Mirella Soares - PhotoAcompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98138-8588

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casalx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Soares - PhotoAcompanhantes

#1 Mensagem por casalx » 15 Mar 2019, 16:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não fiz Fez Anal: Disse que sim, mas não fiz Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não fiz Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

FURADA! GP com fotos falsas!

Eu e minha esposa estávamos empolgados com as fotos da GP no site, parecia maravilhosa. Entrei em contato pelo WhatsApp e marquei com ela na quarta à noite. Ficamos esperando 16 min além do combinado na portaria do AcquaVert, onde ela atende, e resolvemos ir embora (acho que estava com outro cliente, mas dizia que estava se preparando).

Como estávamos na vontade e ainda querendo dar uns pegas na loira gostosa das fotos, combinei com ela no dia seguinte no início da tarde. Dessa vez entramos logo, mas para nossa surpresa a pessoa que atendeu não era a mesma das fotos. Quem atendeu foi uma mulher feia de doer, com bafo horrível que dava para sentir de longe, pernas secas e peitos flácidos (estava de robe). Não tem nada a ver com as fotos. O ambiente é uma porcaria, fedor de comida, um calor da porra e um ventiladorzinho na cabeceira da cama.

Questionei que não era a mesma pessoa das fotos e ela veio com desculpas esfarrapadas de que parou de malhar. Acabei deixando 50 mangos lá para sairmos logo dali.

Esse é o meu primeiro TD aqui, se precisar mudar ou acrescentar algo, me avisem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kwyq4" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Mirella Soares - PhotoAcompanhantes

#2 Mensagem por El Macho » 15 Mar 2019, 19:34

casalx escreveu:Esse é o meu primeiro TD aqui, se precisar mudar ou acrescentar algo, me avisem.
Olá amigo, seja bem-vindo.
É preciso descrever como foi o atendimento. Um relato de como foi foda em si e todos os preparativos etc.
Veja os TDs dos colegas, que podem servir de base ou pegue orientações aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679" -"-
Aproveite e leias as Regras do fórum.

Link:
🔗

danPituba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por danPituba » 16 Mar 2019, 21:18

A galera precisa parar de achar que vai pagar 150 reais numa gp top com um ensaio top. Eh querer ser enganado. O cara as vezes vê um ensaio de uma gata que cobra 500 conto, chega Lah e ainda se decepciona, imagine 150.

Link:
🔗

casalx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por casalx » 10 Abr 2019, 15:29

E&M escreveu:
casalx escreveu:Esse é o meu primeiro TD aqui, se precisar mudar ou acrescentar algo, me avisem.
Olá amigo, seja bem-vindo.
É preciso descrever como foi o atendimento. Um relato de como foi foda em si e todos os preparativos etc.
Veja os TDs dos colegas, que podem servir de base ou pegue orientações aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679" -"-
Aproveite e leias as Regras do fórum.
Olá E&M, obrigado pelas boas-vindas!
Não descrevi mais sobre o atendimento pq foi apenas isso mesmo. Não rolou nada, pois fomos logo embora diante da situação decepcionante.

Link:
🔗

Responder