nervoso, por ser no motel ou camisinha, dei uma broxada. Ela deitou do meu lado, ficamos conversando um pouco e ela me fazendo carinho, logo em seguida subiu de novo, camisinha e ela montou em cima de mim ! ela dava uma rebolada com a bunda que nunca vi igual, mexia diferente, fiquei louco, ficava olhando pelo espelho, e ela rebolando...nao durou muito gozei, so que ela nao parava, meu pau continuou duro e ela empolgada mexendo e gemendo bem gostoso, ainda deu uma animada para ver se eu gozava logo em seguida sem tirar de dentro, mas nao rolou! deitamos de novo, fui no banheiro e ela tambem, voltamos a conversar e logo depois subiu de novo, ela botou a camisinha e ficou de quatro, eu nao tentei anal e nem perguntei, por que nao curto , mas ela de quatro com uma bunda enorme me deixou louco, comecei a comer ela , e ela gosta mesmo, gemia e rebolava e ficava olhando pelo espelho ! gozei novamente com ela de quatro, fui tomar banho e voltei pro quarto, ela estava deitada, falei que tinha que ir e comecei a me arrumar, acho que se eu quisesse ela ficava para uma terceira ! mas nao tinha tempo nem energia mais pra isso !! kkkk a mulher eh uma maquina de sexo
dei carona pra ela no caminho de volta, e conversamos o caminho todo !! ela realmente eh agradavel, simpatica e inteligente !

Resumo : Manu eh linda, agradavel, educada, simpatica e inteligente. Com certeza nao vai ficar nessa vida muito tempo, entao aproveitem enquanto podem.

valor 350 por 1:30, mas acho que ficamos mais..e ela nao regulou nem um momento, e nao pegou em celular, sempre muito preocupada e agradavel !

Link:
🔗

Manuaraujo96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manú Araújo - Elite

#4 Mensagem por Manuaraujo96 » 07 Ago 2022, 18:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu contato agora é 71 994060514 ou https://wa.me/message/JFZ3Z6XP22XTC1 e vocês podem ver minhas fotos atuais no 1nstagr4m -oxe.ya

Link:
🔗

Responder