Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não fiz Fez Anal: Disse que sim, mas não fiz Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não fiz Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
FURADA! GP com fotos falsas!
Eu e minha esposa estávamos empolgados com as fotos da GP no site, parecia maravilhosa. Entrei em contato pelo WhatsApp e marquei com ela na quarta à noite. Ficamos esperando 16 min além do combinado na portaria do AcquaVert, onde ela atende, e resolvemos ir embora (acho que estava com outro cliente, mas dizia que estava se preparando).
Como estávamos na vontade e ainda querendo dar uns pegas na loira gostosa das fotos, combinei com ela no dia seguinte no início da tarde. Dessa vez entramos logo, mas para nossa surpresa a pessoa que atendeu não era a mesma das fotos. Quem atendeu foi uma mulher feia de doer, com bafo horrível que dava para sentir de longe, pernas secas e peitos flácidos (estava de robe). Não tem nada a ver com as fotos. O ambiente é uma porcaria, fedor de comida, um calor da porra e um ventiladorzinho na cabeceira da cama.
Questionei que não era a mesma pessoa das fotos e ela veio com desculpas esfarrapadas de que parou de malhar. Acabei deixando 50 mangos lá para sairmos logo dali.
Esse é o meu primeiro TD aqui, se precisar mudar ou acrescentar algo, me avisem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kwyq4" -"-