Juliana - Executivo Vip
R$ 307,00 - 1:15min Min - Telefone: 71 99910-0348

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 307
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador SSA 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana - Executivo Vip

#1 Mensagem por Desbravador SSA 69 » 15 Abr 2019, 11:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal. Venho relatar uma experiência não muito agradável. Entrei em contato com a Juliana (Executivo Vip). Há um tempão viajava nas fotos dela. Parecia novinha, com um corpo massa e principalmente os seios lindos. Entrei em contato pelo Zap, e ela me cobrou R$ 300,00, se mostrou super legal, respondendo todas perguntas, e eu deixei muito claro o que queria: uma namoradinha de aluguel por 2 horas (sempre opto por isso e não apenas por transa), que ia rolar sexo, mas também um banho junto, massagem, uma banheira de hidro junto, e tudo que um namorado merece rsrsrs. Ela disse que topava tranquilo e ainda me mandou umas fotos “amadoras” que realmente me deixaram alucinado. Cheguei no Le Plaisir todo animado, reservei uma suíte com hidro, porém, o sonho acabou aí.... A garota vacilou já na chegada, pedindo um dinheiro trocado para pagar o Uber, que segundo ela o cara não tinha troco. Fiquei meio cabreiro, mas dei o dindin. Quando ela volta, que começou a tirar a roupa, comecei a perceber que ou não se tratava da mesma pessoa ou o fotoshop trabalhou pesadíssimo. Não era feia, mas com certeza nas fotos era muito mais gatinha. Começamos a nos envolver e ela se demonstrou ser extremamente fria, sem envolvimento, parecia sem vontade de estar alí, um oral muito burocrático, e cavalgada preguiçosa... resumindo uma foda muito mais ou menos. Acabou o primeiro round a perva resolve mexer no celular. Eu já estava desconfiado de que podia ser outra garota que não a do Executivo Vip, mando um zap para ela e rapidinho fica azul atestando que a pessoa recebeu e leu a mensagem. Pergunto para ela se este celular que ela estava na mão era o do número do site e ela diz que não...que deixa o celular no carro porque toca muito (mas não tinha ido de Uber??) ...ou seja, outra pessoa que não ela recebeu e leu mensagem. Para mim ai já quebrou todo o clima...Ainda tentei dar uma segunda metida, e ela disse que só era 1 round, eu já tava meio puto da vida, só não queria confusão, e um programa que foi prometido de 2h acabou com 1h15min. E para terminar o péssimo atendimento, na hora que fui pagar, a miserável ainda comeu uma parte dos dinheiro do uber que paguei no começo do programa, pois eu não tinha R$ 285,00 (R$ 300 do programa menos R$ 15 do Uber que paguei adiantado).

Resumindo galera...caiam fora. Muito simpática ao telefone, promete que é tranquila, namoradinha, que agrada o cliente, etc... Barca furada. Espero ter ajudado para ninguém mais cair nesta pegadinha.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1393" -"-

Rosto: 6

Corpo: 5 (começando a engordar)

Oral: 2

Envolvimento: 0

Idade: No site diz 19, me disse que tinha 22, mas teve ter uns 25.

Vai repetir: Nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder