Vitoria ou Maria Luiza
R$ 200,00 - 1 hora Min - Telefone: 99705-3260

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
William 57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitoria ou Maria Luiza

#1 Mensagem por William 57 » 11 Abr 2019, 18:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
.
Prezados confrades: Acabei de chegar do Hotel SEMPRE aqui no Vale do Ogunjá onde fui encontrar com uma Perva que havia marcado desde as 10 horas da manhã. Ela atende como Vitória, linda, meiga, realiza fantasias, atende casais e massagem relaxante... No atendimento por telefone logo no primeiro contato perguntei se os 200,00 estariam incluso sexo anal, ela então respondeu isso agente vê lá na hora... Lá na hora não, faz ou não faz? Ela disse que se for um pau pequeno, que ela daria... E cobraria mais alguma coisa além dos 200,00?... Não está tudo incluso. Enquanto isso liguei para mais algumas pervas de plantão e encontrei cú até 150,00... Mas preferir o dela que aparentemente pelas fotos, iria me dá melhor com a tal Vitória. Liguei para a perva ao chegar ao hotel e ela insistiu que eu deveria primeiro pedir o apartamento e em seguida dá o numero para ela. Fiz o que desejava. Mas, seguro morreu de velho, liguei o ar-condicionado, coloquei o dinheiro do cachê dela bem visível, uma nota de 100,00 e duas de 50,00. Desci e fui espera-la na recepção. Quando chegou se aborreceu porque eu estava em baixo ao invés de recolhido no quarto... Subimos. E ao abrir o quarto, ela olhou logo para o dinheiro e perguntou: - Esse é o meu presentinho?... Só depois que terminarmos por enquanto você fica só olhando prá ele prá não fugir... Tomei um banho, ela também e veio toda de lingerie preto... Não adiantou tanto teatro... Foi logo botando um preservativo do hotel (que pegou sem minha autorização) Porque já tinha levado três de uma boa marca tailandesa, pedir para remover aquela porra plástica... Que saudades da mulher inflada e da mulher robô já comercializada no Japão... Eu falando comigo mesmo: Tomei 171. Joguei 200,00 pilas no lixo + 70,00 hotel + 3,00 do preservativo e o mais grave, uma tarde fodida... Durante bate punheta, e o chupa/chupa de qualquer jeito, questionei sobre o cuzinho...Ela disse: Sou virgem no meu cú, aviso a todos os meus clientes que não dou o cú. E por duas vezes ela havia confirmado de que daria se fosse pequeno. Confesso aos companheiros que meu dote é pequeno, que certas mulheres me chamam de “Toquinho”... Minha nota é zero. Foi uma das piores pervas que peguei ultimamente.
Vitoria ninfeta linda.....Vitoria linda meiga realiza fantasias dominação atendo casais massagem relaxante... ANOS: 25 REGIÃO: COSTA AZUL

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 204864529/" -"-
http://classificadosweb.atarde.com.br/m ... aria-luiza" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor_machadogrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitoria ou Maria Luiza

#2 Mensagem por Victor_machadogrisalho » 16 Abr 2019, 03:07

Nossa senhora essa daí precisa sair do ramo ja
Já marquei com ela no LP cabelão bonito,rosto meeiro mas de cama uma merda pqp
350 jogado no lixo.
E o pior atende com vários anúncios
Mais engraçado já botei pra correr duas vezes por clicar no anúncios diferentes e chegar a mesma pessoa.
Tu é doido.
Corre que é cilada,a bichinha é exigente cara e desnecessária
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 237306045/" -"-

Atende com esse link tambem

Link:
🔗

lordcrazy987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitoria ou Maria Luiza

#3 Mensagem por lordcrazy987 » 16 Abr 2019, 22:06

Foda...só comi 1 GP que conheci na internet nesses sites de acompanhantes, e foi uma experiencia mais ou menos. As fotos nunca são iguais kkkkk

Link:
🔗

Responder