Mel (Elite) - ex-Ísis (Executivo)
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: 71 98515-8207

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitzgerald11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel (Elite) - ex-Ísis (Executivo)

#1 Mensagem por Fitzgerald11 » 11 Mar 2019, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, gostaria de deixar esse relato aqui para não sonegar, porque o programa aconteceu há algum tempo.

Ano passado encontrei um anúncio dela, ainda não era no Executivo, e entrei em contato pelo Whatsapp. A garota atenciosa passou todas as informações sobre o atendimento. Na época não tinha local, (hoje acho que tem no AcquaVert), então marcamos no motel Bora Bora.

Como não gosto de pressa, negociei com ela e fechamos por 2 horas, na época por 200 reais porque não tinha local, hoje com local deve ser mais caro.

Quando ela chegou no quarto fiquei surpreso, ela é muito bonita (mais do que esperava pelas fotos que me mandou na época), bem simpática e gosta de conversar bastante (até demais pro meu gosto).

1º ROUND: Como tinha chegado antes e já tinha tomado banho, já começamos nos beijando. Ela desceu e colocou o menino pra fora e começou a mamar. Muito bom o boquete, e como tinha tempo de sobra, deixei ela chupando até gozar. Ela deixou finalizar na boca, mas foi cuspir no banheiro.
Após tomar um banho e voltando pro segundo round, me vem o único ponto positivo do encontro. Pedi para chupar aquela bucetinha linda e ela não deixou, disse que não deixava fazer oral nela quando era o primeiro programa com o cliente.

2º ROUND: A gente conversou um pouco e logo voltamos a nos beijar, logo o garoto levando e ela caiu de boca novamente. Coloquei ela de 4 e comecei a meter, maravilhosa a visão daquela ninfetinha de 4. Soquei e ela começou a gemer bem gostoso e pedindo mais, depois coloquei no PPMM e soquei naquela bucetinha até gozar de novo.

3º ROUND: Novamente voltamos com uns beijos, ela começou a mamar para animar o garoto e veio cavalgando por cima. Ficamos nessa posição até ela cansar, coloquei de ladinho e soquei com ela gemendo bem baixinho. Puxei e coloquei no frango assado até gozar novamente.

Em geral o programa foi ótimo, a garota super bem astral e trata o cliente muito bem. Além de ser bem bonita de rosto e muito gostosa. O único ponto negativo como citei foi que não deixou chupar aquela bucetinha maravilhosa no primeiro encontro, pretendo marcar novamente pra poder provar daquela maravilha.

ROSTO: 10, muito bonita pelos padrões das garotas de Salvador na mesma faixa de preço.
PEITOS: 9, são pequenos mas bem durinhos e lindos. Ótimos de chupar
BUNDA: 9, pequena, mas condiz com o porte da garota. De 4 fica uma visão espetacular.
BUCETA: 10, bem apertada, quentinha e gostosa, lubrificou bem durante o programa.

Ótima foda e recomendo, pretendo marcar em breve novamente. Difícil achar garotas dessa qualidade (tanto no atendimento quanto em beleza) aqui em Salvador nessa faixa de preço. Ótimo custo-benefício.

Abraços confrades! Até a próxima.

71 98515-8207
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1547/mel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link da garota: http://executivovip.com/modelo.php?id=1447" -"-
(71) 98633-6791

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitzgerald11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ísis - Executivo Vip

#2 Mensagem por Fitzgerald11 » 09 Mai 2019, 17:12

Se algum ADM puder mudar o título eu agradeceria. Agora a garota anuncia como Mel no site Elite Girl e trocou de número. Vou atualizar aqui embaixo:

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1547/mel

Número: (71) 98515-8207

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Ísis - Executivo Vip

#3 Mensagem por MAX.CAVALERA » 10 Mai 2019, 08:48

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala moçado! Td atrasado mais nunca sonegado!

Então, conheci essa figura pelo instagran e depois de muito pesquisar descobrir que era a Ísis do Executivo, como já tinha visto de cara limpa e de fato se tratar de uma gatinha linda marquei logo sem muitas dificuldades.
Garota atende no Bahia suítes, aquele mesmo processo e e tal, quando cheguei vi alguém correr e se esconder na varanda, mas fiz que não vi nada. De fato, não há o que se negar, ela é muito, mais muito gatinha mesmo, da vontade de pedir em namoro! rosto, cabelo e corpo, tudo lindo! E tagarela que só, fala pelos cotovelos. mas não sei o que aconteceu, ela meio que travou na hora do programa e a coisa não fluiu, o engraçado foi que tudo tava rolando bem e ai do nada começou a desandar.. ela parecia estar preocupada com algo..sei lá, não sei explicar, só sei que travou tudo e a transa não evoluiu, mas pretendo repetir pra ver se na segunda saída o negocio engrena, comer ela D4 é uma delícia, a safada tem uma mexidinha gostosa rs, a bunda e o cuzinho lindo, acho que não dei sorte de pegar ela em um dia bom! Tô focado em 3 garotas ai, e vou manter o foco, quem sabe depois disso eu repito novamente pra tirar a prova dos 9!

Link:
🔗

PsychoBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel (Elite) - ex-Ísis (Executivo)

#4 Mensagem por PsychoBA » 22 Mai 2019, 15:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Meu primeiro TD, infelizmente não foi positivo. Fui encontrar com a Mel na última quarta feira 15/05 e vou adiantando, me decepcionei totalmente. Ela é bonita e tem um corpo mignon, várias tatuagens, mas no atendimento peca muito, não beija, não chupa sem camisinha, toda mecânica, gemidos falsos, cheia de não me toque, realmente foi dinheiro jogado no lixo. Não finaliza no oral.
Rosto: 8
Corpo: 8
Envolvimento: 4
Beijo: 0
Oral: 3
Média: 4.6, não repetirei.
Várias melhores no Bahia Suítes

Link:
🔗

Desbravador SSA 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ANALU (Elitegirl)

#5 Mensagem por Desbravador SSA 69 » 10 Jan 2020, 11:43

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve companheiros. Hoje o TD é da Analu. Menina bem novinha, bonita, muito fiel as fotos, e com o corpo muito massa. Destaque para a pele muito macia e os seios lindos. Também é bem legal de papo...Uma companhia agradável, mas os elogios param por ai.
Tinha tudo para se destacar na carreira, mas o atendimento é muito fraco. Parece que você está com uma boneca inflável. Não beija, não se envolve em nada, o oral é extremamente burocrático (apenas na cabeça da chibata...diz que não pode chupar o tronco e os ovos), não permite ser chupada, ou seja....muita regra e pouco foda.
Paguei R$ 300,00 com local incluso.
Se o que o companheiro busca é uma gatinha, com um corpinho bonito, pode ir já sabendo que a foda é fraca. Se busca um fodão, com envolvimento, aquele oral de responsa e etc, nem vá.
Rosto – 9 (Bonita)
Corpo – 9 (menina nova com tudo no lugar)
Oral – 2
Foda – 2
Envolvimento - 0

Link:
🔗

Fitzgerald11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANALU (Elitegirl)

#6 Mensagem por Fitzgerald11 » 10 Jan 2020, 18:43

Já tem tópico dela aqui, só mudou de nome.

forum2015/viewtopic.php?f=143&t=201279

Link:
🔗

Pituba69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mel (Elite) - ex-Ísis (Executivo)

#7 Mensagem por Pituba69 » 17 Jan 2020, 11:37

Bom dia, rapaziada!

Esse TD foi feito ano passado, a menina em questão atendia como Isis no executivo. Ela é novinha mesmo, rosto bonito, pelo menos achei, as fotos do corpo de fato são fiéis, ela tem várias tatuagens, particularmente, gosto muito.

O destaque realmente são os seios, coisa linda!
Ela tem uma conversa agradável, sem besteira nenhuma, é gente boa e alegre!

Agora, no atendimento ela tem algumas restrições, não beija direito, o que acho bem que ruim para o envolvimento, o oral é com camisinha, mas curte ser chupada, e geme bastante!

Paguei R$ 200,00 com local incluso ( Bahia Suítes). Duas gozadas!

Se busca uma novinha, com o corpo delicioso e cheia de tatuagens, pode ir, mas vá sabendo das restrições da garota!

Rosto – 7 (Bonita)
Corpo – 9 (Novinha e com o seios maravilhosos)
Oral – 2 (com camisinha)
Foda – 6
Envolvimento - 5

Vou avaliar como neutro! Sem repeteco!

Link:
🔗

Responder