Escorpiana, Naomi Queiroz, Isabela Ferraz (Elite, Photo etc.)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99700-7254

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 13Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Escorpiana, Naomi Queiroz, Isabela Ferraz (Elite, Photo etc.)

#1 Mensagem por wolfman25 » 08 Abr 2019, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perguntei se ela fazia striptease, disse que sim. Me recebeu toda de vermelho: lingerie, sobretudo e salto alto.
Ambiente grande e aconchegante, com ar condicionado e chuveiro quente. Começou a dançar e tirar a roupa lentamente na minha frente, fiquei duro automaticamente.
Beijou na boca e me chupou sem camisinha, tem um oral maravilhoso. Muito linda de corpo e rosto, sem barriga. Morena de seios pequenos e durinhos, olhos verdes.
Me cobrou R$ 200,00.
Depois de sensualizar na dança começou a sentar bem devagar e dançado na nrira da cama descendo e subindo, coisa de louco, logo depois circuito completo finalizando com rla de quatro bunda gostosace durinha.
Após o sexo conversamos bastante, não regulou tempo. Linda, carinhosa e educada, com certeza vou voltar outras vezes

Link da garota:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.FOTOacompanhantes.com/acomp ... o-id-amw2f
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... scorpianna
https://executivovip.com/acompanhantes/ ... pianna-149
https://www.videoacompanhantes.com/acom ... corpianna/
https://modeloprive.com.br/acompanhante ... -modelo-2/
Isabela Ferraz / Escorpiana: 71 99700-7254

E&M - 17/01/2020
E&M - 23/10/2020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarmush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isabela Ferraz

#2 Mensagem por Jarmush » 16 Abr 2019, 19:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Entrei em contato com Isabela pelo whatsapp. Muito educada e atenciosa, respondeu, sem demora, todas as minhas mensagens. Pelos audios enviados, a voz me pareceu doce e calma. É uma menina bem humorada, articulada e de boa conversa. Antes de irmos ao motel, saímos para conversar e beber. Ao vê-la pela primeira vez, fiquei surpreso pela beleza e elegância. Estava muito bem vestida e cheirosa. É uma bela morena de lábios carnudos e bem desenhados. O rosto me impressionou pela beleza e expressividade. É um dos mais belos rostos que já vi. Podemos circular com ela em qualquer lugar como se fosse nossa namorada. E que namorada! No bar, ela se revelou uma mulher divertida, carinhosa, atraente e muito simpática. Os beijos são maravilhosos, verdadeiros beijos, quentes e molhados. Depois, fomos ao motel. Quando a rapariga em flor tirou a roupa, eu fiquei louco de tesão. Os seios são pequenos, lindos e gostosos de apalpar (que ela nunca coloque silicone, pois já são perfeitos). Isabela faz tudo para agradar e parece curtir ao fazer isso. Depois de um banho em que nos roçamos ensaboados, nos entrelaçamos em mais beijos e abraços até que eu a joguei na cama e comecei a chupá-la. A buceta é toda deliciosa e cheirosa. Depois de um certo tempo chupando e ouvindo seus pequenos gemidos, ela veio chupar meu pau. Babado, quente, prolongado, num ritmo ideal, o boquete foi extraordinário. Ela faz tudo sem nenhuma pressa. Estava tão excitado que quase gozava naquela boca de veludo. Pedi para subir e cavalgar em
mim. Senti todo o pulsar daquela buceta apertadinha e molhada. Ao mesmo tempo, ela me beijava e gemia em meu ouvido. Passei as minhas mãos naquela bunda durinha e subi por uma cintura fina e de curvas suaves. Foi então que, a colocá-la de quatro, tive a visão daquela bunda carnuda e bem desenhada. Soquei até gozar naquela maravilha. Pois é, confrades, posso dizer que esse foi um dos melhores encontros que tive. Eis uma rara acompanhante top. Uma bela morena de pele macia, sedosa, tatuada com flores. Em resumo, uma excelente profissional, que não regula tempo. Com toda certeza, repetirei.

Rosto: 10
Seios: 10
Atendimento: 10
Oral: 10
Anal: não pedi.
Buceta: 10

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por wolfman25 » 07 Jun 2019, 17:18

POSITIVO
Nota:10
Me impressionei ao ver que a garota nas fotos do anúncio era realmente real, a única mudança é que ela tem tatuagens, mas no anúncio elas não aparecem.
Isabela é pequena, seios lindos e naturais, tem um corpo lindo e um rosto maravilhoso.
Me recepcionou novamente com lingerie preta, acompanhada de um lindo salto-alto.
Muito preocupada com a minha satisfação, perguntou se eu desejaria uma massagem, realizar algum fetiche, mas eu neguei, tinha pressa para poder penetrá-la o mais rápido possível. O sexo foi incrível, mas o oral foi uma coisa totalmente inexplicável, nunca tinha recebido uma chupada tão gostosa.
Indaguei sobre a possibilidade de gozar na boca dela, o que foi negado, então a coloquei de 4 metendo em ritmo acelerado, até gozar em cima daquela bunda maravilhosa.

Com certeza voltarei mais uma vez!

Link:
🔗

paudeindio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por paudeindio » 30 Jun 2019, 17:48

NEUTRO
Nota:5
Encontrei-me com a índia nesta lua minguante em sua oca famosa localizada na selva de armação. Índia de rosto simpático, a mesma das pinturas da internet, embora atualmente com cabelos cor de fogo, diversas pinturas de corpo e não ter tido, pelas pinturas, a impressão da índia ser tão pequenininha quanto realmente é: baixinha com tudo pequenininho, peitos, bunda e demais aspectos. Grande mesmo só o cabelo, que bate na cintura, embora alongado por técnica grande-cabelo de mulher branca. Cabe ressaltar que a cor dos olhos da índia não são naturais, utilizam acessório manufaturado pela tribo Zhōngguó do oriente para deixá-los cor de mata. A índia é da tribo d'alagoas pequenas, tribo muito famosa desde a época da tribo de mensagens de fumaça eletrônicas chamada caixa preta do conhecimento. Esta tribo de mensagens afirmava, dia pós dia, que as índias da tribo d'alagoas pequenas eram as melhores de todas as tribos conhecidas pelo homem, e difundia pinturas pelos quatro cantos.

A oca da índia é invenção de homem branco: tem dois andares. Da cama, que fica no andar superior, dá pra ver até a selva de itapuã. Cheguei no momento em que o sol estava na posição exata que marcamos. Subimos e fui tomar um banho de rio que passa dentro da oca da índia, mais uma invenção de homem branco. Para minha surpresa, a índia ainda precisava se banhar; até aí tudo bem. Na volta do banho cobrou as itajubas adiantadas: mal sinal. Este índio que vos fala quase sempre passa por maus momentos quando isto acontece.

Atendimento começou com uma massagem, por mim solicitada. De costas, a massagem foi bemmmmm simples. Ao virar de frente, a índia tirou o tapa acuãia e começou uma massagem interessante no pau, utilizando algumas técnicas semelhantes às da tribo tântrica. Em seguida, começou a afiar o pau com a boca, sem casca. Interessante, mas rápido. Tentou a técnica da ãsseoca profunda, mas sem muito sucesso: alcançou apenas metade do tronco. Veio por cima e roçou o pau na acoaba. Se levantou, buscou a casca de pau e colocou-a com a boca. A casca era fina, mas não tinha as dimensões apropriadas para a grossura do caule, sendo necessário minha ajuda para tentar colocá-la até a raiz (e ainda assim não foi possível). Veio por cima, mexeu gostoso. Como o sol parecia se mover mais rápido do que o normal, virei a índia, ppmm, arinhama assada e o pau cuspiu. A partir deste momento, a índia não soltou mais o aparelho que emite sinal de fumaça sem fio. O motivo eu só saberia depois. Relaxei um pouco e como queria dar a segunda volta, me levantei e fui tomar uma ducha.

Na volta, deitei e fiquei esperando a índia mostrar serviço. Doce ilusão. Algum tempo depois a índia me comunica, em tupi ríspido, que o atendimento só permite uma cuspida. Aprendizado para este índio: pergunta que passará a ser feita em qualquer nova aventura. Perguntei o motivo e respondeu-me simplesmente que sim. Como o sol ainda não havia se movido o tempo contratado, permaneci deitado descansando. A índia então desligou a máquina que faz vento frio. Perguntei se estava me expulsando, em tom de brincadeira, e agora a índia, em tupi mal educado, me respondeu: "pra que mesmo vamos continuar aqui?". Levantei-me, vesti a aoba, calcei a proteção de pé e vazei mata adentro para nunca mais voltar.

Fiquei na dúvida se deveria avaliar este TS (Test Sail, ou teste de navegação a jangada) como negativo ou neutro. Tentando ser minimamente justo com o atendimento como um todo da índia e, embora insatisfeito, classifico como Neutro. Quem gostar de índia com as características de espécie diminuta já mencionadas e quiser dar apenas uma volta, vá mas não diga que não avisei. Tente alongar ao máximo a primeira e única volta.

Local onde coloca as pinturas e qualidades na internet: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-amw2f
Número do aparelho que emite sinal de fumaça sem fio: (71) 99700-7254
Quantidade de itajubas para prestação do serviço: 200 sem anal.
Tempo: distancia que o sol percorre de um lado ao outro de punho fechado, ou em medida de homem branco, aproximadamente 45m.

Link:
🔗

renatinho_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por renatinho_ssa » 08 Jul 2019, 15:27

POSITIVO
Boa tarde Confrades!
Venho deixar meu relato com a deliciosa morena Isabela Ferraz. Na verdade, já tive alguns TDs com ela, mas com a falta de tempo e com um grande número de relatos positivos me restringir a guardar as ótimas relembranças em minha memória.
Porém vamos as vias de fato....
Sempre muito atenciosa no zap, acertamos a parte burocrática e fui ao seu encontro. Marcamos então as 13:00, fui fiel ao horário combinado e liguei pra avisar que tinha chegado. No momento do encontro, ela me abre o porta toda sorridente como da outra vez, cheirosa e só de toalha. Entramos.
Me ofereceu água e banho pedi pra ir ao banho.
Conversa para saber das últimas novidades da vida, rimos um pouco e logo ela toma iniciativa com seu jeito felino.

Ela já veio me beijando, acariciando todo o meu corpo Tirou sua toalha mostrando as curvas de seu corpo de ninfeta e todo tatuado. Ela realmente sabe enfeitiçar com o seu olhar... Dai veio umas das suas especialidades...colocou a boca no bicho e eu feliz porque estava matando saudade daquela boca macia gostosa que ela tem.Chupa muuuuuito gostoso. Engasga, baba e concentra na cabeça onde neste momento me segurei para não gozar ali mesmo... (kkk ) depois engolia novamente com muita pressão dessa vez ela me olhava dentro do olho ela.
Depois de algum tempo a felina colocou o EPI na boquinha e encapuzou meu pau com a própria boca ( Nossa!! ). Veio na cavalgada,virou de costas ... aquela bunda!! visão linda daquela marquinha!! Seu sussurro me olhando e pedindo pica .... delicia! Depois ficou D4 e me pediu para meter, atendi prontamente soquei até gozar. Gozada deliciosa com aquela visão!.
Tomei um novo banho e vazei pois meu alvará estava vencendo.
Com certeza farei um novo repeteco!

Link:
🔗

EdySantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por EdySantos » 08 Jul 2019, 18:58

POSITIVO
Li uma avaliação Neutra sobre Isabela aqui no site, porém vi outras 3 bem positivas. Pelo que entendi, a avaliação neutra não disse que o atendimento foi ruim, conclui que ela cobra por gozada, mas o cliente não tinha ciência disso. Como sou ousado, resolvi literalmente “pagar” para ver. Ela disse que tem local, mas eu preferi marcar no Motel Del Rey. Cobrou R$ 250+uber (R$ 50,00 por estar atendendo fora do local dela). Acabou isentando-me o uber, então fechamos tudo por R$ 250,00.
As primeiras impressões foram boas: muito bonita de rosto e corpo, ruiva (tingida) e possui lindas tatuagens.

Tomamos banho juntos, ela me virou de costas e me ensaboou, aproveitando para fazer uma massagem simples no ombro.
Deitado na cama, de bruços, começou a massagear minhas costas com algum tipo de óleo, durou pouco tempo , porém foi muito boa. Indaguei se a mesma já tinha feito algum curso na área , a resposta foi “não”, mas disse que pretende em breve.

Isa passou a me chupar com um boquete bem babado, usa a língua de uma forma muito positiva, nunca tinha sido chupado de maneira tão inovadora.
Me permitiu chupar aquela bucetinha maravilhosa, disse que tapas (dentro do limite aceitável) estavam permitidos.
Depois que colocou a capa, me chamou para a ponta da cama e começou a rebolar no meu pau. Após isso, fizemos mais algumas posições, acabei gozando quando ela ficou de 4 (que visão do paraíso).
Ao final do sexo, tomamos banho e deitei ao lado dela, conversamos um pouco e depois fui embora.

Tudo foi bem natural, mas não posso generalizar dizendo que ela é assim com todos.
Ao contrário do cliente da avaliação neutra, retornarei em breve, dessa vez para fazer o sexo completo.

*Obs: Isa é pequena (realmente), tem cerca de 1.60, seios pequenos e naturais (como as fotos mostram), cintura fina, bunda e coxas grandes. É realmente a moça das fotos, as medidas dela estão explícitas, se o cliente da penúltima avaliação deseja uma moça com proporções maiores, que procure uma assim, mas não tente inferiorizar Isabella, pois ela é o que as fotos mostram.

Link:
🔗

NKcell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por NKcell » 09 Jul 2019, 00:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Não era usuário do forum, apesar de conhecer e já ter dado uma olhada.

Vamos lá a esta GP.

Ela é pequenininha, corpinho bonitinho no lugar mas toda pequenininha, poderia ser mais durinha por ser novinha, bonita de rosto.

O sexo não empolgou. Boquete sem graça e sem vontade, no sexo nada demais.

Estou com o amigo índio comilão.

Link:
🔗

José dos santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por José dos santos » 12 Jul 2019, 00:13

Chupou meu pau muito bem, depois sentou gostoso no meu pau revelava bem devagarzinho muito gostoso. Ela deixou eu chupar a buceta rosinha dela. Melhor mulher que já comi.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-n-s

Link:
🔗

NKcell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por NKcell » 13 Jul 2019, 15:44

Acho que agora está no elitegirl. Quase certeza que e a mesma:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... mi-queiroz

Link:
🔗

WJR08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por WJR08 » 14 Jul 2019, 00:06

POSITIVO
Depois de tudo que aconteceu eu não poderia deixar de passar aqui pra expressar tudo o que senti naquela noite que deveria ser apenas uma noite normal na vida de um cara que estava pagando por sexo.

Bom, terminei um relacionamento recentemente e desde então não consigo me relacionar com mais ninguém.
A pessoa com quem vivi 5 anos e 7 meses foi uma pessoa espetacular em minha vida. Além de namorada era minha companheira de filmes (mesmo quando era gênero que ela não gostava) 😅 depois que terminamos eu senti falta disso, senti falta daquela figura feminina ao meu lado pra agarrar meu braço quando passava alguma cena pesada nos filmes e fazia com que eu me sentisse mais homem.

Como é uma grande burocracia pra você conseguir convencer alguém a ir pra sua casa hoje em dia (pelo menos no meu caso) tive a genial idéia de pagar pelos serviços de alguém para que fizesse isso comigo. Juro que eu não estava pesando em sexo, só queria alguém pra assistir comigo para que eu pudesse novamente me sentir mais homem e aumentar minha autoestima.

Entrei em contato com a Bela e recebi um sinal positivo da mesma. Sim! Ela não está ali apenas pra sexo, se vocês tiveram vontade de apenas conversar, assistir, chorar, desabafar e algumas outras coisas que tenham em mente, tenho certeza que ela vai topar na hora.

Então!!! Cheguei no local combinado e fui recebido com aquele sorriso estonteante (peço para que tomem cuidado pois este sorriso pode apaixonar 😅) ela tava com um espetacular vestido preto e batom também preto. Quando estávamos acertando as coisas ela me deixou bem a vontade pra escolher o que ela deveria vestir e teve a curiosidade de perguntar minha cor preferida, como ela sabia que era preto acabou fazendo este agrado e me surpreendendo. Quando entrei fui novamente surpreendido por uma lista com vários filmes de terror que é meu gênero favorito. Quase fui a loucura, que menina espetacular!

Nos aconchegamos para ver os filmes. Filme rilando, cabeça dela no meu ombro, maos segurando meu braço. De repente uma cena forte no filme!!!!! Aaaaa, finalmente aquele aperto no meu braço e um grito de susto (obss, não falei pra ela que minha ex fazia isso) juro que me senti em casa novamente, que coisa maravilhosa, que êxtase!!!. Deu até vontade de chorar de tanta felicidade. Ela não estava ali assistindo o filme só pq foi paga, ela prestava bastante atenção e comentava sobre as cenas a todo momento, eu realmente me senti bem, senti como se eu estivesse num cinema num encontro com alguém que gostasse de mim.

Enfim o filme acabou, o clima tava tão bom que pensei em pagar mais para que eu pudesse passar mais tempo ali, mas como sou um trabalhador comum que ganha um pouco mais que um salário, aquilo não passou de pensamento.

Pensam que acabou? Que nada!!! Aí que vem a melhor parte! Quando eu já estava me preparando pra me retirar, a bela me surpreendeu me puxando e me jogando no sofá. Cara, coisa de filme! Meu coração chegou a ficar acelerado. Um mulherão daqueles em cima de mim parecia até mentira. Já não era mais o serviço que eu tinha pago que estava ali, ela poderia muito bem me deixar ir embora já que ela já tinha feito o que foi combinado, mas não! Ela conseguiu me deixar pra cima novamente, foi carinhosa, atenciosa e com certeza fez um dos sexos mais gostosos da minha vida. Não quero entrar em detalhes, mas garanto a vocês que não terão arrependimento ao "visitarem" está mulher espetacular!
Eu saí de lá com uma grande certeza de que quero voltar mais vezes! ❤

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 15 Jul 2019, 18:51

WJR08 escreveu:Não quero entrar em detalhes
Este fórum é exatamente para "entrar em detalhes" de como foi o atendimento sexual da GP. É preciso detalhar... Veja aqui: forum2015/viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

Brunnobb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Naomi Queiroz (Elite) ou Isabela Ferraz (Photo)

#12 Mensagem por Brunnobb » 16 Jul 2019, 22:54

POSITIVO
Quinta passada, vi “Naomi”, que agora alterou o nome para “Escorpianna”, nas novas inclusões do Elite (já fui alertado que a mesma também se encontra no Foto). De cara, ja fiquei muito interessado, ela exibe as tatuagens, as fotos são bem explícitas e contém o selo, indicando que não receberam tratamento digital.
De imediato, liguei para a ninfeta que possui os cabelos cor de fogo, disse que cobrava R$ 250,00 no atendimento comum e R$ 350,00 no completo. Marquei para ir ao local dela, no Jardim de Alah.

Quando cheguei, fui recepcionado por uma linda ruiva, com seios lindos que cabem na minha boca e cabelos alongados, Naomi vestia uma maravilhosa lingerie preta, juntamente com um salto alto da mesma cor.
Para a minha surpresa, ainda me disponibilizou bebidas alcóolicas. Mas vamos ao que realmente interessa!

Como só tinha uns 25 min, (pois fugi durante o horário de almoço e tomei banho antes de sair), não tomei uma ducha novamente.
Fomos direto para o quarto, ao entrar senti um cheiro agradável de incenso, haviam velas e alguma música que com certeza faz parte da playlist de 50 tons de cinza estava tocando (háhá).

Me ofereceu uma massagem tântrica no pau (que tem nome específico, mas que agora não me recordo). Queria experimentar, mas tive que negar devido ao relógio...então já fui recebendo de imediato uma chupada incrível no pau. Ela fez isso por cerca de 5 min e me segurei para não derramar o leite pelo menos 2x, antes mesmo de penetrá-la. O jeito como ela utiliza a língua... coisa de louco!!

Após isso, ela colocou a camisinha no meu menino com a boca (wooow, nunca tinha acontecido comigo). Perguntei que posição ela gostava , a mesma disse que era ficar por cima, então cumpri a vontade dela (para minha tristeza, pois não demorei mais do que 3 min para gozar). Kkkkk

Adorei o atendimento e voltarei assim que tiver um bom tempo disponível, pois quero experimentar a massagem e saber qual o potencial de Naomi em 1h de relógio.

Para quem gosta de escorts estilo mignon, está super recomendada!

Link:
🔗

observadorba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por observadorba » 19 Jul 2019, 00:23

POSITIVO
Conheci a Escorpianna pouco antes dela virar acompanhante, e saímos algumas vezes. E posso dizer que ela entrou pra profissão certa. Nunca vi alguem gostar tanto de sexo como ela gosta. Chupa com bastante gosto, e se não tomar cuidado, goza antes da hora. Cavalgar em cima de um pau é a a especialidade dela. O sexo é tão intenso que gozava, o pau nao descia, ela começava mais um boquete e a gente começava a fuder de novo.

Então, essa mulher é recomendadíssima!

Link:
🔗

sedimento_argilofino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por sedimento_argilofino » 02 Set 2019, 10:48

POSITIVO
É amigos ... eu já acompanho o forum já tem uns 4 anos, e já havia saído com umas 5 Gps indicadas aqui e sempre bateu certo ... dessa vez eu fui fui no photoacompanhante e vi vários TDs sobre essa "escorpiana"
Vi que era famosa pelo boquete e como eu gosto mais que farinha ... resolvi experimentar.
Marquei com ela ali no Hotel Bahia Mar em armação, cheguei, ID na portaria ... subi pra encontrar a perva.
Quando me abre a porta, vejo uma ruiva gostozinha, toda lindinha, me abraçou logo de cara e disse que tava com frio. Conversa vai, conversa vem, fomos pro quarto, ela me jogou na cama e ai meu amigo .... meu amigo!!! Ela fez uma tal de massagem Lingam que eu vou contar para vocês ... nunca havia sentido uma sensação igual aquela. Um misto de "dor" com prazer que deixou meu corpo todo quente e arrepiado e eu tive um orgasmo sem gozar, foi de longe a parada mais incrível que e unica que eu já senti na minha vida. Ela ficou nessa massagem por uns 30 minutos eu me contorcendo de tanto gozar (sem ejacular). Depois fez um dos melhores boquetes que eu já recebi, chupando só a cabeça na pressão certa, olhando no olho, coisa de louco!
Veio por cima cavalgando delicia, soltando uns gemidinhos sensacionais, bimbada vai, bimbada vem, peguei de quatro e que visão! A bicha aguenta rola, metia com força querendo destruir aquela buceta e ela pedindo mais! Quando achei que fosse gozar, tirei a camisinha, mas nao gozei kkkk ela veio, ficou me chupando, e bateu uma até eu finalmente gozar ... não satisfeita, com meu pau na mão e sensível, começou a fazer uma tortura pós gozo que eu sou apaixonado e ai meu amigo, fui no céu umas 3x!
Amigos, essa eu tive que finalmente criar meu login e relatar porque é daquelas fodas inesquecíveis que eu vou lembrar pro resto da vida!
Paguei 300tão feliz demais e com a certeza que vou voltar várias vezes kkkkk

Link:
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por HipnoCat » 19 Out 2019, 01:44

POSITIVO
Nota:8
Atende agora pelo codinome de "Escorpianna" (muda aí modera)

Fiquei um tempinho longe desse maravilhoso mundo das namoradinhas de aluguel, mas qnd resolvi voltar quis voltar mirando alto. Li vários relatos aqui vi essa moça, vi tb que ela ta naquele site famoso, preparei o bolso e fui. Fiquei curioso no tal lingam, apesar do receio de ser só uma punheta com grife, mas relendo o relato do confrade acima parece que foi igualzinho, ela tá bem descrita e as fotos dela tão com o rosto inclusive e são exatamente iguais, perfeitinha, falsa magra como eu queria uma delicia... mas vamos ao TD!

Logo na chegada ela me ofereceu uma bebida, como estava com compromisso logo em seguida fiquei so na agua msm, duchinha rapida, pulei na cama e aí começou a magia... esse tal de lingam é coisa sobrenatural, ela primeiro climatizou o ambiente, colocou uma musica, logo depois começou o manuseio, esfregava, sacudia, batia, lambia, chupava, me segurei varias vezes pra nao gozar, nem vi o que ela tava fazendo direito pq os olhos ja tinham dado 360º na caixa, tive que pedir pra parar pq eu queria gozar dentro dela, prontamente ela abocanhou a camisinha e vestiu a ferramenta com maestria (isso é arte meus amigos!), em seguida veio no coqueirinho e naquele rebolado gostoso, depois da surra de lingam que tomei a gozada veio que nem um tiro me deixando em choque, extasiado tentando entender o que tinha me atropelado, nisso sem reparar ja tinha passado uma meia hora, conversamos um pouquinho, lavadinha rapida e vamos pro segundo round de lingam (viciei na parada), dessa vez ela me vendou (como se fizesse diferença, eu ia virar os olhos mesmo), como eu tinha acabado de gozar pude curtir mais a massagem e como a gozada nao vinha pedi pra ela empinar aquele rabinho gostoso de falsa magra dela, redondinho, perfeitinho de ninfeta, pensei "agora vem outro tiro", mas nao veio... fodi ela de quatro empurrando com tudo, depois ela sentou de novo, e nao teve jeito: o alvará venceu e eu tive que me mandar. A unica coisa ruim foi que teve um momento que ela me pediu pra chupar aquela bucetinha rosinha dela, doido pra isso eu estava, porem como eu ia encontrar a POLICIA FEDERAL logo depois, por mais que a gente lave fica um rastrozinho, e lá em casa parece que é o FBI, então resolvi nao arriscar.

Resumindo:

Apresentação: 10 (Linda, ninfetinha, gostosa, simpática, perfeitinha, quando eu envelhecer quero uma sugar baby assim)
Chupeta: 8 (não finaliza e podia ser mais profunda essa garganta, mas sabe abocanhar uma caceta)
Bucetinha: 10 (lisinha, linda, a coisa mais gostosa do mundo de chupar, pena que nao pude)
Cu: S/N (tem uma bunda linda, mas nao solicitei)
Tetas: Pequenas, mas combinam com o corpo dela, que nao invente de siliconar.
Custo: 350/h local dela (caro, so por isso nao poderei repetir... quem sabe eu nao ganho na loteria aí alugo por um mês)

Tá com uns Talkeis sobrando? Ficou curioso pelo lingam?
Vá que vc nao se arrepende.

Link:
🔗

Responder