Paty ou Aline (Viva e Photo)
R$ 100,00 - Telefone: 71 98747-4952

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paty ou Aline (Viva e Photo)

#1 Mensagem por traça puta » 21 Mar 2019, 18:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera da putaria!

TD realizado agora pouco.
Tava de bobeira, 100 conto sobrando no bolso decidi dar uma vasculhada no photoacompanhantes, depois de muito pesquisar e fazer contatos encontrei a Aline, olhei as fotos gostei do que vi fiz o contato. Respondeu rapidamente, mandou mais fotos e tirou todas as minhas dúvidas, combinamos 1 hora com anal e 2 gozadas, informei ela que chegaria por volta das 16:30 e que ao chegar se ela nao fosse a mesma das fotos eu voltaria. parti ao encontro (lê plaisir).
Cheguei no horário marcado, informei minha chegada e já mandou subir.
Já começa a ficar ruim a partir de agora, na chegada ao estacionar o carro na porta do Mcdonalds fica um monte de motoboys esperando pra fazer entregas + ou - uns 20, todos ficam olhando.
Quando chego na porta do quarto ela me recebe com a luz apagada, um escuro da porra, depois que entra e fecha porta ela acende a luz, deu pra ver que era a mesma das fotos do site mas não era a mesma das fotos que ela enviou nem a mesma do perfil do zap dela, quanto a isso Blz pq gostei.
Morena, por volta de 1,60 de altura, peitos pequenos já sofrendo com a gravidade, bunda média empinada, cabelo com apliques pranchado.
Pediu dinheiro adiantado, já fiquei com pé atrás.
Higiene feita partimos ao figth.
1° round:
Eu deitado ela veio com um boquete até bom, babado, sem pressão, chupou por uns 2 minutos já veio com a camisinha perguntei pra que a pressa mesmo assim ela sorriu e emcapou a pica, veio no coqueirinho de costas mexe até gostosinho , depois de frente, ppmm e depois de 4 eu bombando forte ela não refugou gemeu bem baixinho mecanicamente, leite no saco.
Agora começa a merda.
2° round:
Não existiu, depois que tomei uma ducha deitei na cama e ela já veio punhetando pra levantar o pau, pedi a ela que me esperasse 5 minutos pra recuperar ela disse que por esse valor era desse jeito que o valor dela é 130 e já tinha feito 100 (no site tá anunciando por 100) mas que me daria esses 5 minutos, foi pro banheiro, deu uns 4 minutos eu já de pau duro ela grita de lá "Vamos amor" eu respondo, venha, ela vem de lá toda vestida eu perguntei o pq ela já estava assim e me disse que se eu quisesse seria 2 gozadas uma atrás da outra que ela não espera ninguém se recuperar não.
Não falei nada pra não criar polêmica vesti minha roupa e sai nem esperei ela vir abrir a porta me chamou mas eu nem dei ousadia me piquei.

Resumo:
Rosto 6,0
Peitos 5,0
Barriga 6,0
Pernas 6,0
Buceta 6,0
Cu ela me enrolou

Tá aí vai quem quer, tá avisado!
Procurei algum topico sobre ela e não achei, peço aos ADMs que se tiver outro tópico possa mudar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4rmct" -"-
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /185011294" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Aline photoacompanhantes

#2 Mensagem por MAX.CAVALERA » 22 Mar 2019, 10:34

traça puta escreveu:foi pro banheiro, deu uns 4 minutos eu já de pau duro ela grita de lá "Vamos amor" eu respondo, venha, ela vem de lá toda vestida eu perguntei o pq ela já estava assim e me disse que se eu quisesse seria 2 gozadas uma atrás da outra que ela não espera ninguém se recuperar não.
Me desculpe companheiro, mas tô imaginando a situação aqui e me pocando de rir! rs A gente passa por cada uma da porra viu!

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Aline photoacompanhantes

#3 Mensagem por theeinstein » 22 Mar 2019, 16:02

rapaz, não tem UMA q atendesse no Le Plaisir ou no Aqua Vert q prestasse. Todas as q eu fui foram cilada. Quer dizer, tinha uma mais antiga, q já aposentou, "Dhully Carvalho", q tem + de 8 anos q eu fui pro atendimento dela e foi bom, sendo q ela tinhaquarto lá. Mas umas outras 3? Tudo cilada! Ultimamente só tá valendo a pena as q vão pra motel ou as q alugam local próprio.

Link:
🔗

Leonast10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paty ou Aline (Viva e Photo)

#4 Mensagem por Leonast10 » 13 Set 2019, 11:31

Típica atitude de pilantra

Link:
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por XxBonVivant » 13 Set 2019, 17:42

Rapaz no leplasir eu não volto nunca mais, a menina fala que é de lá eu já caiu fora pq sei que lá vem cilada, no Acqua vert já vi 3 fakes

Link:
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por dimitriba » 22 Set 2019, 00:50

Todas essas GPs praia bela, acqua vert, le plaisir e outros n vá que 95% são pilantras, e elas ja estão sentindo o efeito pq da ultima vez q fui uma tava reclamando q eu fui o primeiro cliente dela durante todo o dia, tão se queimando, só esta conseguindo clientes novatos desavisados.

Link:
🔗

Responder