Alice (Photo), Kat ou Cat (Elitegirl), Sophia Ferraz (private55), Clarinha
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99690-5649

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galegobahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice (Photo), Kat ou Cat (Elitegirl), Sophia Ferraz (private55), Clarinha

#1 Mensagem por galegobahia » 24 Fev 2019, 17:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal. venho aqui deixar minha indignação com essa menina. Mantive contato pelo zap com a mesma, até aí tudo bem. Marcamos 17:30 no local que ela atende, em uma rua perto da boca do rio, olhei pelo googlemaps e achei meio estranho o lugar mas mesmo assim topei, como soube q ia sair mais cedo do trabalho, perguntei a perva se poderia me atender 16:30 e a mesma disse q sim, me desloco para o local e quando estou perto recebo um zap da mesma dizendo q ñ poderia me atender e que tinha outra menina no local pra me atender, ligo p outra menina do elitegirl também e a mesma disse q já estava com cliente...baita de uma sacanagem, perdi tempo, gastei meu combustivel pra nada. Falei q ia negativá-la no gpguia e a mesma me xingou, mandou tomar naquele lugar....resumindo, maior furada e ainda por cima de baixo nível.
Fica a dica pros foristas ñ serem enganados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anterior: 71 99936-8273 / (71) 98655-0993
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1505/kat

(71) 99139-8180
(71) 99690-5649
http://www.private55.com/salvador/acomp ... hia-ferraz
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/cat
https://www.videoacompanhantes.com/garo ... baianinha/
https://twitter.com/catbaianinh

E&M - 05/03/2019
E&M - 17/12/2020
Editado pela última vez por galegobahia em 24 Fev 2019, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegobahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

kat - Elitegirl (71)99936-8273 - Pura furada

#2 Mensagem por galegobahia » 24 Fev 2019, 17:08

Furada total....tenho as msg dela salva no meu cel me xingando

Link:
🔗

Fitzgerald11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: kat - Elitegirl (71)99936-8273 ( Baixo nível)

#3 Mensagem por Fitzgerald11 » 24 Fev 2019, 17:44

galegobahia escreveu:Pessoal. venho aqui deixar minha indignação com essa menina. Mantive contato pelo zap com a mesma, até aí tudo bem. Marcamos 17:30 no local que ela atende, em uma rua perto da boca do rio, olhei pelo googlemaps e achei meio estranho o lugar mas mesmo assim topei, como soube q ia sair mais cedo do trabalho, perguntei a perva se poderia me atender 16:30 e a mesma disse q sim, me desloco para o local e quando estou perto recebo um zap da mesma dizendo q ñ poderia me atender e que tinha outra menina no local pra me atender, ligo p outra menina do elitegirl também e a mesma disse q já estava com cliente...baita de uma sacanagem, perdi tempo, gastei meu combustivel pra nada. Falei q ia negativá-la no gpguia e a mesma me xingou, mandou tomar naquele lugar....resumindo, maior furada e ainda por cima de baixo nível.
Fica a dica pros foristas ñ serem enganados.
Atualmente evito sair com essas garotas que ficam nesses lugares "manjados", quase sempre que fui acontece isso, ou então ela fica te colocando pressa pra acabar pra outra amiga atender. Se for no AcquaVert, onde ela atendia antes, pior ainda. Lá é que eu não vou mesmo, tem muita GP atendendo lá, e sempre nesse sistema de rodízio. Enfim, essa aí acabou de fazer anúncio no EliteGirl pra valorizar seu "passe", mas já teve anúncios dela em sites mais "fracos" como Clarinha, se não me engano. Atualmente acho que tem um no Vivalocal dela.

Link:
🔗

lepoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: kat - Elitegirl (71)99936-8273 ( Baixo nível)

#4 Mensagem por lepoki » 27 Fev 2019, 01:00

Já comi essa Kat em Lauro de Freitas, o atendimento foi mais ou menos, mas na época foi 150 dinheiros
Ela é posuda demais, só isso

Link:
🔗

galegobahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kat - Elitegirl

#5 Mensagem por galegobahia » 02 Mar 2019, 12:42

posuda e mal educada....ela me xingou pelo zap, sendo q foi ela que marcou comigo e depois no mesmo horário foi atender um outro cliente e queria q ficasse com uma amiga dela.....disse q o gpguia é um site de nerd, eu disse a ela q ela ñ sabe o poder q tem o gpguia e ela só fazia xingar.

Link:
🔗

galegobahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kat - Elitegirl

#6 Mensagem por galegobahia » 03 Mar 2019, 13:18

Moderação. A perva mudou.o numero para (71)99139-8180.

Link:
🔗

Julioalencart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kat (Elitegirl) ou Sophia Ferraz (private55)

#7 Mensagem por Julioalencart » 06 Mar 2019, 18:40

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... ad75366cb9" -"-

Esse é o antigo ted sobre ela. Se chamava clarinha

Link:
🔗

jose34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kat (Elitegirl) ou Sophia Ferraz (private55)

#8 Mensagem por jose34 » 11 Mar 2019, 01:10

Marquei uma certa vez com
Ela no acqua vert mas não fiquei pq além do ambiente está muito sujo, um forte cheiro de maconha.
A garota estava aparentemente drogada.

Na época me cobrou 200 porém não fiquei e acabei saindo com outra.
Oculto para usuários:
TD: negativo n-n-n

Link:
🔗

LizandroHavana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kat - Elite Girl 350$

#9 Mensagem por LizandroHavana » 03 Abr 2019, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no apartarmento dela hoje e me surpreendi, ela me deixou esperando um pouco mas me recompensou de uma maneira maravilhosa
Quando eu subi achei ela meio tímida mas depois foi se soltando, fez uma massagem no meu pau (PERFEITA) gozei rapidinho
Ela toda gentil mandou eu me lavar e voltar
Me deu beijos no corpo todo e fez um oral espetacular mas com camisinha
E sentou em mim, cavalinha gostosa
Por fim finalizei de quatro e fui embora

É um apartamento simples mas muito bem organizado e cheiroso; a rua e movimentada mas tranquila; estacionei sem problemas e meu carro é grande

No final adorei

Queria fazer o anal mas ela cobra 500$ reais e só tava com os 350$ na mão, fica pra próxima vou repetir ????

Link:
🔗

LizandroHavana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alice (Photo), Kat (Elitegirl), Sophia Ferraz (private55), Clarinha

#10 Mensagem por LizandroHavana » 03 Abr 2019, 22:55

Oculto para usuários:
Sair com ela hoje e a experiência foi incrível, me recebeu muito bem apesar de ter me deixado esperando uns 10 minutos, foi gentil e educada

O sexo foi maravilhoso, ficamos mais de uma hora juntos
Ela fez massagem no meu pau e gozei pela primeira vez, depois me lavei e ela veio cheia de fogo me chupar, logo em seguida sentou em mim, já estava me segurando pra não gozar rápido.
Quando ela ficou de quatro, muito linda de quatro, gozei gostoso demais

Não fiz anal por que não tinha $$ mas da próxima vou fazer ? com certeza vou repetir

O lugar era organizado e limpo o bairro e popular mas é fácil de chegar e estacionar

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por betobaiano » 04 Abr 2019, 00:23

LizandroHavana escreveu:Sair com ela hoje e a experiência foi incrível, me recebeu muito bem apesar de ter me deixado esperando uns 10 minutos, foi gentil e educada

Ela fez massagem no meu pau e gozei pela primeira vez, depois me lavei e ela veio cheia de fogo me chupar, logo em seguida sentou em mim, já estava me segurando pra não gozar rápido.

Não fiz anal por que não tinha $$ mas da próxima vou fazer ? com certeza vou repetir

O lugar era organizado e limpo o bairro e popular mas é fácil de chegar e estacionar
Sei não, viu.
Tá parecendo propaganda. 500 contos para comer essa puta. Tô fora e ainda mais com os relatos anteriores.

Link:
🔗

bondssa777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por bondssa777 » 05 Abr 2019, 06:51

Saí com ela uma vez.....experiencia péssima..local horrivel, desorganizado e perigoso. A menina é fria, parece que tá fazendo favor...

Link:
🔗

AndersonMatos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kat - Elite Girl 350$

#13 Mensagem por AndersonMatos » 17 Abr 2019, 14:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vi o site e logo de cara vi a Kat e já fazia um tempo que não saia com garotas, então vim aqui ver se tinha algum tópico sobre ela, li os relatos mas mesmo assim liguei só para matar a curiosidade e ela me atendeu super bem ao telefone, fiquei na dúvida se iria ou não. Conversa vai e conversa vem marquei com ela no Del Rey. Cheguei primeiro na suíte e ela chegou uns 10m depois.

Ela é baixinha tem entre 1,62 e 1,65 e morena clara e é ruiva. Um sorriso muito lindo mesmo com um bocão, tem uma cicatriz na boca; achei um charme

Entramos na suíte e ela foi bem carinhosa, beijou com vontade, fomos tirando a roupa logo e ela caiu de boca. Me chupou bastante e me deixou gozar com uma massagem. Depois fomos pra segunda, ela sentou e depois ficou de quatro não aguentei muito e derramei tudo

É muito gostosa, é bonita, tem uma conversa astral e é toda politicamente correta.

Me surpreendi, achei que seria uma coisa feia e fui bela beleza, mas cheguei lá e tomei um tapa na cara

Resumo:

Rosto: 10
Corpo: 7
Oral sem: sim
Vaginal: linda, cabeluda e molhada
Anal: não reprimi, deixa colocar tudo
Beijo: sim (intenso)
Cache 500$ 1:30h

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por putanheiroviciado » 28 Abr 2019, 05:30

betobaiano escreveu:
LizandroHavana escreveu:Sair com ela hoje e a experiência foi incrível, me recebeu muito bem apesar de ter me deixado esperando uns 10 minutos, foi gentil e educada

Sei não, viu.
Tá parecendo propaganda. 500 contos para comer essa puta. Tô fora e ainda mais com os relatos anteriores.

Concordo. Com 300 ou até mesmo 200 reais eu como mulher mais bonita e mais gostosa que ela.

Link:
🔗

Carlito delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CAT - elitegirl

#15 Mensagem por Carlito delas » 15 Dez 2020, 12:32

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com Cat nesse mês. Também fiquei receoso já que não tinha nenhum TD dela, mas como já tinha visto algumas vezes no elitegirl confiei.

De fato é a mesma garota das fotos. Magrinha gostosa!!! Peitinho que cabe na mão, corpo todo durinho e no lugar e algumas tatuagens. (Sao as que prefiro)

Mermao fiquei doido!!!

Na hora do vamos ver ela só teve um ponto negativo. Ficava falando que queria me ver gozar, pra gozar logo nela (típico de quem quer finalizar logo)

No mais sem comentários negativos. Oral bem gostoso, chupa sem camisinha e sem pressa. Se envolve. Beija à vontade. E por ser pequeninha e magrinha é bem versátil kkk dá pra colocar em várias posições rsrsrs

Como tava com pressa e a foda demorou bastante nem pensei em ficar um tempo ou tentar dar a segunda, então nao sei como é ela no pós foda.

Resumo do TD nota 7. Um bom TD mas não repetiria pq com 400 reais tem outras garotas toop também e esse negócio de ficar me pedindo pra gozar logo me deixou meio decepcionado.

Outro ponto. Ela é fumante então quem tiver problemas com isso melhor já ir ciente. Além disso anal tem acréscimo de 200 reais.

Link:
🔗

Responder