Sol - Elitegirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98216-0136

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatinho_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sol - Elitegirl

#1 Mensagem por renatinho_ssa » 16 Mar 2019, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da putaria! :D
Estou um pouco afastado da esbornia, mas vim deixar um relato de algumas semanas atras.
Trata-se da morena Sol do elitegirl. Morena muito simpática, educada e gostosa, que apesar de aparentar ter pouca idade faz estilo mulherão.
Acertamos todos os tramites antecipadamente e combinamos de nos encontrar próximo ao antigo aeroclube.
Pedi pra ir de shortinho e salto ( tenho um tesão da porra em mulher assim kk).Quando a avistei vindo em direção ao carro ,fiquei bobo, que mulher gostosa ,mulherão, ela é alta , pelo menos eu achei.Não é aquelas mulheres super saradas, tem um corpo bonito sem exageros, peito, bunda, do jeito que eu gosto. Entrou no carro, ja deu aquele beijinho , mulher simpatica, cheirosa e partimos pro motel.

Chegando la fui tomar meu banho, voltei enrolado na toalha e ela ja esperando com aquela carinha de safada , não perdi tempo e fui logo puxando, beija na boca e se envolve mesmo, e beija bem viu. Foi logo sentando na cama e desenrolando a toalha pra me chupar, chupa bem demais, deixa babado, coloca todo na boca ate engasgar, tesao do caralho, tive que pedir pra parar, pra nao gozar logo ali. Tirei a roupa dela ,tem um seios lindos gostosos demais de chupar, buceta lisinha que eu cai logo de boca, cheirosa , chupei com gosto e ela se contorcendo, da pra ver que a safada gosta mesmo da putaria, gemia e meu pau ja tava latejando pra comer aquela buceta. Capa no muleque e comecei com ppmm e ela aquenta pica , pede pra meter com força, coloquei a mao naquelas pernas grandes dela e apertei , ela gosta, geme , encara olhando pra você, pedindo mais, coloquei de ladinho, coqueirinho vendo ela subir e descer no meu pau e mordendo os labios... nossa!!! so de lembrar fico de pau duro kkkk coloquei de 4 e que visao linda aquela buceta, peguei o cabelo e meti sem dó , deixei aquela bunda dela com as marcas das minhas mãos , botou pressão e nao aguentei, foi leite no saquinho kkk.
Ficamos um tempo conversando deitadinhos, estilo namoradinhos.kkk Delicia!
Mas meu celular tocou e tive que terminar por ali emergencialmente.
Vale muito repeteco!

Resumo:

Nome : Sol
Rosto: Bonita, usa óculos ( faz estilo ninfeta intelectual kkk ).
Seios: médios e bonitos, gostei demais.
Bunda : Gostosa, empina bem de 4.
Anal: Disse que nao faz
Simpatia: Se envolve muito bem.( pelo menos cmg foi muito bom )
Oral : Chupa muito,boca deliciosa!.
Contato :71 98216-0136
Valor: 350,00
Tempo: 1 hr, mas nao fica regulando, ficamos um pouco mais.
Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1504/sol" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogro john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sol - Elitegirl

#2 Mensagem por ogro john » 14 Abr 2019, 00:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
estava empolgado com as fotos da GP no site, parecia maravilhosa. Entrei em contato pelo zap e marquei com ela no motel del rey. Fiquei esperando uns 20 minutos pela gp mais quando a garota chegou era muito diferente das fotos ,o oral e muito ruim 1 miunuto e ja queria por a camisinha a foda vaginal tb péssima a td hora pedia pra eu gozar logo

oral ruim de mais 02
vaginal tb muito ruim 03
rosto normal pra feia e na foda ainda usa oculos e não tira pra nada
bunda chulada
seios pequenos

gp do elite ruim de mais nota 02

Link:
🔗

LizandroHavana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sol - Elitegirl

#3 Mensagem por LizandroHavana » 16 Abr 2019, 19:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estou completamente apaixonado por essa garota.

Estive no local dela hoje, muito cheiroso; muito incensos
Ela estava com uma roupinha transparente preta sem calcinha, em combinação com o óculos fazia o estilo professorinha sexy...

Adorei muito conhecer ela hoje. Chupei muito ela muito gostosa amei

Link:
🔗

Responder