POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entao, Pesquisando bastante auqi no site vi o comentarios dos confrades a cima e fiquei curioso, olhei no site e as fotos me agradaram!
mantive quase uma semana de contato com Manu pelo whatsapp e consegui marcar com ela, vi a foto do whatsapp e perguntei se era ela, ela disse que sim, so que os olhos ali eram verdes e o dela castanho, so mudava isso.
Marcamos no motel, algo que nao gosto pq sempre tenho medo de chegar uma garota fake e o clima nao me agrada..prefiro ir nos locais, mas infelizmetne ela nao tem local.
cheguei no motel, avisei a ela, e uns 15 minutos depois ela chegou, nesse tempo aproveitei para tomar o banho logo.
ela chegando, agradavel supresa, era a garota das fotos, talvez com um pouco de photoshop no corpo para esconder umas tatuagens e umas gordurinhas, mas nada que prejudicasse, ao contrario adoro tatuagens !
ela se sentou na cama e conversamos um pouco, deu pra perceber que ela realmente eh inteligente e uma universitaria, Manu faz faculdade, e eh exatamente o que o confrade a cima descreveu, aquela garota da faculdade que voce eh doido pra comer ! ela veio pra cima ja beijando bem gostoso e fui tirando a roupa dela ! cai de boca na buceta, que eh linda, bem feita e cheirosa !! chupei bastante, e logo depois foi a vez dela! ela veio pro boquete e gosta de chupar essa dai, ela fazia a tal garganta profunda, e chupava com gosto, pedi pra parar senao ia gozar ali mesmo, botou a camisinha e comecamos! no meio do caminho, nao sei se por nervoso, por ser no motel ou camisinha, dei uma broxada. Ela deitou do meu lado, ficamos conversando um pouco e ela me fazendo carinho, logo em seguida subiu de novo, camisinha e ela montou em cima de mim ! ela dava uma rebolada com a bunda que nunca vi igual, mexia diferente, fiquei louco, ficava olhando pelo espelho, e ela rebolando...nao durou muito gozei, so que ela nao parava, meu pau continuou duro e ela empolgada mexendo e gemendo bem gostoso, ainda deu uma animada para ver se eu gozava logo em seguida sem tirar de dentro, mas nao rolou! deitamos de novo, fui no banheiro e ela tambem, voltamos a conversar e logo depois subiu de novo, ela botou a camisinha e ficou de quatro, eu nao tentei anal e nem perguntei, por que nao curto , mas ela de quatro com uma bunda enorme me deixou louco, comecei a comer ela , e ela gosta mesmo, gemia e rebolava e ficava olhando pelo espelho ! gozei novamente com ela de quatro, fui tomar banho e voltei pro quarto, ela estava deitada, falei que tinha que ir e comecei a me arrumar, acho que se eu quisesse ela ficava para uma terceira ! mas nao tinha tempo nem energia mais pra isso !! kkkk a mulher eh uma maquina de sexo
dei carona pra ela no caminho de volta, e conversamos o caminho todo !! ela realmente eh agradavel, simpatica e inteligente !
Resumo : Manu eh linda, agradavel, educada, simpatica e inteligente. Com certeza nao vai ficar nessa vida muito tempo, entao aproveitem enquanto podem.
valor 350 por 1:30, mas acho que ficamos mais..e ela nao regulou nem um momento, e nao pegou em celular, sempre muito preocupada e agradavel !