POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atende agora pelo codinome de "Escorpianna" (muda aí modera)
Fiquei um tempinho longe desse maravilhoso mundo das namoradinhas de aluguel, mas qnd resolvi voltar quis voltar mirando alto. Li vários relatos aqui vi essa moça, vi tb que ela ta naquele site famoso, preparei o bolso e fui. Fiquei curioso no tal lingam, apesar do receio de ser só uma punheta com grife, mas relendo o relato do confrade acima parece que foi igualzinho, ela tá bem descrita e as fotos dela tão com o rosto inclusive e são exatamente iguais, perfeitinha, falsa magra como eu queria uma delicia... mas vamos ao TD!
Logo na chegada ela me ofereceu uma bebida, como estava com compromisso logo em seguida fiquei so na agua msm, duchinha rapida, pulei na cama e aí começou a magia... esse tal de lingam é coisa sobrenatural, ela primeiro climatizou o ambiente, colocou uma musica, logo depois começou o manuseio, esfregava, sacudia, batia, lambia, chupava, me segurei varias vezes pra nao gozar, nem vi o que ela tava fazendo direito pq os olhos ja tinham dado 360º na caixa, tive que pedir pra parar pq eu queria gozar dentro dela, prontamente ela abocanhou a camisinha e vestiu a ferramenta com maestria (isso é arte meus amigos!), em seguida veio no coqueirinho e naquele rebolado gostoso, depois da surra de lingam que tomei a gozada veio que nem um tiro me deixando em choque, extasiado tentando entender o que tinha me atropelado, nisso sem reparar ja tinha passado uma meia hora, conversamos um pouquinho, lavadinha rapida e vamos pro segundo round de lingam (viciei na parada), dessa vez ela me vendou (como se fizesse diferença, eu ia virar os olhos mesmo), como eu tinha acabado de gozar pude curtir mais a massagem e como a gozada nao vinha pedi pra ela empinar aquele rabinho gostoso de falsa magra dela, redondinho, perfeitinho de ninfeta, pensei "agora vem outro tiro", mas nao veio... fodi ela de quatro empurrando com tudo, depois ela sentou de novo, e nao teve jeito: o alvará venceu e eu tive que me mandar. A unica coisa ruim foi que teve um momento que ela me pediu pra chupar aquela bucetinha rosinha dela, doido pra isso eu estava, porem como eu ia encontrar a POLICIA FEDERAL logo depois, por mais que a gente lave fica um rastrozinho, e lá em casa parece que é o FBI, então resolvi nao arriscar.
Resumindo:
Apresentação: 10 (Linda, ninfetinha, gostosa, simpática, perfeitinha, quando eu envelhecer quero uma sugar baby assim)
Chupeta: 8 (não finaliza e podia ser mais profunda essa garganta, mas sabe abocanhar uma caceta)
Bucetinha: 10 (lisinha, linda, a coisa mais gostosa do mundo de chupar, pena que nao pude)
Cu: S/N (tem uma bunda linda, mas nao solicitei)
Tetas: Pequenas, mas combinam com o corpo dela, que nao invente de siliconar.
Custo: 350/h local dela (caro, so por isso nao poderei repetir... quem sabe eu nao ganho na loteria aí alugo por um mês)
Tá com uns Talkeis sobrando? Ficou curioso pelo lingam?
Vá que vc nao se arrepende.