.
Prezados confrades: Acabei de chegar do Hotel SEMPRE aqui no Vale do Ogunjá onde fui encontrar com uma Perva que havia marcado desde as 10 horas da manhã. Ela atende como Vitória, linda, meiga, realiza fantasias, atende casais e massagem relaxante... No atendimento por telefone logo no primeiro contato perguntei se os 200,00 estariam incluso sexo anal, ela então respondeu isso agente vê lá na hora... Lá na hora não, faz ou não faz? Ela disse que se for um pau pequeno, que ela daria... E cobraria mais alguma coisa além dos 200,00?... Não está tudo incluso. Enquanto isso liguei para mais algumas pervas de plantão e encontrei cú até 150,00... Mas preferir o dela que aparentemente pelas fotos, iria me dá melhor com a tal Vitória. Liguei para a perva ao chegar ao hotel e ela insistiu que eu deveria primeiro pedir o apartamento e em seguida dá o numero para ela. Fiz o que desejava. Mas, seguro morreu de velho, liguei o ar-condicionado, coloquei o dinheiro do cachê dela bem visível, uma nota de 100,00 e duas de 50,00. Desci e fui espera-la na recepção. Quando chegou se aborreceu porque eu estava em baixo ao invés de recolhido no quarto... Subimos. E ao abrir o quarto, ela olhou logo para o dinheiro e perguntou: - Esse é o meu presentinho?... Só depois que terminarmos por enquanto você fica só olhando prá ele prá não fugir... Tomei um banho, ela também e veio toda de lingerie preto... Não adiantou tanto teatro... Foi logo botando um preservativo do hotel (que pegou sem minha autorização) Porque já tinha levado três de uma boa marca tailandesa, pedir para remover aquela porra plástica... Que saudades da mulher inflada e da mulher robô já comercializada no Japão... Eu falando comigo mesmo: Tomei 171. Joguei 200,00 pilas no lixo + 70,00 hotel + 3,00 do preservativo e o mais grave, uma tarde fodida... Durante bate punheta, e o chupa/chupa de qualquer jeito, questionei sobre o cuzinho...Ela disse: Sou virgem no meu cú, aviso a todos os meus clientes que não dou o cú. E por duas vezes ela havia confirmado de que daria se fosse pequeno. Confesso aos companheiros que meu dote é pequeno, que certas mulheres me chamam de “Toquinho”... Minha nota é zero. Foi uma das piores pervas que peguei ultimamente.
Vitoria ninfeta linda.....Vitoria linda meiga realiza fantasias dominação atendo casais massagem relaxante... ANOS: 25 REGIÃO: COSTA AZUL
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 204864529/" -"-
http://classificadosweb.atarde.com.br/m ... aria-luiza" -"-