Olá confrades, gostaria de deixar esse relato aqui para não sonegar, porque o programa aconteceu há algum tempo.
Ano passado encontrei um anúncio dela, ainda não era no Executivo, e entrei em contato pelo Whatsapp. A garota atenciosa passou todas as informações sobre o atendimento. Na época não tinha local, (hoje acho que tem no AcquaVert), então marcamos no motel Bora Bora.
Como não gosto de pressa, negociei com ela e fechamos por 2 horas, na época por 200 reais porque não tinha local, hoje com local deve ser mais caro.
Quando ela chegou no quarto fiquei surpreso, ela é muito bonita (mais do que esperava pelas fotos que me mandou na época), bem simpática e gosta de conversar bastante (até demais pro meu gosto).
1º ROUND: Como tinha chegado antes e já tinha tomado banho, já começamos nos beijando. Ela desceu e colocou o menino pra fora e começou a mamar. Muito bom o boquete, e como tinha tempo de sobra, deixei ela chupando até gozar. Ela deixou finalizar na boca, mas foi cuspir no banheiro.
Após tomar um banho e voltando pro segundo round, me vem o único ponto positivo do encontro. Pedi para chupar aquela bucetinha linda e ela não deixou, disse que não deixava fazer oral nela quando era o primeiro programa com o cliente.
2º ROUND: A gente conversou um pouco e logo voltamos a nos beijar, logo o garoto levando e ela caiu de boca novamente. Coloquei ela de 4 e comecei a meter, maravilhosa a visão daquela ninfetinha de 4. Soquei e ela começou a gemer bem gostoso e pedindo mais, depois coloquei no PPMM e soquei naquela bucetinha até gozar de novo.
3º ROUND: Novamente voltamos com uns beijos, ela começou a mamar para animar o garoto e veio cavalgando por cima. Ficamos nessa posição até ela cansar, coloquei de ladinho e soquei com ela gemendo bem baixinho. Puxei e coloquei no frango assado até gozar novamente.
Em geral o programa foi ótimo, a garota super bem astral e trata o cliente muito bem. Além de ser bem bonita de rosto e muito gostosa. O único ponto negativo como citei foi que não deixou chupar aquela bucetinha maravilhosa no primeiro encontro, pretendo marcar novamente pra poder provar daquela maravilha.
ROSTO: 10, muito bonita pelos padrões das garotas de Salvador na mesma faixa de preço.
PEITOS: 9, são pequenos mas bem durinhos e lindos. Ótimos de chupar
BUNDA: 9, pequena, mas condiz com o porte da garota. De 4 fica uma visão espetacular.
BUCETA: 10, bem apertada, quentinha e gostosa, lubrificou bem durante o programa.
Ótima foda e recomendo, pretendo marcar em breve novamente. Difícil achar garotas dessa qualidade (tanto no atendimento quanto em beleza) aqui em Salvador nessa faixa de preço. Ótimo custo-benefício.
Abraços confrades! Até a próxima.
71 98515-8207
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1547/mel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link da garota: http://executivovip.com/modelo.php?id=1447" -"-
(71) 98633-6791
(71) 98633-6791