Larissa (Ex-Nanda) Executivo
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: (71) 99237-5080

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Larissa (Ex-Nanda) Executivo

#1 Mensagem por mustachessa » 10 Abr 2019, 10:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um desbravamento. A Larissa é a mesma Nanda do Executivovip, que até outro dia tinha um ensaio de tenista por lá. Nenhum TD por aqui, mas como sou desbravador, fui arriscar.

Marcamos por whatsapp (atendimento bem simpático) no Motel. Cheguei lá e confirmei as informações do site: ninfetinha, bem bonita de rosto, corpo magrinho/mignon, com tatuagens que não aparecem no site.

Me recebeu simpática, com a voz meiga, super cheirosa e arrumadinha. Fui tomar banho e quando voltei ela estava fantasiada me esperando. Me recebeu de volta se ajoelhando pra começar um boquete gostoso, molhado, feito sem nojinho, mas também sem grandes destaques. Poderia ter mais pressão/intensidade.

Não resisti muito tempo assim, e mesmo doido pra meter desde já, fiz um oral nela, porque a bucetinha merecia: pequena, limpinha, lisinha e gostosa. Daí parti pro ppmm: apertadinha, gostosa, mas tive a impressão de que me segurou (posicionando a mão) pra não meter muito forte, além de ter pedido pra "ir devagar". Além disso, tive a sensação de que os gemidos (altos) eram bem artificiais, o que não me agrada.

Em resumo, a garota tinha um potencial IMENSO pra quem gosta das mignon´s novinhas, e até começar o "fight" me pareceu que cumpriria esse potencial. Mas na hora H, me passou uma sensação de ser muito artificial, o que não me agrada. Pode agradar outros confrades (o gemido alto, com palavrões e tal, mas sem muita interação que impeça isso de parecer artificial).

Como estava com tempo apertado e não teve 2 round, não quero dizer que não repetirei, porque quero dar outra chance, com mais tempo.

Rosto: 8,5 (novinha lindinha, loirinha com a cara da menina que deixa qualquer um doido pra pegar na balada);
Seios: 8 (pequenos, mas deliciosos, firmes)
Bunda: 7,75 (pequena, mas redondinha e gostosa)
Cintura/barriga: 8,5 (fina, barriga bonita, gostosa de beijar e olhar);
Coxas: 8 (proporcionais ao corpo mignon)
Vaginal: 7 (nota vai pela artificialidade e pouco envolvimento "real")
Anal: não sei

Custo: 90 do motel + R$ 300,00 dela. - TD NEUTRO
TD oculto - temporariamente - a pedido do forista, que alega a GP estar lhe perturbando e ele ser casado... E&M

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1453" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder